Iniciar sessão ou registar-se
    • Afdm
    • 5 janeiro 2017

     # 1

    Ola. Arrendei uma casa no dia 1 de Janeiro mas a casa ainda nao tinha tudo pronto a habitar e tive muitos problemas de obras. O senhorio cobriu as despesas mas ja nao quero ficar naquela casa. Eu perco direito aos dois meses que dei iniciais??
    Obrigada
    Imformem me por favor um bom advogado se souberem para me ajudar.
  1.  # 2

    Arrendou por quanto tempo? Em principio não só não tem direito ao dinheiro da entrada como poderá ter de manter o contrato por determinado tempo.
    • Afdm
    • 5 janeiro 2017

     # 3

    Exato assinei por dois anos mas nao tenho tempo de periodo de reflexao de 15 dias?? Tenho de perder mesmo os dois meses nao posso reaver pelo menos um mes 350 euros.
    • Afdm
    • 5 janeiro 2017

     # 4

    Visto que a casa nao tem fins habitacionais prontos porque detectamos imensos problemas de falta de acabamento de obras.
  2.  # 5

    Alguém mais conhecedor poderá auxilia-lo mas se bem me recordo terá de cumprir uma parte do contrato a não ser que tenha uma boa razão para o cancelar. Ao aceitar a casa como a mesma se encontrava e estando o senhorio a resolver os problemas na mesma, terá de garantir uma parte desse contrato, não estando a par se serão 2/3 ou mais.

    Período de reflexão? LOL, então o senhorio confia em si um produto no valor de milhares de euros a troca de um valor mensal. Ele e que deveria ter um período de reflexão. Os contratos foram feitos para se cumprir, sendo extinguíveis quando haja uma razão legal para tal.
    Concordam com este comentário: Afdm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Afdm
  3.  # 6

    Acho que se deve aconselhar com um advogado.
    Se a casa não está pronta para habitar, o senhorio também está em falta.
    Quais as condições do contracto?
    Faz referência a essas obras?
  4.  # 7

    Mas arrendou a casa sem a ver primeiro?
    Visto que a casa nao tem fins habitacionais prontos porque detectamos imensos problemas de falta de acabamento de obras.
 
0.0101 seg. NEW