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    • pjovp
    • 2 janeiro 2017 editado

     # 1

    Boas,
    Alguém poderia recomendar um técnico ou empresa na zona de Faro para fazer manutenção e afinação em Janelas Oscilo-Batentes?
    Obrigado e cumps
    •  
      CMartin
    • 6 janeiro 2017 editado

     # 2

    Olà pjovp.
    Tente a Casa Das Janelas.
    http://www.casadasjanelas.pt/pt/contacts
    Cumprimentos.
  1.  # 3

    Boas CMartin,
    Obrigado pela sugestão.
    Já contactei várias, mas essa não. Vou tentar.
    As que contactei só dão assistência às janelas instaladas pelas próprias...
    Cumps
  2.  # 4

    Sim, é natural que tendencialmente façam assistência de marca própria.
    De qualquer forma, confirmaram-me hoje que a Raposo presta assistência a todas e tem na sua zona
    http://www.raposo.pt
    Cumprimentos.
    • pjovp
    • 8 setembro 2018 editado

     # 5

    Raposo.pt não fazem. Mesmo quase implorando dizem não fazer nem ter tempo para virem cá a casa "ajudar".
    Estão muito ocupados a montar janelas e/ou a prestar assistência às janelas que montam/montaram.
    Isto aqui no Algarve é de facto uma desgraça. Anda tudo a queixar-se mas trabalhar e vontade de trabalhar tá quieto.
  3.  # 6

    Colocado por: pjovpRaposo.pt não fazem. Mesmo quase implorando dizem não fazer nem ter tempo para virem cá a casa "ajudar".
    Estão muito ocupados a montar janelas e/ou a prestar assistência às janelas que montam/montaram.
    Isto aqui no Algarve é de facto uma desgraça. Anda tudo a queixar-se mas trabalhar e vontade de trabalhar tá quieto.


    CMartin, não veja como uma implicancia, mas apenas uma pequena demonstração de como a realidade da sua “informação previligiada” é diferente da outra realidade. ;)

    bem sei que os seus jantares são mais na zona de Lisboa, mas não deixa de ser um exemplo ilustrativo ;)
    •  
      CMartin
    • 8 setembro 2018 editado

     # 7

    Quando se iniciou este tópico não se mencionou que as janelas são em madeira, material que a raposo não trabalha. Eu própria pressupûs que eram pvc ou alumínio. Isto é por um lado.
    Por outro lado, confirmo que com a quantidade de obras em mãos de clientes (mais de 40 encomendas só em Agosto só em Lisboa) dificilmente poderá a raposo deixar de cumprir as suas instalações para fazer assistências a material que não seja seu, deixando os seus clientes na mão à espera. Os agendamentos seguem ordem de entrada e a prioridade é respeitá-la, e aos clientes que já encomendaram, fazer por cumprir essas datas de obra encomendada. Se não falhavam com quem de direito não podem.
    É que contra isso, nem eu, a privilegiada :o) consigo fazer frente. Nem com todos os jantares do mundo :o)
    Concordam com este comentário: rsvaluminio, nmex2
  4.  # 8

    Não estaria a falar da mestre raposa.... no algarve!!!, estes sim lidam com caixilho de madeira e madeira/ alumínio, etc....
    http://www.mestreraposa.com/
  5.  # 9

    CMartin
    ;)
    Concordam com este comentário: CMartin
    • pjovp
    • 9 setembro 2018 editado

     # 10

    Colocado por: CMartinQuando se iniciou este tópico não se mencionou que as janelas são em madeira, material que a raposo não trabalha. Eu própria pressupûs que eram pvc ou alumínio. Isto é por um lado.
    Por outro lado, confirmo que com a quantidade de obras em mãos de clientes (mais de 40 encomendas só em Agosto só em Lisboa) dificilmente poderá a raposo deixar de cumprir as suas instalações para fazer assistências a material que não seja seu, deixando os seus clientes na mão à espera. Os agendamentos seguem ordem de entrada e a prioridade é respeitá-la, e aos clientes que já encomendaram, fazer por cumprir essas datas de obra encomendada. Se não falhavam com quem de direito não podem.
    É que contra isso, nem eu, a privilegiada :o) consigo fazer frente. Nem com todos os jantares do mundo :o)
    Concordam com este comentário:rsvaluminio,nmex2


    Mas ainda não percebi qual é o problema das janelas serem em madeira ou imitação. O problema está nas ferragens!
    Quem perceber o mínimo do assunto basta querer e ter boa vontade. O resto são desculpas de quem não precisa nem quer.

    Colocado por: Pedro BarradasNão estaria a falar da mestre raposa.... no algarve!!!, estes sim lidam com caixilho de madeira e madeira/ alumínio, etc....
    http://www.mestreraposa.com/


    Raposo e Mestreraposo são 2 empresas completamente distintas. O mestreraposo, então esses é que só trabalham no que é deles. Ambos são os mais conhecidos e que estão mais próximos de mim. Foram os primeiros que contactei ;)
  6.  # 11

    Janelas Raposo a pior experiencia que tive nos ultimos anos, se soubesse o que sei hoje nunca teria feito negocio com eles.

    A instalacao das janelas deixou muito mas mesmo muito a desejar, e quando reclamei porque os estores manuais deixaram de baixar passado 1 mes da instalacao demoraram 8 meses a aparecer ca em casa, pior pos-venda de sempre.

    So pensam em instalar, ajudar quem ja é cliente é mentira.
    •  
      CMartin
    • 11 setembro 2018 editado

     # 12

    Colocado por: putefabioJanelas Raposo a pior experiencia que tive nos ultimos anos, se soubesse o que sei hoje nunca teria feito negocio com eles.

    A instalacao das janelas deixou muito mas mesmo muito a desejar, e quando reclamei porque os estores manuais deixaram de baixar passado 1 mes da instalacao demoraram 8 meses a aparecer ca em casa, pior pos-venda de sempre.

    So pensam em instalar, ajudar quem ja é cliente é mentira.


    Olá putefabio!

    Hoje vim ver o tópico e deparei-me com isto, logo eu, que fui também quem lhe recomendei a Raposo.
    Realmente fiquei admirada por ter-se passado tempo e o putefábio não ter dado o seu feedback a respeito da obra, aqui no forum, como eu lhe sugeri.
    Recomendei e recomendo a Raposo porque como sabe, por um lado,o meu marido é responsável comercial da Raposo em Lisboa, e por outro, como dono de obra, em que tenho o produto instalado em minha casa, só tenho bem a dizer.
    Aliás, se recomendo abertamente a Raposo no fórum, a quem conheço de relações, e com quem trabalho na minha actividade profissional, é por estar absolutamente segura da escolha, até porque, e tirando-me da equação Raposo e clientes, em 40 anos de actividade em Portugal e na Bélgica a Raposo não tem uma única reclamação de cliente em livro. Também, que se tenha conhecimento, em nenhuma obra, de menor ou maior envergadura, a Raposo virou as costas ao cliente, deixando-o sem resposta ou assistência. Percalços acontecem, mas no caso da Raposo nunca deixou de dar resposta a qualquer questão, e de qualidade.
    Assim, continuarei a, com base nesta experiência minha pessoal, e conhecimento íntimo da empresa, a dar referências positivas publicamente, e até em redes sociais, neste forum, o que nem sempre se pode fazer com a confiança e o à vontade que eu tenho, colocando a minha recomendação acessível a clientes passados e futuros da Raposo. Se não, acredite, que não o faria.
    De qualquer maneira, tomei a liberdade de dar conhecimento ao departamento de qualidade da Raposo desta sua participação como cliente nas redes sociais, uma vez que não tinham conhecimento do que apresenta, e certamente entrarão em contacto consigo para melhor aferir a falta de ajuda ao putefabio tal com aqui agora expôs. Até para a Raposo ter o seu direito a resposta para consigo.
    Concordam com este comentário: nmex2
  7.  # 13

    Ola CMartin.

    Como é obvio, se uma pessoa nao tem razao de queixa e ate pelo contrario a empresa lhe presta um bom servico, so temos que aconselhar, sera o seu caso e o de muitos outros que ficaram contentes.

    Sei que tem "ligacao" á empresa pelo facto do seu marido trabalhar la, e que me aconselhou essa empresa quando procurei uma solucao para o meu caso, agradeco por isso e acho muito bem que continue a aconselhar.

    Eu como disse anteriormente, jamais poderei aconselhar porque no meu caso revelaram falta de etica e amadorismo, e estou a ser bastante bonzinho nos adjectivos.

    Como sabe, quando as coisas correm bem o mundo vai bem mas quando a coisa nao corre aí é que se separam as aguas.

    Eu fui muito mal tratado, e quando falo isto nao me estou a referir a partes tecnicas de aplicacao do produto estou a falar de pos-venda, tratamento de cliente.

    Posso garantir que dava um topico inteiro com muita ma publicidade se colocasse fotos da aplicacao do produto.

    Nao dei feedback porque isto correu mal desde inicio e so "resolveram" a questao na semana passada.

    Instalaram as janelas em Outubro de 2017, e em Setembro de 2018 tenho finalmente janelas a funcionar.

    Obviamente que eles têm conhecimento da situacao, mas nem a emails se dignificam a responder.

    Como lhe disse foi uma experiencia muito má.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  8.  # 14

    Bem....


    Tb tenho aconselhado do Raposo,e não tenho qualquer ligação com a empresa . a ultima compra foi em Abril de 2017 , em Setembro 2017 ( salvo erro) tive um stress com os estores eléctricos que após um telefonema foi prontamente resolvido primeiro com uma tentativa de resolução por telefone e posteriormente (2 ou 3 dias) visita ao local para verificação do que se passava, tinha-se desconfigurado após uma falha de energia. com esta assistência e com a montagem efectuada só posso recomendar.....
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 11 setembro 2018 editado

     # 15

    Putefabio. Obrigada pela sua explicação para comigo. Como disse, dei conhecimento ao "departamento de qualidade" da Raposo, e já hoje estão a inteirar-se do que poderá ter sucedido. Sem duvida que entrarão em contacto consigo, conto que com a qualidade a que me tenha habituado e que conheço da Raposo, daí a minha estranheza. Aguardemos resposta de a quem compete, ao exposto. Até porque eu própria não estou ao corrente do caso internamente, nem poderia dizer mais ou melhor detalhe que desconheço.
  9.  # 16

    Como já alguém disse "uma coisa é uma coisa, outra coisa... é outra coisa".
    Até à data nada tenho a dizer desta empresa (Janelas Raposo), aconselhei no passado, aconselho no presente e espero vir continuar a aconselhar.
    Fiz duas obras com a Raposo, uma no ano passado e outra já este ano e nada a apontar, atendimento, presença, duvidas, esclarecimentos, prontidão, pontualidade e principalmente profissionalismo e seriedade que é o que se quer no mundo dos negócios.
    Nem sempre tudo é perfeito neste mundo, mas com a comunicação assertiva certamente que este ficará melhor.
    Concordam com este comentário: CMartin
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  10.  # 17

    Nem sempre tudo corre bem, pois isto das obras é mesmo caso a caso, cliente a cliente.

    E não é por um cliente em que a obra corre menos bem que a empresa já não presta. Como se diz aqui no na minha terra só quem não faz nada é que não se engana.

    Mas a teoria que empresas cheias de procotos técnicos comercias, departamentos de qualidade e mais não sei o quê, também fazem ****, até acho que fazem mais que o serralheiro da esquina, mas como são grandes o cliente até tem medo de reclamar vem logo o eng. dizer que o cliente não precebe nada de janelas e que aquilo top ele é que não precebe. E estamos a falar de janelas em PVC que não tem habilidade nem ciência nenhuma em fabricar.
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    •  
      CMartin
    • 15 setembro 2018 editado

     # 18

    Não é o fabrico do pvc que se colocou em questão rsv (sei que é dos alumínios :o) )
    A mim pessoalmente não me caíu bem a forma como o user procedeu aqui até porque, como eu disse já, fui eu que recomendei a Raposo, (e continuo a recomendar), e para comigo, nem uma palavra teve. Assim vou voltar a este tópico, tudo a seu tempo. Nem me sentiria bem comigo mesma se não o fizesse.
    Sim, uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Convém distinguir uma da outra. E cá estarei para fazer essa distinção, por questão de nobreza de espírito e hombridade, e para com a Raposo, porque, sim, só quem não faz nada é a quem nada acontece. E o user nem isso reconheceu perante mim pelo menos.
  11.  # 19

    Nem o ronaldo e o messi acertam sempre e ganham milhões, e os mercedes também avariam, o problema da construção é mesmo esse, criou se a moda que tem que ser tudo 0 defeitos e isso nem em Portugal nem em lado nenhum.
    Concordam com este comentário: CMartin
    • emad
    • 15 setembro 2018 editado

     # 20

    Colocado por: CMartinPutefabio. Obrigada pela sua explicação para comigo. Como disse, dei conhecimento ao "departamento de qualidade" da Raposo, e já hoje estão a inteirar-se do que poderá ter sucedido. Sem duvida que entrarão em contacto consigo, conto que com a qualidade a que me tenha habituado e que conheço da Raposo, daí a minha estranheza. Aguardemos resposta de a quem compete, ao exposto. Até porque eu própria não estou ao corrente do caso internamente, nem poderia dizer mais ou melhor detalhe que desconheço.

    A CMartin está a pessoalizar demasiaso a questao, porque tem o seu marido a trabalhar na empresa.
    Contudo, se a CMartin fosse minha esposa "espancava-a", mas pouquinho. A CMartin nao conhece os factos desta insatisfaçao. Nao sabe as razoes da empresa perante este cliente. Independemente dele estar a contar a versao 100% correcta, nao conhece a versao nem os factos do lado da empresa.
    Segundo.Ha quanto tempo ocorreu isto? Na altura a empresa tinha a organizaçao e eficiência que tem agora? Foi presentemente?
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
 
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