Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 27 março 2008 editado

     # 1

    Aviso da Administração do Fórum


    A publicidade feita pelos utilizadores deixou de ser permitida a partir de 11 de Setembro de 2015.



    O Fórum da Casa existe para ajudar, partilhar conhecimentos e experiências. Não existe para angariar clientes ou fazer publicidade. Se é apenas este o seu propósito, por favor, não participe.
    Se se verificar que apenas usa o fórum para fazer publicidade e não para ajudar, toda a publicidade que insira poderá ser apagada sem aviso ou justificação, podendo também ser inibido de participar de forma definitiva.



    Importante: neste momento existe tolerância ZERO quando estas regras não são respeitadas.

    Dito isto, pode fazer publicidade no Fórum da Casa, mas gostaria de ver algumas coisas respeitadas:

    1. Publicidade explícita só numa discussão separada e exclusiva (e numa só - não inicie múltiplas discussões para o fazer) para o efeito dentro da respectiva categoria (Anúncios), podendo aí fazer o que quiser, menos trazer a discussão para o topo da lista de discussões sem qualquer razão. Colocar a mesma mensagem no fórum mais do que uma vez tem um único resultado: todas elas serão apagadas.

    2. Publicidade gratuita e inoportuna é ruído, se numa discussão não tem nada para oferecer - informações úteis e pertinentes sobre o tema em discussão - iniba-se de a fazer. É encorajado/a a partilhar conhecimentos e a fazer assim um pouco de publicidade, desde que dentro de um limite razoável.

    3. Se quer oferecer os seus serviços numa discussão específica, e desde que esses serviços tenham sido claramente pedidos por alguém e se enquadrem exactamente no que foi pedido, no topo da caixa verá um campo que diz "inserir publicidade", clique aí e escreva de forma a que apareça assim:
      [pub]olá eu faço isto e aquilo nestes sítios[/pub]
      O resultado será este:

      [pub]olá eu faço isto e aquilo nestes sítios[/pub]

      Apenas a publicidade deverá ser assim tratada, dentro de uma mensagem, o restante texto poderá aparecer sem qualquer problema.

    4. Não polua todas as discussões que falam sobre a sua área de negócio com propostas e contactos.
      Quando se verificar que tem este comportamento, insere publicidade em todas as discussões onde se fala da sua área de negócio, todas as suas mensagens serão apagadas e será banido.

    5. Inserir uma assinatura extensa (de várias linhas - uma linha é permitida) ou anexar uma imagem a um comentário como assinatura ou forma de publicidade não é permitido - todas as imagens e assinaturas nesta situação serão apagadas.

    6. Não são bem vistas ofertas de ajuda em que o interveniente apenas faculta o seu contacto ou encaminha quem lê para um sítio externo. Se quer efectivamente ajudar, faça-o no fórum - se os pedidos de ajuda são colocados aqui, deverão ser esclarecidos aqui e não por email, telefone ou noutros sítios externos.

    7. Por favor, não faça publicidade encapotada na forma de testemunhos falsos em que tudo correu bem - todos os membros sabem reconhecer testemunhos falsos e isso descredibiliza e mancha a imagem da sua empresa/serviço/produto.

    8. Se quiser fazer publicidade de uma forma continuada e com mais exposição, pode fazê-lo utilizando a plataforma Google AdWords.

      Clique aqui para receber um cupão de 30€ (gratuito) para gastar em publicidade.

      Depois, utilize a funcionalidade "campanha segmentada por posicionamento" para fazer publicidade apenas no Fórum da Casa. As instruções para o conseguir estão aqui: http://adwords.google.com/support/aw/bin/topic.py?hl=pt&topic=15910

      Através do Google AdWords poderá estabelecer um orçamento máximo diário que quer gastar em publicidade. Se tiver dúvidas quanto ao funcionamento, sussurre-me e tentarei ajudar. :)

    9. Tenha noção que ao procurar trabalho no Fórum da Casa irá fazê-lo com tudo que daí advém: má publicidade por maus trabalhos, problemas ou conflitos com membros, entre outras situações. Reaja profissionalmente e não manche a sua imagem. Pode encontrar aqui trabalho mas, também pode danificar a sua reputação, cuidado.

    Estas são apenas orientações e não são de forma alguma regras rígidas e inflexíveis - qualquer mensagem pode ser editada para que publicidade exagerada seja tratada conformemente. Em casos de abuso continuado das orientações acima explícitas, o membro poderá ser impossibilitado de colocar novas mensagens e todas aquelas que sejam redundantes serão liminarmente apagadas sem aviso.

    Partilhar o seu conhecimento e dar a sua ajuda é a melhor forma de publicidade. Nestes casos, convido-o/a sempre a falar um pouco de si ou da sua empresa. ;)

    P.S. Apenas coloque mensagens nesta discussão se estiverem relacionadas com dúvidas, nada mais, publicidade aqui não obrigado. :)
  1.  # 2

    Boas,

    Numa discussão que iniciei tenho diversos "publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver " que desejo ver, sou um utilizador registado, mas não os consigo ver, podem ajudar ?
    Concordam com este comentário: inovação, ZeTomes, Alexandre1067, oliveiraporto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cjoao
    •  
      FD
    • 6 fevereiro 2009

     # 3

    Acho que está resolvido. Se não estiver, diga.
  2.  # 4

    Colocado por: ProjectoBoas,

    Numa discussão que iniciei tenho diversos "publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver " que desejo ver, sou um utilizador registado, mas não os consigo ver, podem ajudar ?


    Bom dia

    Também tenho este problema, estou registado e não consigo ver a publicidade.

    Obrigado
    •  
      FD
    • 6 fevereiro 2009

     # 5

    Já deveria estar a funcionar correctamente...

    Fiz alguns testes com contas de teste que tenho registadas e em todas elas funciona. Pode confirmar? Pelo sim, pelo não, carregue na tecla F5 para recarregar/actualizar a página em questão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Projecto
  3.  # 6

    Colocado por: FDJá deveria estar a funcionar correctamente...

    Fiz alguns testes com contas de teste que tenho registadas e em todas elas funciona. Pode confirmar? Pelo sim, pelo não, carregue na tecla F5 para recarregar/actualizar a página em questão.


    Obrigado... ficou resolvido
  4.  # 7

    como posso contactar com o administrador deste fórum? posso ter interesse em publicitar no fórum, ou então entre em contacto comigo.
  5.  # 8

    Olá Boa Tarde, gostaria de poder publicitar a minha empresa neste fórum mas não sei como faze-lo.
    Em relação aos pedidos de orçamento, como por exemplo o do utilizador JCC, considerando as vossas advertências no que diz respeito à publicidade, gostaria que me dissessem como proceder.
    •  
      FD
    • 2 junho 2009

     # 9

    Colocado por: silvylOlá Boa Tarde, gostaria de poder publicitar a minha empresa neste fórum mas não sei como faze-lo.
    Em relação aos pedidos de orçamento, como por exemplo o do utilizador JCC, considerando as vossas advertências no que diz respeito à publicidade, gostaria que me dissessem como proceder.

    Veja o ponto 3 acima indicado (na primeira mensagem desta discussão):

    Se quer oferecer os seus serviços numa discussão específica, utilize a campo "Sussurrar" e apenas o destinatário aí inscrito verá a sua mensagem (veja as instruções).

    De resto, penso que fui suficientemente claro nas orientações, mas se não fui, peço-lhe que me diga claramente (além do acima indicado) quais são as suas dúvidas.
  6.  # 10

    Gostaria em primeiro lugar de lhe agradecer pela informação prestada, é o primeiro forum que participo e as dúvidas vão surgindo. No entanto queria felicitá-los por esta iniciativa.
  7.  # 11

    Posso abrir uma discussão, no tópico comprar, vender, ... onde descrevo a minha casa, com a intenção de publicitar a sua venda? eu vejo lá pelo menos uma discussão deste genero, mas nao quero infringir regras.

    Sou Particular.

    Obg,

    Sra Mimi
    •  
      FD
    • 19 junho 2009

     # 12

    Pode criar uma discussão para esse propósito mas na categoria Anúncios e classificados, seja particular ou profissional.

    Não é suposto estarem anúncios nessa categoria, se viu algum assim, agradeço que me indique qual para o poder mover para a categoria dos anúncios. Obrigado. :)
  8.  # 13

    Não se justifica estar a denunciar a situação uma vez que é um tópico sem respostas de Abr/2008.

    Agradeço o esclarecimento.
  9.  # 14

    Por favor, queira informar-me se o meu texto viola as vossas regras?

    Inscreva-se - Associação de construção de casas em AÇO LEVE sem fins lucrativos!

    Obrigado!
    Joao Pereira / Lagos
    •  
      FD
    • 20 setembro 2009

     # 15

    Colocado por: JoaoPereiraPor favor, queira informar-me se o meu texto viola as vossas regras?

    Parece-me que não, mas mais porque é um assunto interessante para discussão, e não publicidade expressa.
  10.  # 16

    Muito obrigado amigo FD pela sua ajuda, de facto é um assunto muito sério! Cps
  11.  # 17

    Aliás, permita-me lhe pedir um favor no sentido de me dizer como os utilizadores vão poder ter conhecimento do projecto de associação? Cps! JP
    •  
      FD
    • 21 setembro 2009

     # 18

    Colocado por: JoaoPereiraAliás, permita-me lhe pedir um favor no sentido de me dizer como os utilizadores vão poder ter conhecimento do projecto de associação? Cps! JP

    Não entendo bem a sua questão, pode explicar melhor?
  12.  # 19

    Como posso colocar anúncio para venda neste orúm? Obrigada
    •  
      FD
    • 15 outubro 2009

     # 20

    Colocado por: rosa58Como posso colocar anúncio para venda neste orúm? Obrigada

    Desde que se insira dentro do tema do fórum, na categoria correspondente: https://forumdacasa.com/4/
    Concordam com este comentário: criptkiller
 
0.0240 seg. NEW