Iniciar sessão ou registar-se
    • july
    • 16 abril 2009 editado

     # 1

    ja estou ha quase 1 ano para vender o meu t3 e ate agora nao consigo, nem com ajuda das imobiliarias. estou sem paciencia porque precisava de sair daqui de lisboa e ir para a figueira. o que faço?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ceen
  1.  # 2

    Colocado por: julyja estou ha quase 1 ano para vender o meu t3 e ate agora nao consigo, nem com ajuda das imobiliarias. estou sem paciencia porque precisava de sair daqui de lisboa e ir para a figueira. o que faço?


    engraçado, nao é só voçe que está nessa situaçao, milhares de portugueses estao, ja pensou em baixar o preço?
  2.  # 3

    Ligar para todos os seus vizinhos com imóveis semelhantes e colocar mais barato.
    fazer bem as contas e baixar até ao limite aceitável para si!

    Penso que com estas condições o mercado acaba por responder, ainda que demore mais que o desejável.
  3.  # 4

    Tente arrendar, é uma lotaria, mas pode ser a solução.
  4.  # 5

    Queria vender na ilha das flores duas casa uma com um terreno urbano de 8500, dois terrenos para construção e nada de compradores. Nem para este paraiso.
  5.  # 6

    Colocado por: julyja estou ha quase 1 ano para vender o meu t3 e ate agora nao consigo, nem com ajuda das imobiliarias. estou sem paciencia porque precisava de sair daqui de lisboa e ir para a figueira. o que faço?


    Baixar o preço...quando o preço for atractivo terá logo propostas de compra.
    • july
    • 16 abril 2009

     # 7

    ja estou a vender o mais baixo possivel, porque tb tenho o credito ao banco para pagar. se baixar demais nao consigo pagar a divida. De todas as maneiras preciso de pagar a imobiliaria tb. ja viram eu sei que e crise mas o meu imovel esta anunciado em tudo o que gratuito na net o preço baixo. e vejo por ai a comprarem outros ap mais pequenos e pelo mesmo preço. isto é o que me irrita.
  6.  # 8

    Se o problema não é o valor, nem a casa, nem a localização, é do embrulho.
    O "embrulho" é a maneira como se apresenta o produto, nomeadamente, se está anunciado na net, A QUALIDADE DAS FOTOGRAFIAS! Nelas, a casa tem de estar UM BRINCO.
  7.  # 9

    July, minha sogra dizia "perde venda quem não tem que venda",aguarde com calma que o dia vai chegar,como disse atrás ,tenho na Ilha das flores imóveis para vender,e não devo á banca, queria vender pois não quer voltar. Solução é esperar, muito boa sorte.
  8.  # 10

    July,

    Não desespere, se o preço for mais baixo que a media, tem boas hipoteses de vender a casa...

    Pelo menos é o que penso, foi o que fiz na minha e já estou á espera á 13 anos para vender!

    Está mesmo muito dificil, nem com Imobiliárias, nem directo ao comprador, nem com vendas agressivas, nem com anuncios de Jornal.

    E não pensem que é por ser num desses bairros problemáticos ou por a casa estar a cair de podre porque também não é o caso.

    Será que se oferecer um automovel utilitário como o construtor que apareceu na TV resulta?
  9.  # 11

    Para perder dinheiro, não vale a pena vender. Alugue-a.
    Concordam com este comentário: baltika
  10.  # 12

    Matilde,

    O aluguer pode ser uma solução para quem quiser ir para uma casa alugada mais acessível (a renda da sua casa, paga a que tem alugada), mas quando se pensa em ir para uma melhor será complicado, no caso de ter encargos e não poder assumir mais encargos dos que os que já tem.
  11.  # 13

    De certeza que um T3 arrendado em Lisboa rende mais do que custará alugar um apartamento na Figueira (da Foz, presumo). E não tem obrigatoriamente que ir para melhor, especialmente enquanto não conseguir vender o T3. Tempos difíceis, exigem medidas difíceis.
    •  
      FD
    • 17 abril 2009

     # 14

    Colocado por: julyesta anunciado em tudo o que gratuito na net o preço baixo

    Vamos inaugurar um serviço novo aqui no Fórum da Casa. :)

    Mostre lá um link para um desses anúncios para lhe darmos o nosso diagnóstico do porquê de não conseguir vender a casa.
  12.  # 15

    Eu também tenho uma vivenda para vender em Aveiro e também não a consigo vender de maneira nenhuma.
  13.  # 16

    Colocado por: carla2008Eu também tenho uma vivenda para vender em Aveiro e também não a consigo vender de maneira nenhuma.


    Tem link para anuncio online?
  14.  # 17

    Querem opinar sobre o motivo dae não conseguir vender? Deixo-vos o link.
    http://casa.sapo.pt/StaticLayout/PT/IMOGUIA/b/e4a08ebb-fb57-4844-b51e-f7d1b74c0962.html
  15.  # 18

    Não vou opinar sobre o preço ou a localização, mas parece-me ser um bom imóvel.
    O que chama a atenção e aqui a culpa é tanto sua como da imobiliária, é as fotos, que foram tiradas com a casa no seu estado de uso dia a dia. Deveria ter tirado umas fotos produzidas, com a casa arrumadinha, como se vê nas revistas de decoração ou nas entrevistas do jet-set. Não sei se me está a entender, mas você está a tentar vender um produto, convém apresentá-lo da melhor forma aos potenciais clientes.
  16.  # 19

    Eu quando andava a querer comprar casa, evitava os anúncios dos apartamentos tinham móveis, preferia as casas vazias, pois podia, mais ou menos, ver o estado das paredes, do chão, do tecto, o tipo de cozinha e de sanitários. Preferia ver uma casa vazia e imaginar como seria mobilada à minha maneira. Gostava de saber se estava situada perto de transportes públicos, de escolas, de hospitais, se havia supermercados nas proximidades, etc.
  17.  # 20

    Colocado por: MatildePreferia ver uma casa vazia e imaginar como seria mobilada à minha maneira.
    .


    POr acaso eu não. Gosto de ver a casa mobilada pois assim tenho a percepção do que é que lá cabe ou não. Assim, posso facilmente comparar o meu sofá com o sofá que está na foto... já sucedeu ver a mesma casa com fotos mobilada e sem estar mobilada, e a primeira opçao estava tão fantástica que deu outra amplitude à casa. Obviamente também já aconteceu o contrário...

    Como compradora tenho facilidade em abstrair-me das mobilias e dos tarecos do vendedor... reparo muito sim na desordem, pois uma casa dessarumada, desleixada, denota que o morador não tem cuidado com ela, tambem. Não me parece de forma alguma o caso do miguelg, a única foto que eu acho que realmente ele podia ter dado "um jeitinho" é a da lareira (podia ter tirado aquela tralha toda do caminho", o redutor da sanita tambem é dispensavel de ver :P, bem como a tampa para cima, e os papeis em cima da bancada da cozinha) No entanto vê-se perfeitamente que é uma casa bem cuidada, olhe, tenho pena que não seja cá em Lisboa que possivelmente estava aqui a compradora!
 
0.0202 seg. NEW