Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.. Tenho um poliban onde raramente usamos, hoje reparei ao lavar o poliban que a água fica num tipo " copo" e quano não tem água a correr a mesma permanece ali parada até próxima vez que utilizo a água.
    A minha dúvida é se posso fazer um furo no copo para a água escoar toda para o esgoto.. Para a mesma não ficar parada no copo..
      image11.jpg
    • shc
    • 10 fevereiro 2015

     # 2

    e depois em vez de ter agua passa a ter cheirinho ????
    Concordam com este comentário: Jancido
  2.  # 3

    Não faça isso a água está lá para fazer de sifão, se retirar essa água os cheiros vão sair por aí de certeza. Nos lavatórios, bidés etc também tem lá agua mesmo não os utilizando. Deixe estar isso como está.
  3.  # 4

    A minha dúvida era mesmo essa.
    Obrigado pelas respostas.
  4.  # 5

    Desculpe a pergunta, mas o copo não deveria estar voltado para baixo?!, pois é assim que tenho em meu poliban, o copo tem de flutuar e fazer a selagem dos cheiros com a agua..
  5.  # 6

    O meu está para cima.. Era assim que estava.. Se tirar o copo ele tem no fundo uma ranhura para encaixar no sifão que lá está.. E a peça de cima aperta com o copo...
    Não sei me expliquei bem..
  6.  # 7

    voçe fez mal foi desapertar a valvula, esse copo sai puxando por ele, era escusado desapertar a valvula toda, agora veja se coloca isso em condições para não verter!!!
  7.  # 8

    Só tirei as peças q estão na foto.. Se desaperto a parte de cima o copo fica solto... Pus tudo como estava... Eu tirei o copo Pq estava com cimento,, ainda das obras..
  8.  # 9

    eu refiro-me á outra peça sem ser o copo, aquilo é a parte que aperta a valvula contra o poliban, não tem que a desapertar, a parte de cima sai fora com um pouco de jeito e depois é que tira o copo!!!
  9.  # 10

    Ah ok.. Sinceramente não me aperçebi disso.. Mas ficou tudo bem apertado... Ficou melhor do q estava. Eheh.
    Obrigado pelos comentarios
 
0.0127 seg. NEW