Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite, queria colocar soalho flutuante em toda a casa, mas tenho um porta blindada, bastante pesada, como fazer? haverá possibilidade de cortar?
  2.  # 2

    À partida sim. Mas terá que se informar melhor com uma empresa especializada. O que tem neste momento no chão?
  3.  # 3

    tenho tijoleira,
    queria mudar porque o apartamento já é frio, e com este pavimento fica pior
  4.  # 4

    Em relação à porta blindada não tem grandes hipoteses acaba por a estragar.

    Tem o mesmo problema em relação as outras portas embora estas já podia cortar.

    O melhor seria remover a tijoleira e aplicar a manta sob a betomilha e colocar o flutuante e tem também o problema do rodapé que deve ser em tijoleira deve tambem removè-lo e apliocar de acordo com o pavimento flutuante.

    Em alternativa tem o pavimento em vinil a imitar a madeira e neste caso não precisa em principio de remover a tijoleira.
  5.  # 5

    E vai colocar o flutuante por cima certo?
    Peça orçamento para o corte da porta. O problema é se não podem fazer o trabalho no local...
    Pode optar por retirar a tijoleira no ângulo de abertura da porta, e colocar um tapete, e poderia resolver a coisa.
  6.  # 6

    pois, o problema de tirar a tijoleira toda é que é uma área considerável, cozinha , hall e sala, iria fazer muito barulho, sujidade, etc...
    não sei a quem pedir um orçamento para cortar a porta também.
  7.  # 7

    Colocado por: Vânia Silvanão sei a quem pedir um orçamento para cortar a porta também.


    A um serralheirp uma porta blindada tem o overlay (forro) identico a madeira por ex. mas o interior(estrutura) é em ferro

    A alternativa de um piso em vinil de 5mm com encaixe identico ao pavimento flutuante, pode ser a solução para não remover o pavimento cerâmico que com um de 6/7mm e a manta atinge a espessura de cerca de 10mm.
      Pavimento vinilico.jpg
  8.  # 8

    Não sou adepta do piso vinílico, prefiro mesmo o soalho flutuante, terei de me informar acerca da porta e ver a melhor solução.
    pensei em tirar a tijoleira só na zona de entrada, mas depois teria um desnível para as outras divisões, e o problema era o mesmo.
  9.  # 9

    Eu tive em tempos um problema semelhante e que consegui resolver porque dava para retirar uns milímetros à porta. Foram cortadas partes metálicas e a integridade da porta foi mantida. Com a minha porta deu, mas sei que com outras é impossível.

    Veja também a distãncia da porta à parte de cima do batente e se consegue ganhar alguns mílímetros subindo a porta nas dobradiças. Nos quartos tinha o mesmo problema e em vez de cortar a porta meti umas anilhas nas dobradiças e ficou impecável. Já lá vão uns aninhos e sempre sem problemas.
  10.  # 10

    No meu caso não foi necessário mas se fosse preciso a Dierre tinha-me cortado a porta blindada sem problemas.
 
0.0136 seg. NEW