Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    O meu nome é Bruno e tenho 36 anos e trabalho no sector das telecomunicações. Depois de me apresentar preciso de ajuda para um projecto.
    Adquiri uma casa e preciso de remodelar a mesma.
    Basicamente preciso de remodelar as 3 casas de banho retirar o lambri da sala e hall dos dois pisos, retirar e colocar azulejos na cozinha colocar um recuperador de lareira e instalar 7 ar condicionados, remodelar os roupeiros. Apesar de já ter feito de ajudante de pedreiro acho que isto é fora da minha zona de conforto.
    Alguém tem referencia de empresas de remodelações na margem sul. Tenho visto algumas empresa e estou a pedir alguns orçamento, pelo que se tiverem algumas peço que indiquem sff?

    Por outro lado tem alguns conselhos e dicas que me possam ajudar?

    Muito obrigado
  2.  # 2

    se quiser posso indicar por MP contactos de alguns profissionais que talvez o possam ajudar,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bfrodrigues
  3.  # 3

    Colocado por: Bfrodriguesretirar e colocar azulejos na cozinha colocar um recuperador de lareira e instalar 7 ar condicionados, remodelar os roupeiros..... na margem sul.
    Suponho que se refere à Margem Sul do rio... Tejo? Quão a Sul?
    Sabe em que ano foi a casa construída ? Quando se muda os azulejos convém aproveitar para mudar a canalização - se esta ainda for em ferro (galvanizado).
    Vai mudar só os azulejos ou também os mosaicos (chão)?
    Na cozinha, vai remover e tornar a colocar os armários existentes?
    Nas casas de banho, vai remover e tornar a colocar as louças e torneiras existentes?
    A Lareira existente terá dimensão suficiente para colocar um recuperador de calor?
    À primeira vista, o trabalho mais caro serão os aparelhos de ar condicionado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bfrodrigues
  4.  # 4

    Boa noite,

    Desde já obrigado ao Jorge e Luis pelas respostas.

    Vou tentar esclarecer algumas situações. Jorge agradecia mesmo alguns contactos sendo que o objectivo seria entregar a obra apenas a uma pessoa ou empresa, tipo chave na mão.
    A zona da casa è na charneca da Caparica, a casa tem perto de 20 anos e a canalização foi renovada( pelo menos uma parte) pelo que sei.
    Em relação às questões do Luis tirando os ar condicionado ( que já os tenho) tudo o resto em princípio e para mudar, poderia aproveitar algumas loiças do wc e os móveis das cozinha mas iria sempre depender do orçamento. O meu orçamento será entre os 8 e os 10 mil euros mas possivelmente estou a ser pouco ambicioso.
  5.  # 5

    Colocado por: Bfrodrigues... a casa tem perto de 20 anos e a canalização foi renovada( pelo menos uma parte) pelo que sei.
    Se tiver perto de 30 anos, a canalização poderá ainda ser em ferro galvanizado, e deveria aproveitar as obras para a substituir.
    Quanto a "entre os 8 e os 10 mil euros", mesmo sem ainda termos a lista completa e definitiva do que pretende, parece-me curto...
    Concordam com este comentário: joalage
  6.  # 6

    Posso fazer-lhe um orçamento, caso ainda não tenha contactos.
 
0.0112 seg. NEW