Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite,

    Venho solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação:
    - Em Julho de 2014 verificou-se que do lado de fora do prédio onde resido escorria água permanente. Após ter accionado o seguro, o canalizador contratado por mim verificou que a fuga se encontrava somente nos esgotos e na colocação dos polibans. Deste modo, optou-se pelo arranjo dos mesmos. Contudo, visto que mesmo com a intervenção feita verificou-se que também existia uma fuga da água. Como resolver esta situação? Accionar novamente o seguro, e quem contratar? Afinal o canalizador que contratei só resolveu metade do problema e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. Segundo o mesmo, referia que visto que o contador não andava sem a abertura da água então para ele não há fuga. Após ter efetuado a averiguação aos canos com um manometro mesmo indicou que existia uma fuga.

    Podem ajudar?
  2.  # 2

    Esta situação está confusa, esgotos é ujma coisa, são tubos independentes dos de águas que tem a ver com o contador.

    Não basta só colocar um manometro tem que utilizar a máquina de pressão colocando a tubagem a 30 bar e verificar se na realidade existe fuga ou não.

    Contudo a Sonia tem que ser mais explicita!
    Concordam com este comentário: master_chief
  3.  # 3

    Verificou uma falta de honestidade de trabalhos de esgotos por parte dos canalizadores que contratei. Primeiro a situação reportada pelo fuga de água. Era não mais um cano roto que se encontrava na parede que ligava o tubo de água ao poliban. Depois gastei quase 2500 euros em arranjar duas casas de banho que tinham os esgotos mal sinfonados e mal ligados. Depois desta situação vem os cheiros da casa de banho e o aparecimento de baratas. Cobraram me 180 euros para colocar sifoes nos lavatórios e lavar uma conduta. Que não foi lavada e os cifoes nos lavatórios foram colocados com remendos chego a conclusão que preciso de refazer a rede de esgotos das duas casas de banho. E ponto assente. Agora com a cambada de trafulhas que andam por aí que se chamam de canalizadores eu pergunto vou voltar a gastar mais dinheiro em refazer a rede de esgotos toda de duas casas de banho e quem me garante que as coisas ficam resolvidas.
  4.  # 4

    Infelizmente continuo se saber se o problema foi nas águas residuais, nas águas limpas, o que foi feito e porquê. Que haja descontentamento por a situação estar por resolver depois de tanto tempo e tanto dinheiro gasto eu percebo, mas não percebo o problema nem como guiá-la. Tente ser mais explícita. Não basta dizer "o tubo da água do poliban", pois tem pelo menos 3 diferentes...
  5.  # 5

    A fuga verificou-se nas aguas limpas. Mas para se descobrir que realmente se situava nas aguas limpas, verificou-se que o toda a rede de aguas residuais estava mal sifonada e sem vedação e mal concebida. Tenho que agradecer ao Eng. Carlos Micaelo da Obra Mestra pelos sapateiros que ele contratou. Fizeram a obra em 2012 que mesmo com 5 anos de garantia ainda continuo a ter problemas nas aguas residuais. Este senhor não atende chamadas.
  6.  # 6

    Sim porque depois da obra mal feita, contratei a Multiassistencia 24h, outro sapateiro que supostamente 'arranjou' toda a rede de aguas residuais ate a coluna central do predio e que ainda hoje sinto cheiros nas casas de banho e aparecem me baratas dentro de casa.
  7.  # 7

    Peço a vossa ajuda para resolver esta situação. Porque sinceramente nao vejo solução à vista para resolver o problema dos esgotos das minhas duas casas de banho, dum apartamento remodelado em Março de 2012.
  8.  # 8

    Cara Sonia "se queres um trabalho bem feito, fá-lo tu mesmo"
    Concordam com este comentário: Sonia Obras
  9.  # 9

    Sónia,
    Em que zona està ?
  10.  # 10

    De repente ocorrem-me várias ideias, como ventilação obstruída da rede de esgotos ou duplo sifonamento. Mas isso só vendo no local e por quem sabe. Infelizmente parece que teve bastante azar com quem a atendeu. A última empresa também não atende chamadas? Como foram os últimos a mexer deveriam ser esses a responsabilizar.
    Concordam com este comentário: CMartin
  11.  # 11

    Telefonei para a Multiassistencia 24h pediram me o orçamento efetuado em 2014. E em relação às baratas disseram me que tinha de contratar uma empresa se desbaratização. E em relação ao mau escoamento do poliban e a colocação de esgotos com ligação directa a caixa de esgoto tem de chamar um tecnico ao local para ver a situação. Diz que segunda feira vai me ligar para enviar um tecnico ao local. Acreditam que esta empresa me vai ligar?
  12.  # 12

    CMartin, estou em Lisboa mais propriamente nos Olivais.
  13.  # 13

    Colocado por: BoiSentadoCara Sonia "se queres um trabalho bem feito, fá-lo tu mesmo"
    Concordam com este comentário:Sonia Obras


    Se soubesse BoiSentado não precisava de sapateiros até acho que escolhi mal a minha formação. Mesmo sendo mulher deveria ir para construção civil.
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 29 outubro 2016 editado

     # 14

    Colocado por: Sonia ObrasCMartin, estou em Lisboa mais propriamente nos Olivais.


    Deixe là ver se consigo descobrir nos meus contactos um profissional que possa avaliar seriamente do que se trata em concreto.
    Cumprimentos.
    •  
      CMartin
    • 29 outubro 2016 editado

     # 15

    Sónia,
    Contacte a empresa David & Parreira, na Pontinha.


    http://www.infoempresas.com.pt/Empresa_DAVID-PARREIRA.html

    Não são canalizadores, são fornecedores do material, que trabalham com canalizadores.

    Fale com o Sr. Parreira, diga que vai da parte de João Martin (o meu marido, eu sou a Carla).
    Explique o problema e peça-lhe canalizador de confiança que o resolva.

    Depois diga-me como corre.

    Cumprimentos.
  14.  # 16

    Colocado por: Sonia ObrasPeço a vossa ajuda para resolver esta situação. Porque sinceramente nao vejo solução à vista para resolver o problema dos esgotos das minhas duas casas de banho, dum apartamento remodelado em Março de 2012.


    Provavelmente acontece que a prumada dos esgotos não tem respiro de continuidade o que faz com que com as descargas criar vácuo e retira a água dentro do sifao de pavimento,caso queira contacte-me através de MP que lhe posso ajudar encontro - me perto da sua área.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sonia Obras
  15.  # 17

    Após ter contactado a multiassistencia 24h. Está ligou me dizendo que irá repor o tubo do poliban com ligação ao sifão 5a ou 6a feira e resolver a situação dos lavatórios terem sido colocados sem sifão. Visto que os mesmos foram colocados sem sifão na remodelação efectuada a cargo do eng. . Agora a conduta central de esgotos tem um respiro de continuidade mas que acaba a meio do meu apartamento não tendo ligação a caixa de esgoto. Está situação ja se arrasta há 4 anos. Pois não queria acreditar que tinha pago um serviço muito mal executado. O sr eng. É que não há meio de falar comigo nem por nada.
    • AMCP
    • 1 novembro 2016

     # 18

    Sonia estou a fazer uma remodelação nos Olivais sul junto á escola Fernando Pessoa caso esteja interessada o meu contato é (apagado)
  16.  # 19

    Boa noite, quero agradecer ao sr Costa53 por ter resolvido a situação do meu apartamento referente aos esgotos.Ainda bem que se conseguem ainda encontrar bons profissionais na canalização. O sr é um exemplo o que não se pode dizer da Multiassistencia 24h.

    E está tudo resolvido.

    Muito obrigada, sr Costa53.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Costa53, ClioII
  17.  # 20

    Eh pá, até eu, que não tenho nada a ver com isto, fico contente de ver a satisfação da Sonia ao ver o problema resolvido, bem como o reconhecimento por quem o resolveu, o Costa53.

    Já agora, se não for pedir muito e para aprender um bocadinho também, poderiam dizer qual o problema e o que foi necessário para o resolver?
 
0.0186 seg. NEW