País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

•  
      bio
    • 12 Março 2010
     # 1
    Olá a todos,

Estou à procura de alternativas a chão flutuante.
    Foi-me acoselhado chão flutuante da marca meister (Melango, 300, AC4) por um preço de 22€/m2, sem aplicação.
    Gostaria de perguntar se alguém tem uma opinião formada sobre esta marca?
    Alguém me pode informar sobre outras marcas, excluindo Quick step e meister, para chão flutuante?
    Estou também à procura de alternativas para em vez de colocar chão flutuante na sala, colocar material porcelanoso, de imitação de madeira. Já vi material da marca porcelanosa, mas os preços são um pouco proibitivos.
    Toda a ajuda é bem vinda,
    Obrigado,

Bio
  1.  # 2
    São muito proibitivos, mas.... do que andei haver.... não há comparação com outras marcas que têm o mesmo tipo de material!
    Este engana mesmo bem... e é liiiindo!!!! :)
    Colocado por: bioOlá a todos,
    Já vi material da marca porcelanosa, mas os preços são um pouco proibitivos.
    Bio

Estas pessoas agradeceram este comentário: bio

2.  # 3
    bio,

posso perguntar-lhe porque exclui Quick step?

Antecipadamente Grata
    Pimpolha
  3.  # 4
    conheço bem a regua do melango ,com um formato invulgar
    o meister e sem duvida uma boa escolha creio que o preço que tem poderia ser melhorado
    agora falando doutras marcas ,veja a coleçao Super Natural da Krono original
    e excelente em termos de acabamentos ,ou melhor vai de encontra o nome da gama,especialmente os que tem
    Endless beauty and deep brushed structure.
    o endless parece que a regua nao tem fim pois nos topos as reguas batem sempre certas, o veio da madeira liga uma a outra dando a ilusao que a regua nao tem fim
    e demais
    http://www.krono-original.com/en-laminatboeden-kronostep_super_natural_wide_body-55.shtml
    consulte e veja
    para mais info pode contactar esta em empresa eles sao incasaveis
    Tacolider fica em odivelas
    eles tambem comercializam outras marcas
    e consegue mais barato que o meister
    esqueceu me dizer que o meu e hidrofogo e é harbour oak 8468 simplesmente magnifico
    e com um preço bem l«melhor ...........

4.  # 5
    e que esse pavimento como pode ter visto e bom ,enche o olho ,imita a madeira ,
    tem os 3 b
    bom
    bonito
    barato
    a manta nao sei mas a cortiça e o melhor pode e a diferença de preço nao compensar??

5.  # 6
    os meus parabens pela constuçao da sua moradia esta bem localizada e desfogada na paisagem
    com um bom lote de terreno
    eu cheguei ate este forum tambem devido a isso pois estou tambem a projectar a minha moradia
    diga me uma coisa ,mais ou menos quanto e que ja la vai em Euros ou pensa ir com um projecto assim,para ter uma ideia e do apaz de consegupavimento nao se preocupe
    fale com o Bruno Costa e diga que vem atravez do forum e chama se Bio....
    ele ainda e capaz de conseguir uma atençaozinha um bocadinho melhor...

0.0255 seg.