Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa noite,
    mais uma vez agradeço todos os esclarecimentos prestados. De facto, este fórum é fantástico e bom para quem quer estar bem informado. Parabéns!
    Hoje descobri um novo problema... O elevador nunca foi ligado e depois de contactar a empresa que o instalou fui informada que tinha de aumentar a potência eléctrica. Ora contactando a Edp fui informada que é necessário um documento da certiel para fazer o aumento para 25 amperes. Pois a potência actual de 15 amperes e não é possível aumentar mais sem pedir um aditamento do projecto eléctrico, a fim de obter o tal documento. Não entendo como é possível as entidades competentes darem uma licença que não é suficiente para colocar um elevador a funcinar, num prédio de 5 pisos. Quem tem de pagar toda esta despesa o condomínio ou o construtor? Quem é o responsável? Estou indignada com a situação...
    Outra situação, a meu ver gravíssima, é a seguinte: como é possível a câmara municipal dar licença de utilização a um prédio que não respeita o Reg. Geral das Edif. urbanas? Explicando-me, temos um degrau cujo espelho chega a 0,24 cm... Posso pedir uma nova vistoria ao prédio?
    Abuso da V.ª sabedoria e agradeço a boa vontade em prestar tantos esclarecimentos.
    Cumprimentos.
 
0.0044 seg. NEW