Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Recentemente enquanto fazia uma pasquisa na internet encontrei estas imagens.
    Trata-se de uma caixa para dormir que poderá ser instladada por exemplo em Aeroportos.
    O que acham da ideia, alugavam?
      ZZ2B4FA019.jpg
  2.  # 2

    2
      ZZ2BC8530C.jpg
  3.  # 3

    3
      ZZ38227717.jpg
  4.  # 4

    Chiça, parece que estamos no ano 3000...se já existissem, com esta "crise" nos aeroportos, estavavam todas alugadas...

    Abraço, Pedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eduardo335
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro FernandesChiça, parece que estamos no ano 3000...se já existissem, com esta "crise" nos aeroportos, estavavam todas alugadas...

    Abraço, Pedro

    Estas pessoas agradeceram este comentário:eduardo335



    Obrigado pelo comentário Pedro, foi muito engraçado.
    Eu penso que poderia ser uma solução interessante para os sem abrigo, poderiam ser criados parques de sleep boxes pelas camara municipais por exemplo...
    O que acham?
  6.  # 6

    Sem abrigo!????
    Naaaaahhhhh isso deve ser caro, pelo menos mais caro que uma pensão qualquer...

    Só quem nunca teve que dormir num banquinho de aeroporto, entre um e outro voo (normalmente low cost) é que não olha para isto com águinha na boca...

    Eu utilizaria, claro, tendo em consideração a higiene dos locais e claro, importa arrejar muitooo um espaço desse género né? Mas USARIA! (mil vezes melhor do que os entorces nas cadeiras que parece que são feitas DE PROPÓSITO para não se conseguir pregar olho... :)
  7.  # 7

    Eu não, pois tenho claustrofobia. Ia sentir-me dentro de um caixão. :D
  8.  # 8

    É aconchegadinho, isso é... eheheh. Podia era estar aberto em cima, não era? :D
 
0.0127 seg. NEW