Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

    Pretendo fazer uma piscina na minha casa (zona da Moita) em betão, revestida com tela armada com medidas compreendidas por 7x4.

    Tenho uma Ford Transit 2.5d 9lug. de 1998 Topline com 360.000km's como nova e uma Piaggio 50 Sulky com 48.000km's de 1996 irrepreensível.
    A diferença pago com gado.
    Temos negócio?

    LOL...

    Estou a brincar consigo! Não leve a mal!

    Tome em consideração somente um orçamento para a piscina com as dimensões que referi!

    Saudações.
  3.  # 3

    hm...
    • Neon
    • 17 agosto 2010

     # 4

    vocês partem-me todo pá :)

    hehehe
  4.  # 5

    Não sei porquê?!...;)
  5.  # 6

    faso qualqer obra de constr civil ,barato ,axeito carros em troca [email protected] 913887908 todo algarve
  6.  # 7

    Colocado por: rudolffaso qualqer obra de constr civil ,barato ,axeito carros em troca [email protected] 913887908 todo algarve


    Com esse nível de Português escrito... nem que me fizesse a obra gratuitamente.
    Melhores Cumprimentos
  7.  # 8

    Colocado por: Barraka Obamba

    Com esse nível de Português escrito... nem que me fizesse a obra gratuitamente.
    Melhores Cumprimentos


    e para trabalhar é preciso falar e escrever? O nível de arrogância e presunção de algumas pessoas é realmente fantástico!
  8.  # 9

    Colocado por: tubbies

    e para trabalhar é preciso falar e escrever? O nível de arrogância e presunção de algumas pessoas é realmente fantástico!


    Anda muita gente esquecida de como foram os portugueses tratados lá por fora!!
  9.  # 10

    Colocado por: tubbies

    Anda muita gente esquecida de como foram os portugueses tratados lá por fora!!


    Caro (a) Tubbies;

    Aconselho Vª Exª a pesquisar um pouco sobre o que o user "Rudolf" tem comentado e dito (utlizando linguagem pouco ortodoxa e a roçar o limiar do degredo).
    Indo de encontro às suas palavras,creio que estamos perante mais uma pessoa que sofre do síndroma de "temos que os aguentar porque também fomos maltratados no passado". Mudam-se os tempos... mudam-se as vontades...
    Quando um tipo como o Rudolf achincalha aqui neste espaço, gente séria e digna que se esforçam para nos poder tirar as mais variadas dúvidas e solucionar vários tipos de problemas... não pode de forma alguma ser levado a sério pelo post que colocou...
    Imagino, eu como cliente a ter um problema/pedido e a tentar comunicar com este pseudo-empreiteiro (provavelmente tem um 190D de 1987 ou coisa que o valha), e a unica coisa que percebo é cabr***... Filho da P**** entre outros insultos já constatados por aqui.


    Melhores Cumprimentos
  10.  # 11

    vai apanhar caracois pah
  11.  # 12

    Colocado por: Barraka Obamba

    Caro (a) Tubbies;

    Aconselho Vª Exª a pesquisar um pouco sobre o que o user "Rudolf" tem comentado e dito (utlizando linguagem pouco ortodoxa e a roçar o limiar do degredo).
    Indo de encontro às suas palavras,creio que estamos perante mais uma pessoa que sofre do síndroma de "temos que os aguentar porque também fomos maltratados no passado". Mudam-se os tempos... mudam-se as vontades...
    Quando um tipo como o Rudolf achincalha aqui neste espaço, gente séria e digna que se esforçam para nos poder tirar as mais variadas dúvidas e solucionar vários tipos de problemas... não pode de forma alguma ser levado a sério pelo post que colocou...
    Imagino, eu como cliente a ter um problema/pedido e a tentar comunicar com este pseudo-empreiteiro (provavelmente tem um 190D de 1987 ou coisa que o valha), e a unica coisa que percebo é cabr***... Filho da P**** entre outros insultos já constatados por aqui.


    Melhores Cumprimentos


    Pois é caro Barraka, eu não conheço o rudolf nem a si e já pesquisei os comentários do rudolf mto antes de colocar aqui a msg! Aliás, sou um seguidor deste forum. Basta ver pelas suas palavras a rotular as pessoas com síndromes para se perceber que se deseja um qualquer complexo de superioridade.
    O rudolf achincalha sim senhor, mas o que mais me espanta nem é isso mas sim o facto de se querer passar a ideia que certos trabalhos tem um valor estipulado e quem cobra menos que isso é aldrabão. Já recorri por várias vezes à ajuda do forum para solucionar várias questões e o que menos gosto de ver por aqui são pessoas a duvidar que outras são capazes de fazer o mesmo trabalho por um orçamento inferior! Já dei o meu exemplo de um trabalho que me foi orçamentado em 2500€ e acabei por pagar (imagine-se!!!!!) 400€.
    Eu, se calhar e depois de tantas dúvidas que são colocadas relativas à não capacidade do rudolf, se fosse ele reagia da mesma forma.
    O barato faz das pessoas menos ou mais competentes?
    Pegando na suas palavras do "temos de aguentar porque também fomos maltratados" e do "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" só me apraz dizer que qualquer dia caminhamos para uma qualquer França!!
    Sabe, quando se oferece um serviço e a pessoa não está interessada do mesmo...não necessita de comentar! Exactamente o que se passou neste tópico.

    Faz lembrar a do Alentejano que vê o anúncio de "pilotos de avião precisam-se". Vai à entrevista, não tem brevet, não percebe nada de coordenadas de voo, mas ainda assim vai lá para dizerem para não contar com ele.

    Se acha o rudolf assim tão execrável penso que o ignorar é o melhor remédio...mas isto sou eu a pensar assim.

    Cumprimentos.
  12.  # 13

    o.............coizu se nao me cunhese nao podes falar de mi
    a idea con a frança e muito boa
    vai la
  13.  # 14

    Colocado por: rudolfo.............coizu se nao me cunhese nao podes falar de mi
    a idea con a frança e muito boa
    vai la



    e falei mal de si?!
  14.  # 15

    olha para atras
  15.  # 16

    Colocado por: rudolfolha para atras


    sim, e? Não me parece...
    • Velha
    • 11 setembro 2010 editado

     # 17

    Colocado por: rudolf
    olha para atras


    tubbies
    sim, e? Não me parece...


    Ora bem...
    CRISTI, a sua dificuldade de interpretar o Português leva-o a não ter percebido que o tubbies o estava a defender... Agradeça mas é ao tubbies!
    (A língua Portuguesa não deve ser nada fácil...)
    LOLOLO
  16.  # 18

    Olá rudolfo.

    Tente compreender o que aqui foi dito. Apenas o bom senso a falar…

    Digo-lhe, muito sinceramente, como escreve, leva-me a crer que é alguém de baixa escolaridade mas que acima de tudo quer trabalhar condignamente. O facto de aqui o fazer e da maneira que o faz, é sinal de alguém que é sincero e leal no trabalho.

    Você faz-me lembrar o meu empreiteiro… escrita e papeis, zero mas no trabalho, livrem lá o homem que ninguém o batia… tenho aqui uma casa que mais parece uma fortaleza e, naturalmente que ganhou o seu, por isso, imagino você a fazer 30%...

    Rudolfo, sem estar a critica-lo, faça como eu, primeiro abra um documento Word e escreva tudo que quiser e depois… vá corrigindo os erros… decerto terá mais valias, aposto. Sou licenciado e acredite, não me envergonho de dizer que abro o Word e depois "copy and past" para aqui… garantidamente que não há um errosinho ;-P

    dusca
    •  
      MRui
    • 12 setembro 2010

     # 19

    Colocado por: duscavá corrigindo os erros…

    Herrar é umano.
  17.  # 20

    Sem duvida, concordo em absoluto... apenas uma opinião para quem tem problemas com erros de escrita...

    dusca
 
0.0204 seg. NEW