Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva!

    Tenho feito alguma pesquisa e não está fácil de encontrar o lavatório que pretendo. A principal característica era a cor, beje escuro ou castanho, já procurei várias marcas e de facto castanho não encontrei. A roca tem por exemplo o Bol "bronze", mas não é bem aquilo...

    Se alguém conhecer marcas que tenham ou façam este tipo de trabalho agradeço a os contactos.
    O lavatório também pode ser feito em pedra natural, tipo mármore travertino, o problema aqui é o valor...
    A forma e aspecto pretendido é semelhante as imagens em que apresento.



    Cumprimentos
    Márcio Carvalho
      lavatório1.jpg
    • P+V
    • 3 novembro 2010 editado

     # 2


    Redondo em travertino, não sei o valor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.carvalho
  2.  # 3

    Obrigado P+V, a ideia era mais proximo da cor "chocolate" do que beje/creme.

    Cumprimentos
    Márcio Carvalho
  3.  # 4

    Tem que ser necessáriamente em castanho chocolate? se a cor for mais para o creme é bastante mais barato...

    Deixo-lhe aqui um exemplo mais complexo do que esse. Nós fabricamos lavatórios em pedra natural... Mármore, granito etc.... Mas mais em mármore.
      Lavatório1.JPG
  4.  # 5

    A minha dificuldade é mesmo essa, o castanho escuro. A forma é "básica", quase todas as marcas possuem um lavatório com a forma pretendida de taça/tigela.

    Em termos gerais a ideia é um lavatório castanho com forma arredondadas, quer seja cerâmico ou pedra natural.

    Cumprimentos
    Márcio Carvalho
  5.  # 6

    Encontrei uma marca que tem exactamente aquilo que procurava, cor castanha e com a forma pretendida. Já contactei um representante e estou a aguardar resposta Entretanto se alguém me souber informar de mais marcas que tenham um modelo igual ou semelhante na cor pretendida, agradecia.

    O modelo é este:

    Scarabeo - Sfera

    A cor é esta:


    Cumprimentos
    Márcio Carvalho
    • P+V
    • 4 novembro 2010

     # 7

    Colocado por: m.carvalhoJá contactei um representante

    Pode partilhar?
  6.  # 8

    Sim, penso que não tem problema, contactei o user Dynamic444 (Patrícia) que trabalha com esta marca, estou a aguardar resposta ao email enviado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P+V
 
0.0082 seg. NEW