País: Portugal Brasil

CasaContacto - Directório gratuito de empresas e sítios relacionados com a sua casa
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

Clique na bandeira do seu país para se registar: Portugal Brasil
Apenas precisa de escolher um nome de utilizador, uma palavra-passe e fornecer um email válido. Após o registo pode iniciar discussões. Obrigado pela sua visita, volte sempre! Este aviso e muita da publicidade (como a de baixo) desaparecerá assim que esteja registado.
  1.  # 1
    Boa noite a todos os foristas.

A minha dúvida prende-se com os custos de transformação de um tecto "normal" num tecto falso com focos de luz.

A sala de estar tem 40m^2, alguém me sabe dizer mais ou menos a olho qual é o custo de colocar um tecto falso em pladur? As contas dos focos serão à parte, gostava mesmo era de saber quanto custa a parte do tecto.

Obrigado e cumprimentos,
    Ricardo Ferreira
  2.  # 2
    Um tecto falso pintado custa á volta de 20€ (tecto) + 7.5€(pintura) + IVA

Depende agora de muitos factores, como os acessos, a sala estar vazia, ser preciso proteger móveis, etc, etc. E não se está a esquecer da sanca, pois não? Ou de que no final terá de pintar a sala toda? E da protecção dos pavimentos?

Cumps

PS: Olhe os trabalhos a mais, ehehe :)
  3.  # 3
    Paulo,

Os valores que refere são por m^2, certo?
    Seria então 27,5 * 40 = 1100 € + IVA

A sala estaria sem móveis, a casa é nova.
    A pintura da sala seria necessária caso não fosse bem protegido o pavimento e as paredes, ou isso é "impossível"?

Já agora, o que é uma sanca e quanto custa??

Obrigado pela resposta.
  4.  # 4
    Colocado por: jfkpt
    Os valores que refere são por m^2, certo?
    Seria então 27,5 * 40 = 1100 € + IVA

A sala estaria sem móveis, a casa é nova.

Certo, mas dependo dos acessos também, porque as placas para o tecto, ou têm 2, 2,5 ou 3m de comprimento por 1,2m de largura. Se o elevador não as levar.....

Colocado por: jfkptA pintura da sala seria necessária caso não fosse bem protegido o pavimento e as paredes, ou isso é "impossível"?

Teoricamente é possível, mas na prática pinta sempre.

O maior problema nos pavimentos são os escadotes, porque as borrachas protectoras nunca lá estão e riscam tudo. Todos prometem que no fim fica tudo bom, mas no fim eles já lá não estão. Se o pavimento for caro, use cartão canelado, senão use plástico fixo com fita de pintor, mas certifique-se ou melhor, coloque-o você mesmo.
    Só se for mosaico é que é menos problemático, mas proteja.

A estrutura do tecto é em perfis de aço galvanizado fininho e aquilo risca qualquer coisa

Colocado por: jfkptJá agora, o que é uma sanca e quanto custa??

È aquele perfil que anda na união da parede com o tecto. Dependendo do tipo e tamanho de sanca, pode custar entre 4€ e o céu.
    Pode ver imensos exemplos em: http://www.palegessos.com/produtos/index.asp?idcategoria=6&idgrupo=9
    E se mostra á mulher aas rosetas e afins, prepare €€€€

Cumps
  5.  # 5
    oh paulo, você anda a comprar caro :P acabei de comprar ontem sanca deste tipo: http://www.kigpapeldeparede.com.br/images/K.jpg a 1,98/mt ... e é possível arranjar ainda por menos!
  6.  # 6
    Colocado por: R3volutionoh paulo, você anda a comprar caro :P acabei de comprar ontem sanca deste tipo:http://www.kigpapeldeparede.com.br/images/K.jpga 1,98/mt ... e é possível arranjar ainda por menos!

levas na cabeça. E a sanca vai para lá sózinha? e a cola, compro-a eu?

Cumps

Os preços que dou são com aplicação e sem IVA
  7.  # 7
    ups... eheh já cá não está quem falou :P

pronto, fica a ideia do custo do material sem aplicação (como sou eu que as coloco, e a cola foi-me dada... esvai-me esse pensamento :)

cumps
Adicione os seus comentários
    Utilizador Palavra-chavePor favor introduza o código que vê na imagem: