Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois é amigos, se procurarem no youtube por "lift lcd" não faltam videos com este sistema, mas em portugal não encontro nenhuma loja que comercialize.
    Neste video dá para ver exactamente o que queria... um lcd dentro de um movel aos pés da cama, que pudesse ser elevado para o exterior sempre que necessário. Ideal era mesmo um DIY sobre isto, fazer em casa ficava mais barato.... mandar vir fica por mais de 300€ :(

    http://www.youtube.com/watch?v=gGsvKPQ3YA8

    Alguém tem algo a dizer sobre isto?

    Abraços! E BOM 2011!
  2.  # 2

    fazer em casa é capaz de não ficar por muito menos do que os 300 euros. pode sempre tentar com um mecanismo de vidro eléctrico de um carro (arranja na sucata) ou então com um actuador linear das parabólicas rotativas antigas (a 36V).

    Precisa de umas guias de alumínio com roletes para segurar o lcd. depois precisa de calha plástica para passar os cabos e dos sensores cima/baixo, dos relés, da fonte de alimentação... se for comprar esse material todo é capaz de não ficar muito mais barato. se for para a frente com isso, meta aqui umas fotos!
  3.  # 3

    já viu em lojas especializadas em ferragem de mobiliário, tipo interfer, hafele, etc.
    eu já vi esse sistema em catalogo, mas vá não qual era a marca.
  4.  # 4

    Colocado por: fiat_unofazer em casa é capaz de não ficar por muito menos do que os 300 euros. pode sempre tentar com um mecanismo de vidro eléctrico de um carro (arranja na sucata) ou então com um actuador linear das parabólicas rotativas antigas (a 36V).

    Precisa de umas guias de alumínio com roletes para segurar o lcd. depois precisa de calha plástica para passar os cabos e dos sensores cima/baixo, dos relés, da fonte de alimentação... se for comprar esse material todo é capaz de não ficar muito mais barato. se for para a frente com isso, meta aqui umas fotos!


    Pois tem razão... talvez me fique quase ao mesmo preço, além disso apesar de gostar de "engenhocas" nao ando com muita disponibilidade para trabalhos desses... a não ser que tivesse um bom "Do it yourself", mas não encontro em lado nenhum.



    Colocado por: Criativojá viu em lojas especializadas em ferragem de mobiliário, tipo interfer, hafele, etc.
    eu já vi esse sistema em catalogo, mas vá não qual era a marca.


    Não, nem as conhecia... vou procurar nessas. Obrigado ;)
  5.  # 5

    outra empresa, artimol, e existem muitas mais
  6.  # 6

    Pode encontrar no El Corte Inglês (Vila Nova de Gaia) por exemplo, tive a ver isso por curiosidade na 3ª feira..
  7.  # 7

    Colocado por: ribaupataPode encontrar no El Corte Inglês (Vila Nova de Gaia) por exemplo, tive a ver isso por curiosidade na 3ª feira..


    Porreiro, fica relativamente perto de mim. Por acaso sabe dizer-me o preço?

    Obrigado.
    Abraço!
  8.  # 8

    Infelizmente não sei, sendo o português típico estive a mexer para ver como funcionava, mas como não tinha interesse nem olhei para o valor..
 
0.0147 seg. NEW