Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Foi em Janeiro de 2008 que aqui vim para vos pedir ajuda, já que tinha adquirido uma propriedade em Ribeira de Pena. Foi deveras curioso reler o que me ia na cabeça nessa altura e as vossas opiniões as quais me deram um visão mais global para poder avançar como o projecto para uma casa de campo (TER). (Para ver fotos e ultmas conversas . pesquisar por Ribeira de Pena - Utlizador Alexandrearq.
    Em que fase se encontra a Casa de Campo?
    Durante o ano de 2008 e 2009, com todo o tempo do mundo, foi efectuada e topografia do terreno, projecto, alterações a este, mais alterações, + alterações , + alterações, efectuada um candidatura ao PRODER/PROBASTO.
    Ia tudo optimamente bem encaminhado já com a aporvação do projecto no Municipio de Ribeira de Pena, até que em Junho de 2010, chega a primeira má noticia, não foi aprovado o financiamento por má elaboração de candidatura, fiquei fulo, já que tinha contratado alguem da area para me efectuar a candidatura que infelizmente fez uma asneira basica. Ultrapassou o investimento elegivel...
    A nova candidatura abra agora em Fevereiro a qual irei novamente concorrer tomando agora eu as redeas da mesma.
    Embora já com pouca esperança já que os fundos disponiveis, no ano anterior, para a os 4 concelhos que compoem as Terras de Basto ) é de apenas 230.000€, a minha candidatura assumiria uma verba de 60% de financiamento (180.000€), o que me levam a querer que nimgume vai aprovar uma candidatura que á partida bebe quase todos os fundos disponiveis para a "zona". Entretanto até Pos-gradução tirei em Gestão Hoteleira... :) O ser apaixonado pelo Turismo e nunca virar costas a um projecto, faz-me continuar embora agora com menos um bocadinho de motivação... será do dia!! ;)

    Caso os fundos não venham iniciarei as obras em breve, obras que serão acompanhadas se assim o entenderem por vós!
    Abraço a todos e obrigado!!

    Alexandre
  2.  # 2

    Uma das casas...
      Sem Título.gif
 
0.0077 seg. NEW