Iniciar sessão ou registar-se
    • SACS
    • 29 março 2012

     # 81

    Dass... Espero k vc agora ande por longe, embora Che k esteja tudo bem pelo k tenho visto, mas vcs encontram smp alguma coisa!
    • SACS
    • 29 março 2012

     # 82

    Eu percebo a questão do falar para os peixes, eu próprio falo por mim, queria fazer uma coisa, assim toda 5 estrelas. Tipo a do nosso amigo Nandogonca, mas infelizmente a troika está cá, e manda cortar, mt, e em mt coisa! E para ser sincero, Nos dias d hj fazer casa n é propriamente fácil, ou tão fácil como a 20 anos atrás, em k tds "nos" acreditava-mos k os ordenados iriam subir, o emprego era fixo e k país iria para a frente! Tem mas, eu tenho 24 anos, k garantias é k podem dar d futuro? Nd pois! Há k cortar em mt coisa, e fazer pelo básico, infelizmente é e será assim! N m diga k o ZédaSilva e fiscal ou algo do gênero?
    • SACS
    • 29 março 2012

     # 83

    Queria dizer pense na vez de Che! E k isto d estar a escrever no tlm n é propriamente fácil, ainda por cima smp a encravar!
  1.  # 84

    Anda a repetir-se muito!!!!
  2.  # 85

    Parece-me que o SACS está a confundir esta fiscalização de obra com outras fiscalizações.
  3.  # 86

    neluz
    De 2 em 2 meses? Você devia era levar com uma picareta no dedo mindinho que era para ver se abria os olhos. Que raio vai lá fazer o fiscal de 2 em 2 meses?
    Só se for caçar mines e salpicões.

    SACS
    Sim pode-se dizer que a minha função é a de fiscalização muito embora eu prefira que me vejam como o gajo que vai á obra ajudar não só o DO mas todos os intervenientes. Ensinar aquilo que sei mas tb aprender muita coisa
    Concordam com este comentário: j cardoso, SACS
  4.  # 87

    Pois convém não confundir os fiscais que vão á obra caçar salpicões e mines e mandar meia dúzia de pataquadas com os fiscais municipais que vão às obras só para arranjar problemas
    • SACS
    • 29 março 2012

     # 88

    Ja percebi, e fiscal, mas da parte boa! Sendo assim smp k quiser pode passar por lá! O problema e k posso n estar e mais grave k isso... N gosto de cerveja! Lol peço dsc pela repetição, n era a intenção embora possa parecer, mas deve ter sido o tlm k s pessou e repetiu o comentário!
  5.  # 89

    Se não há mines nem salpicões fico rabugento e dá-me para implicar contudo...
  6.  # 90

    Colocado por: SACSN gosto de cerveja!


    Somos uma pequena minoria :P
  7.  # 91

    A minha obra é no Lugar a seguir à Branca, no Curval (Pinheiro da Bemposta) e como já disseram não é fácil dar com ela, embora os fiscais da Câmara sabem o caminho certinho para lá.
  8.  # 92

    Colocado por: SACSOh zedasilva e two-rok, esta obra n e na branca, mas sim perto! Pk, vcs conhecem ou São de perto? Da branca, claro a obra k e da branca é a minha, mas a minha e uma coisa mais... Ou melhor, menos............. Elaborada!


    Olá SACS, posso saber onde é a sua obra? Será que nos conhecemos?
    • SACS
    • 29 março 2012

     # 93

    Nos conhecermo-nos, pela foto k vi sua, n m pareçe! A minha obra, na branca penso k só andam duas em alvoramento, mas só a minha e k tem grau s n estou em erro!
  9.  # 94

    Colocado por: SACSNos conhecermo-nos, pela foto k vi sua, n m pareçe! A minha obra, na branca penso k só andam duas em alvoramento, mas só a minha e k tem grau s n estou em erro!


    A Branca ainda é um bocado grande... fica em que lugar? Laginhas, Souto, Barrocas..., junto à EN1?
  10.  # 95

    Opá de 2 em 2 meses porque ele é da covilha e a obra é no Algarve, tenho direcção de obra...
    • SACS
    • 29 março 2012

     # 96

    primeiro tiro, primeiro melro!!! lol
  11.  # 97

    caro SACS
    Não há aqui fotos da sua obra pois não?
    • SACS
    • 30 março 2012

     # 98

    Ora, pois pareçe k n... N m diga k ja andou por lá?
  12.  # 99

    Por acaso ainda não mas olhe que eu costumo ser mais brando a criticar fotos que obras ao vivo.
    Ponha cá meia duzia delas para poder-mos dizer mal, mas por amor de deus não ponha nehuma onde mostre os andaimes se não enxovalho-o a si ao seu empreiteiro ao DT e ao seu fiscal até à quinta geração.
    • SACS
    • 30 março 2012

     # 100

    N há qualquer problema, as críticas (construtivas) São smp bem vindas! Em relação aos andaimes, n há! Ainda n estou nessa fase, embora agora devam começar a usar! Mas 1 dia k passe pó lá, avisei! Terei todo o gosto em lhe abrir o portão! Lol
 
0.0403 seg. NEW