1 a 28 de 28
Muito facil
Vai ter com o arquitecto e diz-lhe:
Sr. arquitecto o meu orçamento para a casa é x. Se estiver interessado em projectar uma casa para esses valores muito bem. Se não estiver muito bem na mesma. Vou procurar outro técnico.
Estas pessoas agradeceram este comentário: celina2
Colocado por: RuiX Não percebo, os meus pais deram 300contos a um desenhador que passou pro papel um esboço que o meu pai tinha e puseram o que lhes apeteceu sem problemas ...
Colocado por: Luis K. W.
Numa das últimas remodelações que me adjudicaram JURO que o Arquitecto colocou lá mosaicos a 800 (OITOCENTOS) euros/m2.
Colocado por: marco1Ruix
pura e simplesmente lembre ao seu arquitecto que ele "não é nada", ou sabe prestar um serviço de acordo com os estatutos da sua profissão ou então que passe bem, não há paciência...." ele quer...?..."
Colocado por: RuiXEste é o meu primeiro post neste forum.
Comprei um terreno na terriola e resolvi contratar um arquitecto. Desde logo dissemos establecemos um preço que não queriamos uktrapassar. Mas agora ele está a escolehr tudo do mais caro pq diz que não fica bem, isto qd dissemos que não queriamos gastar muito dinheiro. Quer coisas como as brisas solares, chão maciço, portas lacadas, paredes de vidro e nunca concordámos com isso e estamos a ver que o orçamento vai ser largamente ultrapassado. Nunca pedimos nada disto. como é que se pode contornar este problema?
Estas pessoas agradeceram este comentário: gonzales
Colocado por: scazevedoIsso é que era bom!
O meu arquitecto, está lá porque tem de estar, e só!
Pus estores em vez de balckouts que ele tanto queria, tirei as famosas caixilharia dupla pela qual é apaixonado.
Vou por piso radiante, embora ele ache mal....
Abri janelas onde ele não as tinha posto... subi vãos, porque queria mais luz....
Não vou por madeira maciça no chão,nem apainelados,... ele que gosta tanto de madeira!
E isto são só exemplos:
A casa é minha, sou eu que vou morar lá!
Só essa faltava, eu estar a pagar a um tipo para mandar na minha casa....
Estas pessoas agradeceram este comentário: salapismo
Colocado por: scazevedoIsso é que era bom!
O meu arquitecto, está lá porque tem de estar, e só!
Pus estores em vez de balckouts que ele tanto queria, tirei as famosas caixilharia dupla pela qual é apaixonado.
Vou por piso radiante, embora ele ache mal....
Abri janelas onde ele não as tinha posto... subi vãos, porque queria mais luz....
Não vou por madeira maciça no chão,nem apainelados,... ele que gosta tanto de madeira!
E isto são só exemplos:
A casa é minha, sou eu que vou morar lá!
Só essa faltava, eu estar a pagar a um tipo para mandar na minha casa....
Estas pessoas agradeceram este comentário: RC | ARQ
1 a 28 de 28