Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Tenho utilizado o fórum várias vezes e sempre me foi útil. A troca de informação e conselhos é o melhor do mundo virtual e é neste espírito que venho pedir a vossa ajuda.

    Vou mudar agora de casa e foram-me oferecidos alguns electrodomésticos usados que vou aproveitar. O que está em pior estado é o frigorífico e como não vai ficar encastrado quero dar-lhe um novo ar.

    Além de trocar as borrachas quero pintá-lo. Pensei em adesivos mas ele vai ficar com 2 lados visíveis e acho que é adesivo a mais. Mas não encontro nada sobre isso. Que tipo de tintas, que tipo de primário, que técnica usar para a pintura não ficar com muitos riscos?

    Não quero um frigorífico novo, não faz mal se se perceber que é "remodelado" mas não faço ideia como fazê-lo.

    Obrigada!
  2.  # 2

    Boa tarde, poderá optar pela linha de pintura de sanitários da Robbialac ou equivalente noutras marcas tais como primário da alta adesão e esmalte sintético brilhante.

    Terá de ter em atenção que a pintura será efectuada sem as borrachas colocadas e passagem a lixa fina GR180 entre demãos bem como anteriormente à aplicação do primário.

    Espero que não tenha ferrugem, em caso afirmativo terá de raspar com rebarbadora e disco de arame para remoção da mesma.

    Se seguir os passos que indico fica com o frigorifico novo.

    O meu site aqui.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luadprata, Raizes
  3.  # 3

    Muito obrigada!

    Vou investigar essa gama de tintas. Depois dou feedback da operação=)
 
0.0088 seg. NEW