Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Jpires76Tenho um forno Bosch ventilado e normalmente a única coisa que sinto é uma ligeira aragem de ar quente quando está em funcionamento

    E o que acontece de quando abre o forno?
  2.  # 22

    Colocado por: mhpinto
    E o que acontece de quando abre o forno?


    Salta o vapor :) mas será assim tão preocupante para quem usa o forno 1x por semana?
  3.  # 23

    Eu não troco por nada o forno por baixo da placa. Mas pronto o meu forno também não é um qualquer, é de gaveta.
  4.  # 24

    Colocado por: callinasEu não troco por nada o forno por baixo da placa. Mas pronto o meu forno também não é um qualquer, é de gaveta.


    callinas, marca e largura (60 ou 90)?
  5.  # 25

    balay de 60cm, quando coloquei o post ainda andei à procura do modelo.
  6.  # 26

  7.  # 27

    callinas, explique-me lá como é que o forno funciona... quando tem vários tabuleiros simultaneamente, como é que retira os tabuleiros de baixo sem retirar os de cima? As corrediças telescópicas correm para as laterais?
    • MRK
    • 1 maio 2017

     # 28

    Desenterro de topico!

    Callinas e outros que partilham da minha opinião e querem, por várias razões, montar o forno por baixo da placa de indução. Segundo alguns comentários, aqui e no google, existe maior probabilidade de avaria da placa devido à pequena distância entre ambos e deficiente ventilação/arrefecimento, quando funcionam ao mesmo tempo.

    Para os entendidos em cozinhas como se pode resolver/contornar este problema?

    Colocado por: MNeo

    Se tiver placa de indução não lhe aconselho por experiência própria. Tenho a cozinha atual com um sistema destes e a placa estava constantemente a avariar, o aquecimento do forno juntamente com o sistema da placa, nao permitia efetuar o arrefecimento adequado da placa.

    Acabei por trocar a placa de indução por uma a gás.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MRK
  8.  # 29

    Colocado por: MRKallinas e outros que partilham da minha opinião e querem, por várias razões, montar o forno por baixo da placa de indução. Segundo alguns comentários, aqui e no google, existe maior probabilidade de avaria da placa devido à pequena distância entre ambos e deficiente ventilação/arrefecimento, quando funcionam ao mesmo tempo.


    A outra opção geralmente é em coluna debaixo do microndas e ao lado do frigorífico...que adora temperaturas de de cento e tal graus mesmo ali encostadinho. Faz-lhe um bem maluco.
    na minha opinião não existem soluções ideais, depende dos gostos e da utilização de cada um.
    Concordam com este comentário: MRK
 
0.0162 seg. NEW