Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho pré-instalação de aspiração central em casa. Não tenho contudo o aspirador e os acessórios de aspiração.

    Sabem qual o preço médio do equipamento e acessórios para um qualquer modelo que tenha uma boa relação preço/qualidade?

    Já agora, estamos a falar de uma moradia de dois pisos, em que o aspirador a instalar se situa na garagem, independente ao edifício principal (mas bem próximo).

    Agradecido
    • fjv
    • 25 junho 2011 editado

     # 2

    Boas,
    O preço médio não sei, mas posso dar-lhe um exemplo:
    Central de Aspiração BEAM SC335, 561,43€+IVA
    Mangueira & Kit Progression, 152,28€+IVA

    Haverá mais barato e mais caro ;-)
  2.  # 3

    é mais caro do que pensava. Só as mangueiras!!
    • fjv
    • 26 junho 2011

     # 4

    Não, é a mangueiras e os restante acessórios.

    www.vacuarte.pt (Importador), www.beamvac.com (Site da marca)

    Como estou para construir casa pedi um orçamento, de uma determinada marca/modelo/fornecedor, para ter uma noção do preço.
    Mas aqui no forum existem muitos tópicos sobre o tema, pelo que podemos ter um exemplos desse valor.

    Ex: https://forumdacasa.com/discussion/769/aspiracao-central/

    Há muito mais é só pesquisar discussões "aspiração central" em https://forumdacasa.com/search
      kit.JPG
  3.  # 5

    Ainda assim, os preços pela mangueira e acessórios é a meu ver bem elevado. Só os acessórios são mais caros que bons aspiradores completos.
    • lbvp
    • 28 junho 2011

     # 6

    até 6 tomadas com kit de escovas e mangueira de 9 metros 360€ com IVA

    Pesquise no SAPO por aspiração central...
  4.  # 7

    Boa tarde,
    Já tenho o projecto da minha moradia mas só agora decidi pela aspiração central, porque a casa tem escadas e não estou para carregar com o aspirador de um lado para outro. Outro pormenor é que tenho gatos, e embora eles não andem pela casa toda, há sempre pelo para limpar. Ainda moro num apartamento e aspiro a casa de 3 em 3 dias.
    Os sistemas de aspiração central parecem-me todos muito idênticos. Quando surgiram em Portugal, ouvi muitas queixas, mas agora tenho ouvido muito boas referêcias. Talvez porque as máquinas tenham evoluido muito. Alguém pode sugerir marcas e instaladores? Zona do grande Porto.
    Obrigada
  5.  # 8

    Sim também agradecia, informações para solicitar orçamentos zona entre porto e aveiro.
 
0.0132 seg. NEW