Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vi no youtube este programa feito pela Nacional Geographic e confesso que adorei. Acho que nunca faria um bunker nem que tivesse dinheiro para isso, mas viver uma vida mais próxima da terra, isso sim já diz algo. Adorei como aquela familia usou a piscina das traseiras para fazer um pequeno paraiso interior, adorei como aquele individuo recuperou aquela carrinha de caixa aberta e todo o engenho que ele revela nas mais pequenas soluções para ter a auto-suficiência.

    Detesto enlatados!

    http://www.youtube.com/watch?v=SMPepJpadbo&feature=player_embedded

    http://www.youtube.com/watch?v=SmOCslkYT58&feature=player_embedded

    http://www.youtube.com/watch?v=20fjEKnjDxU&feature=player_embedded

    http://www.youtube.com/watch?v=o4ACG3-gEd4&feature=player_embedded
  2.  # 2

    Pensando bem, olha que belo negócio que para aqui temos, uns podem fazer lojas para vender artigos relacionados com este tipo de coisas, outros podem construir bunkers, outros estufas com aquelas caracteristicas como no primeiro video, outros podem ainda dar cursos temáticos, etc.

    Temos negócio ou não?!
  3.  # 3

    Eu? Provavelmente seria o doido que ia para Lisboa com uma tabuleta a dizer:

    - It's the end of the world!

    LOL


    Agora a falar a sério, percebo que as pessoas estejam assustadas (especialmente nos EUA onde aquilo está prestes a arrebentar), mas pessoalmente só vejo eu e a minha familia com uma horta para termos alguns vegetais e pouco mais. A minha filha está neste momento a comer as primeiras sopas e todos os legumes são da horta do meu pai que eu ajudei a plantar/semear. Para mim o fim do mundo será quando eu morrer, o resto é o resto.

    Nos EUA há uma verdadeira indústria graças a este fenómeno. Desde lojas que vendem enlatados e outros artigos a empresas construtoras de bunkers. No entanto mas os Norte-Americanos são uma coisa, os portugueses são outra.
  4.  # 4

    Houve aqui textos que foram apagados, por isso este tópico ficou um verdadeiro monólogo.

    Voltando ao tema do assunto:

    Lisboa pode vir a ter abrigo para sismos

    Por agora é só uma ideia: a Área Metropolitana de Lisboa e a Ordem dos Arquitetos querem criar um abrigo para dar apoio à população após um terramoto.

    http://sol.sapo.pt/artigo/521449
 
0.0098 seg. NEW