Iniciar sessão ou registar-se
    • GJP
    • 3 agosto 2011

     # 21

    WC de serviço



    WC do quarto



    já comecei a passar cabos de rede para a dita caixa de telecomunicações!

    tenho estado a identificar cada cabo para melhor identificação posterior
    ex:
    Cozinha1
    Cozinha 2


    está a ficar com bom aspecto e clean... falta depois compor com uma coisa tipo o que está na imagem abaixo para não se ver de onde se ver de onde vêm os cabos

  1.  # 22

    Está no bom caminho e com bom aspecto.

    E o preço final da remodelação. Há estimativas?
  2.  # 23

    Caro GJP,

    parabéns pela excelente obra que está a executar, e digo-lhe mais gosto muito do contraste que colocou no WC de serviço, não fosse em tudo muito idêntico ao que coloquei na minha habitação.



    https://forumdacasa.com/discussion/10125/4/diario-de-um-restauro-a-concretizacao-de-um-sonho/" >
    • GJP
    • 4 agosto 2011

     # 24

    Colocado por: XPTObrasEstá no bom caminho e com bom aspecto.

    E o preço final da remodelação. Há estimativas?



    como eu disse acima ainda faltam por algumas facturas mas para já mas portas + cozinha paga e montada chão e rodapés é no valor acima +- 13000€

    falta o resto da empreitada + janelas
    • GJP
    • 5 agosto 2011

     # 25

    para o final da empreitada faltam 3750€ já com os extras

    falta depois o empreiteiro voltar para colocar os lavatórios e mais uma ou outra coisa em falta.
  3.  # 26

    Colocado por: GJPara o final da empreitada faltam 3750€ já com os extras


    Parece-me um bom preço final 13 k + 3,75 k = 16,75k

    mas, afinal, há empreiteiro ou é o GJP que está a executar a obra?

    Já agora umas fotos dessa cozinha...

    Bom trabalho!
    • GJP
    • 5 agosto 2011 editado

     # 27

    Colocado por: XPTObras

    Parece-me um bom preço final 13 k + 3,75 k = 16,75k

    mas, afinal, há empreiteiro ou é o GJP que está a executar a obra?

    Já agora umas fotos dessa cozinha...

    Bom trabalho!


    há empreiteiro!

    trabalho meu, so tem a demolição de 2 roupeiros, arrancar azulejos todos da cozinha e pouco mais! ah, e parte eléctrica

    att esse valor é já com tudo! azulejos, portas, cozinha, e valor do empreiteiro!

    fotos da cozinha final, estou a aguardar que vão montar o armário em falta e tenho de ir montar 2 espelhos de 4 tomadas.
    mas já tenho fotos mais recentes.
    • GJP
    • 11 agosto 2011

     # 28

    O trabalho do empreiteiro está "pronta"

    já lá fui e ainda há coisas que têm de ser rectificadas...
    betomilhas mal regularizadas paredes pintadas a rectificar dado o mau estado da tinta anterior...
    vedar correctamente os sanitários...
    betumar de novo os azulejos da wc de serviço pq está a 2 cores :|

    agora só daqui a um mês...


    agora falta da minha parte:
    nivelar chão
    colocar chão
    colocar novo quadro eléctrico

    esperar que o resto da cozinha venha
    •  
      FD
    • 11 agosto 2011

     # 29

    Colocado por: GJPO trabalho do empreiteiro está "pronta"

    E já resolveu a chatice com ele? Quanto é que lhe está a pedir ou pediu a mais?
    • GJP
    • 11 agosto 2011

     # 30

    Colocado por: FD
    E já resolveu a chatice com ele? Quanto é que lhe está a pedir ou pediu a mais?


    ele sabe que não deixou a obra pronta. não me vai pedir nada a mais. está dentro de "garantia"

    tenho de no fds fazer revisão geral à casa e ver o que falta... pois tenho de fazer na 2ª-feira a reclamaçao para os alumínios.
  4.  # 31

    Uma questão que se calhar é parva: era necessário tanto cabo, caixas e tomadas de rede? Wi-fi não lhe serve?
    • GJP
    • 11 agosto 2011

     # 32

    Colocado por: againUma questão que se calhar é parva: era necessário tanto cabo, caixas e tomadas de rede? Wi-fi não lhe serve?


    eu, pessoalmente não gosto de trabalhar com wi-fi, para além de ter de qualquer maneira de estruturar a rede para televisões e telefone... foi apenas passar mais um cabo junto com o outro.

    assim fico com rede estabilizada a 1gbp/s entre máquinas e disco externo.
    • GJP
    • 19 agosto 2011

     # 33

    Já há porta da rua nova: :)
  5.  # 34

    Grande obra...agora as fotos.
    • GJP
    • 22 setembro 2011

     # 35

    Sei que tenho estado em falta convosco mas o tempo que tenho tido é pouco!!

    Tenho andado a passar o cabo de rede e ainda assim já coloquei +- 150m de cabo e ainda assim ainda falta :|

    Comprei 2 projectores led para o tecto de 9W=50W vamos ver como se comportam para ver se compro os restantes para o hall... não são tão baratos como isso e vêm directamente da alemanha.

    A cozinha está praticamente pronta.. falta colocar o espenho da tomada de tv, assentar a placa e o lava loiça (falta comprar a torneira)

    Continua a faltar colocar o chão mas tem de ser com calma... não pelo €€ mas pelo que falta fazer de lixo em si lá em casa... só depois posso pensar em nivelar o chão e colocar o flutuante.

    gostaria que as obras levassem outro ritmo mas sou praticamente eu e a maria que andamos a faze-las e não moramos lá... por isso também não ajuda...

    vamos fazendo conforme conseguimos...

    ainda falta uma coisa importante... puxadores e batentes mas também não tem havido grande t€mpo
  6.  # 36

    e uma fotozitas pa malta ver?
    • GJP
    • 22 setembro 2011

     # 37

    Colocado por: pdavidmarquese uma fotozitas pa malta ver?



    sei que também estou em dívida... :) mas assim que puder coloco!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DEUSCronio
    • GJP
    • 28 setembro 2011

     # 38

    bom... a minha nova aventura... colocar autonivelante no chão de um dos quartos...


    até qua não ficou mal de todo, mas nota-se alguma falta de expriência na coisa... mas nada que não se faça...

    utilizei autonivelante marca puma do leroy e dilui com o dobro da água que eles recomendam. no fim ficam alguns sedimentos que acabei por "jogar fora" mas no geral ficou bom :)
  7.  # 39

    E as fotos?
    Concordam com este comentário: Joao Dias
 
0.0250 seg. NEW