Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Precisava de uma ajuda. Estou a colocar tecto falso na minha casa com isolamento de lã de rocha 40kg de 40mm espessura e estou com uma duvida, a manta esta "encostada" aos perfis e não sei como depois de furar o pladur para instalar os focos como faço com a lã...faço um buraco redondo também? Não perco qualidade na ensonorização? Pensei fazer uns caixotes de lã de rocha para "aconchegar" os focos a assim continuar com um isolamente estanque.

    Ideias ? Fotos ?

    Cmps e obrigado pela ajuda
    •  
      alv
    • 1 setembro 2011

     # 2

    Vivam!

    Caro katana, o que você deve ter são painéis de lã de rocha e não manta, pelo que descanse que não serão uns buracos que vai abrir na zona dos projectores que vão reduzir a eficiência do isolamento, porque esta já não estará a funcionar em pleno porque as placas não hão-de estar devidamente encostadas umas às outras nem devidamente preenchidas todas as juntas.
    Ainda assim, se estiver enganado ou você estiver preocupado, pode sempre fazer uma caixa com esses painéis que poderia colocar sobre cada projector, mas isso é preciosismo.
    Boas obras e "fassam" parte.
    •  
      alv
    • 10 fevereiro 2012

     # 3

    Vivam!
    Você quererá dizer dos artistas do Pladur, certamente, porque Pladuristas é outra coisa e há muito poucos, julgo eu.
    "Fassam" parte.
 
0.0093 seg. NEW