Iniciar sessão ou registar-se
    • rmrosa
    • 10 Outubro 2011 editado

# 1

Olá boa tarde,

existe alguém que conheça o site http://www.lojaclimatiza.com/ e que tenha comprado alguma coisa a eles?
    É que tem preços muito bons, até demais. Eu estava a ver uma caldeira da ecoforest e eles têm um preço bastante competitivo.

Cumprimentos,

Ricardo Rosa
  1. Ícone informação Anunciar aqui?

2.  # 2

Olá Dogma,

se calhar expliquei-me mal, eu não estou a tentar promover o site.
    Eu efectivamente pretendo comprar uma caldeira, e nas minhas pesquisas deparei-me com este site, que tem preços bons (chega a fazer diferenças de 300€ de outros orçamentos).
    Só que me parece que existe alguma coisa de errado no site, visto conter diversos produtos com valor 0, na informação de devoluções tem lá um numero 200 000 000.

O que pretendia saber ao ter iniciado esta discussão era saber se alguém já comprou no mesmo e se ficou satisfeito. É estou, e espero estar enganado, convencido que poderá ser banha da cobra, o site.
    E antes que eu cometa o erro de engordar a conta bancária de alguém ou outra pessoa aconteça o mesmo.

Eu espero sinceramente estar errado.

Cumprimentos,

Ricardo Rosa
  3.  # 3

Olá boa noite,

Será que ninguém tem um opinião sobre este assunto?

Obrigado,

Ricardo Rosa
  4.  # 4

Ora vamos lá tentar ver...
    Telefone de contacto: um número de telemovel.
    Forma de pagamento: Transferencia bancaria
    Telefone para reclamações 200 000 000
    Loja física: não

Parece legítimo sim sr...
    •  
      bcool
    • 12 Outubro 2011

# 5

Malta de pouca fé!! É só ir a Braga...

"Posso levantar a encomenda nas instalações de LojaClimatiza.com? Sim. (...) pode dirigir-se às nossas instalações para levantar as suas compras... A escolha é sua!"

Têm é de ligar para o 200M para saber a morada :))
  5.  # 6

Olá bcool,

isso era ironia ou recebeste mesmo esse mail?
    •  
      bcool
    • 13 Outubro 2011 editado

# 7

Está numa das última questões das ”perguntas frequentes".
    Braga também é referido nos contactos.
  6.  # 8

Braga? mas tem uma morada exacta ou é Braga no geral!!! :)
    •  
      bcool
    • 13 Outubro 2011

# 9

http://www.lojaclimatiza.com/index.php?route=information/contact

Maximinos não conheço. Alguém de Braga que confirme :P
    BC
  7.  # 10

Colocado por: bcoolhttp://www.lojaclimatiza.com/index.php?route=information/contact

Maximinos não conheço. Alguém de Braga que confirme :P
    BC

será isto? http://g.co/maps/3fwx8
    • rmrosa
    • 13 Outubro 2011 editado

# 11

Olá boa noite,

a minha investigação teve mais um passo. Após algum tempo fui contactado pelo owner da empresa, que agradeceu os comentários relativamente ao site e solicitou desculpa por ter conseguido dar uma resposta célere.

Com isto dou por concluido este assunto.

Cumprimentos,

Ricardo Rosa
  8.  # 12

Ola Boa Noite;

Somos uma Loja Online, na qual só efectuamos vendas online, a nossa Loja Online ainda se encontra em fase de Construção, os produtos que estão no site já se encontram disponíveis para venda.

Atentamente;
    LOJACLIMATIZA.COM
    •  
      hangas
    •   agradecimentos
    • 16 Outubro 2011

# 13

Nestas situações tenho sempre o hábito de ver quem é que registou o dominio do site,
    esta informação é quase sempre confirmada, embora por vezes seja de uma empresa de hosting e ficamos na mesma.

Neste caso não é:

$ whois lojaclimatiza.com

Administrative Contact:
    Klclima, Lda
    Helder Oliveira (klclima@hotmail.com)
    Estrada Nacional 101 N363
    Nogueira
    Braga,4715 213
    PT
    Tel. +351.253618138
    Fax. +351.253618138
  9.  # 14

Boa noite
    •  
      hangas
    •   agradecimentos
    • 16 Outubro 2011 editado

# 15

Colocado por: LojaclimatizaAgradecia que tira se essa informação se faz favor.

O dono do fórum FD pode optar por remover esta informação, no entanto deixe-me esclarece-lo

Esta informação é do dominio público. Qualquer dominio de internet registado tem o seu responsável listado numa base de dados de consulta pública.
    Basta usar o comando whois de qualquer computador, ou pesquisar em qualquer motor WHOIS online.

Como tal não houve aqui qualquer ilegalidade na obtenção destes dados.

Edit: como pode confirmar por exemplo neste site: http://www.whois.net/whois/lojaclimatiza.com
    Se quiser que esta informação não seja pública, julgo que todas as empresas de registos têm uma opção de manter o registo privado por um custo extra.
    No entanto a informação que já foi pública continuará a se-lo para sempre.
    Concordam com este comentário: FD, noves fora
  10. Ícone informação Anunciar aqui?

11.  # 16

Desculpe, esta muito enganado, esses dados é de quem fez o site. A Klclima, tem a CRIAção disegn e Publicidade, faz sites e Lojas online como Publicidade também, esses dados são dessa empresa. Pode Confirmar www.grupohelderoliveira.com.

http://www.xn--criao-designepublicidade-39b7h.com/

Atentamente;
    Loja Online.com
    •  
      FD
    •   agradecimentos
    • 17 Outubro 2011

# 17

Como disse o hangas, a informação é pública e acessível a qualquer pessoa.

Os domínios da internet podem ter 4 contactos na sua ficha de informação de registo (whois - quem é):
    - contacto de quem fez o registo
    - contacto de quem administra o domínio
    - contacto de quem é responsável pela parte técnica do domínio
    - contacto a quem é facturado o domínio

O registo de um domínio pode ser feito por inúmeras pessoas e no entanto a sua propriedade pode ser de qualquer outra pessoa.
    No entanto, convém que o contacto de quem fez o registo seja o do proprietário.
    Essa informação é alterada por quem tem acesso ao domínio e deve ser alterada nesse sentido.
    Por isso, para evitar mal entendidos, quem tem que alterar a informação do registo é o proprietário da Lojaclimatiza de forma a que o registo corresponda ao que realmente acontece.
    Deve contactar quem fez o site para que alterem os dados do whois, para o seu nome (ou da sua empresa).
  12.  # 18

Boa tarde,

encontrei essa loja à umas semanas e também fiquei com certas dúvidas relativamente a este ser de fiável mas liguei para o numero de telemóvel disponível nos contactos e falei com um sr que me assegurou a integridade e seriedade do negócio.

Realizei a compra de uma salamandra nessa loja online e não tive qualquer tipo de problema. Fiz a compra de um dos produtos em promoção "hidrocopper 24kw" e a salamandra veio nova, em perfeitas condições, num espaço de tempo de 1semana após ter encomendado, através de uma transportadora chamada Torrestir.

Estou satisfeita com o serviço prestado e e aconselho qualquer pessoa :)
    Concordam com este comentário: João de Parada
    •  
      bcool
    • 17 Outubro 2011

# 19

Não me parece nada mais do que um esquema de Drop Shipping! Wiki_DS

Dada a forma de funcionamento não deve ser difícil arranjar os produtos mais baratos :))
    BC
  13.  # 20

Fantástico!

Esta discussão, que é das mais interessantes a que tenho assistido, já leva 20 comentários, motivou a inscrição de um novo utilizador, apenas para opinar sobre a idoneidade e seriedade de um endereço de internet!

Está na internet? Então é real e sério!
    Concordam com este comentário: João de Parada
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">