Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    CMLX, nós optámos por guardar algumas peças que têm significado para nós. Já está a ser complicado manter as casas (foram vários falecimentos este ano, infelizmente) e estamos a tentar mantê-las na família.

    Entendo o que quer dizer, eu também pensei que, quando morrer,vai acontecer o mesmo às minhas coisas...acaba por ser triste. Mas mais triste é ver as pessoas partir tão novas, de modo súbito, quando poderiam estar com a família, com netos, enfim!

    Obrigada pelas sugestões!

    Maria
  2.  # 22

    Colocado por: CMLXÉ um pouco triste, morre uma pessoa e é tudo vendido, às vezes não fica prova da passagem dessa pessoa pela terra.

    Enfim. O custojusto/OLX são bons sites, desde que saiba que o que está a vender tem um preço justo, não venda ao primeiro que aparece, pois há gente que lhe vai dizer que não vale o que está a pedir, mas também há gente que se vai interessar e aceitar o preço ou pelo menos negociá-lo até um valor razoável. Se tem muitas peças, pode também fazer "packs" de artigos relacionados, com um preço jeitoso ou uma oferta, pode ajudar a vender (ex: cama + estrado + colchão + roupeiro = oferta da mesinha de cabeceira). Coloque boas fotos (várias, com boa qualidade e pormenores) e seja honesto quanto a problemas que os artigos possam ter. Também pode usar os SMS para dar destaque aos seus artigos ou recolocá-los no topo da página (quando está algum tempo sem os vender). Eu recomendo! *sorriso para a câmara*


    Caro CMLX

    Ficam memórias, fotografias, experiências, sensações...o resto...são coisas materiais...
    Mas enfim...o seu ponto de vista é outro, e eu aceito.

    Cumps
  3.  # 23

    Só para dizer que conseguimos vender tudo, mas porque acabámos por baixar significativamente os preços. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
  4.  # 24

    demorou 2 anos...
  5.  # 25

    Acha? Demorei foi dois anos a vir escrever.
  6.  # 26

    Colocado por: mmgregAcha? Demorei foi dois anos a vir escrever.


    Ainda dizem que estamos em crise...
    Se o Governo sabe disto!
    Demora mais tempo dar a noticia que fazer a venda ;-)
  7.  # 27

    Loll :) É um mal comum entre quem tem filhos pequenos...
  8.  # 28

    Colocado por: mmgregSó para dizer que conseguimos vender tudo, mas porque acabámos por baixar significativamente os preços. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Italiano



    Boa tarde, posso solicitar os contactos que tem para venda de recheio de casa? Tenho muita urgencia em vender o recheio de uma casa em Alverca.
    obrigada
  9.  # 29

    Colocado por: AlexMontenegroVale a pena e a minha cliente foi aconselhada a colocar tudo à venda - mas mesmo tudo - até um par de candeeiros partidos e um espelho rachado.


    Porque por mais estranho que pareça o bem, alguém acaba por licitar! :)
  10.  # 30

    Como utlizador do OLX fico por vezes banzado com os preços pedidos.

    Por vezes as pessoas não têm noção do que estão a pedir: por exemplo pedem por um artigo usado 90 Euros, sedo que ele novo custa 100 Euros. Dez euros de diferença não justifica a deslocação, o risco de comprar um usado, a falta de garantia do usado etç. De uma forma geral o mercado de segunda mão em portugal está largamente inflaccionado
    Concordam com este comentário: eu, treker666
  11.  # 31

    Olx e custo justo. E já vendi o recheio de outra casa entretanto, também resultante de herança.
    • YYY
    • 7 abril 2014

     # 32

    Colocado por: mmgregOlx e custo justo. E já vendi o recheio de outra casa entretanto, também resultante de herança.



    Colocado por: mmgregAcha? Demorei foi dois anos a vir escrever.

    hhummmmm
    • eu
    • 7 abril 2014

     # 33

    Colocado por: ParamontePor vezes as pessoas não têm noção do que estão a pedir: por exemplo pedem por um artigo usado 90 Euros, sedo que ele novo custa 100 Euros. Dez euros de diferença não justifica a deslocação, o risco de comprar um usado, a falta de garantia do usado etç. De uma forma geral o mercado de segunda mão em portugal está largamente inflaccionado

    Mas também há outro fenómeno: os compradores querem sempre regatear os preços (mesmo quando os vendedores dizem que o preço não é negociável) e por isso, muitos optam por inflacionar os preços pedidos, mas depois baixam para metade. E os compradores vão todos contentes porque fizeram baixar o preço... ;)
  12.  # 34

    Eu comparo sempre os objectos com o que está online e ponho ligeiramente mais baixo.

    Se ninguém mostrar interesse, volto a baixar. E se ainda assim niguém mostrar interesse, vou baixando sucessivamente até oferecer. Para fazer obras numa das casas e vender a outra, precisei de despachar o recheio e não queria pagar para ser retirado de dentro.
  13.  # 35

    Colocado por: YYY



    hhummmmm


    Infelizmente, tem havido muitos falecimentos na família. Desde o meu primeiro comentário, já faleceram 5 pessoas. Não, desta vez não demorei tanto tempo a vir cá dizer...
  14.  # 36

    Colocado por: euMas também há outro fenómeno: os compradores querem sempre regatear os preços (mesmo quando os vendedores dizem que o preço não é negociável) e por isso, muitos optam por inflacionar os preços pedidos, mas depois baixam para metade. E os compradores vão todos contentes porque fizeram baixar o preço... ;)


    Pois mas há muitos q colocam lá os anúncios e nunca mais lá voltam..
  15.  # 37

    Que valores recomendam praticar para móveis antigos?

    Tenho cadeiras, trabalhadas e nao, mesa, cama, outros móveis trabalhados em madeira bem boa e em excelentes condições.
  16.  # 38

    Ao contrário do que as pessoas pensam, as coisas não têm um valor fixo, valem o que o mercado no momento estiver disposto a dar por elas.
    Faça uma pesquisa de móveis semelhantes vendidos em leiloeiras (hoje em dia está tudo ao alcance do google). Quanto mais recente a venda e mais semelhante for o móvel, mais aproximado é o preço. O valor pedido em anúncios e antiquários não é tão fiável, pois se ainda não estão vendidos é porque ainda ninguém os quis. Para não falar que um antiquário coloca em cima do valor do bem a sua mais valia e as despesas de manutenção do espaço.
    Concordam com este comentário: Alexandre Silva
  17.  # 39

    Bom Dia a Todos
    Tenho recheio de apartamento para venda.
    São essencialmente mobilias "vintage" em madeiras maciças (mogno, cerejeira) e peças de decoração, tipo lustre e apliques em porcelana que fazem conjunto com guarda-jóias, candeeiros em bronze e vidro, tapeçarias, quadros, cristias, peças diversas, livros, revistas, etc.
    Tenho alguma urgência. Vou começar a fotografar e colocar no custo justo, OLX, coisas.
    Alguém conhece empresas sérias de compra de recheios?
    Obrigado
    João Lamancha Valente
  18.  # 40

    Colocado por: jolavalBom Dia a Todos
    Tenho recheio de apartamento para venda.
    São essencialmente mobilias "vintage" em madeiras maciças (mogno, cerejeira) e peças de decoração, tipo lustre e apliques em porcelana que fazem conjunto com guarda-jóias, candeeiros em bronze e vidro, tapeçarias, quadros, cristias, peças diversas, livros, revistas, etc.
    Tenho alguma urgência. Vou começar a fotografar e colocar no custo justo, OLX, coisas.
    Alguém conhece empresas sérias de compra de recheios?
    Obrigado
    João Lamancha Valente

    A lógica por que se regem os compradores de recheios é pagar o mínimo.Se houver alguma peça boa são capazes de minimizar o seu valor ou menosprezá-la diante dos vendedores para depois lucrarem o máximo.
 
0.0229 seg. NEW