Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boa noite
    descobri este local e sinto que devo dar os parabéns a quem se disponibiliza para, desta forma, ajudar os outros,
    obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lobito
  2.  # 22

    Acabei de fazer o meu registo no FD e a minha intervença, de momento, é simplesmente para o felicitar pelo excelente trabalho aqui demonstrado. Já por várias vezes tinha feito por aqui umas visitas que me foram bastante úteis pois existem membros que passam informação muito interessante e valiosa. De futuro também eu irei participar no que me fôr possível, para não ficar unicamente como beneficiário.
    Para já, gostaria de deixar aqui o meu obrigado e reconhecimento a todos os que têm contribuido positivamente para este forum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD
  3.  # 23

    Barradas há 13 horas agradecer reportar publicidade sussurrar# 24citar
    Acabei de fazer o meu registo no FD e a minha intervença, de momento, é simplesmente para o felicitar pelo excelente trabalho aqui demonstrado. Já por várias vezes tinha feito por aqui umas visitas que me foram bastante úteis pois existem membros que passam informação muito interessante e valiosa. De futuro também eu irei participar no que me fôr possível, para não ficar unicamente como beneficiário.
    Para já, gostaria de deixar aqui o meu obrigado e reconhecimento a todos os que têm contribuido positivamente para este forum.

    Idem...de facto é sem sombra de duvidas uma mais valia para que precisa. Fiz o meu registo agora mesmo e vou já de seguida trabalhar no meu «projecto», Reconstruir uma casa antiga/custos/ideias/etc.
    Um Grande Bem Aja a toda a equipa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: foradecasa
  4.  # 24

    Muito bom indice. Parabéns pela iniciativa
  5.  # 25

    muito bom espero poder apreender
  6.  # 26

    Esta muito bem estruturado espero receber ajuda e poder ajudar no que me sinto a vontade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Killas, ramalhal
  7.  # 27

    Odivelas-famões-em famões-odivelas na rotunda há um moinho espectacular talvez seja das coisas raras que existem nesta sociedade plástica.é de salientar que vale a pena ser visto por forasteiros para relembrar velhos tempos.No entanto por debaixo da moinho houve um indivíduo que fez construções clantestinas de barracões que não obedecem às normas urbanistícas elementares.A junta de freguesia fica a escassas centenas de metros mas ninguém viu "nada".Eu pergunto se isto é lógico prejudicarem o interesse público ois a camâra investiu uma verba avultada para por debaixo "levar com clantestinos".Como cidadão gostaria de ser informado que queixas posso apresentar e a que organismos?é de salientar que a construção foi feita onde o pdm não permite.Houve pessoas que apresentaram queixas foi dito na camâra que passaram uma contra-ordenação quais vão ser as consequências futuras demolição?Guardarem o processo na "gaveta"?Será possível apresentar uma queixa no ministério público?Isto ter acontecido quais são as causas?é de salientar que os utilizadores do fórum se navegarem no googlemaps verão a barbaridade que está lá!Esta situação ensina como não se faz!
  8.  # 28

    eM fMÕES-oDIVELAS FORAM FEITAS CONSTRUÇÕES CLANTESTINAS POR DEBAIXO DO MOINHO DA LAUREANA,visitem o googlemaps e vejam como se aprende a não fazer e os abusos que se cometem.A Junta de Freguesia está a escassas centenas de metros e ninguém viu nada?é estranho!Será que ist configura um crime de corrupção?Solicito que me informem onde posso apresentar queixa pois comprei um lote de terreno urbanizado,paguei os meus impostos e estou a ser prejudicado além da ZONA.Além da Camâra onde posso apresentar queixa será que isto é um caso de apresentar ao ministério público?
  9.  # 29

    entao mas isto ta em branco?
  10.  # 30

    boas,

    é a primeira vez que venho aqui e parece muito interessante, como vou precisar de algumas informaçoes sobre construçao de recuperaçao de casa em pedra espero que este sitio me ajude, e ja agora tenho alguma experiencia em areas de construçao ao nivel de pavimentos e colagens de revestimentos se puder ajudar disponham.
    •  
      imbs
    • 19 junho 2012

     # 31

    FD já ali algures alguma coisa por aqui mas não estou a encontrar.

    Ao contratarmos um profissional do fórum, há alguma forma de agradecer (não é bem isto) publicamente?
    Ou seja, mostrar que pelo menos comigo, correu tudo bem?

    Obrigada
  11.  # 32

    Colocado por: imbsFD já ali algures alguma coisa por aqui mas não estou a encontrar.

    Ao contratarmos um profissional do fórum, há alguma forma de agradecer (não é bem isto) publicamente?
    Ou seja, mostrar que pelo menos comigo, correu tudo bem?

    Obrigada


    Sim há! Chama-se almoço.
    •  
      FD
    • 20 junho 2012

     # 33

    Colocado por: imbsAo contratarmos um profissional do fórum, há alguma forma de agradecer (não é bem isto) publicamente?
    Ou seja, mostrar que pelo menos comigo, correu tudo bem?

    https://forumdacasa.com/discussion/23548/feedback-de-trabalhos-realizados-pelos-membros-do-forum/
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 34

    Merci.
  12.  # 35

    Estou ansioso por um comentário ao meu pedido de informação relativa a um eco-fogo solzaima e começar a beneficiar deste forum que me parece de uma utilidade impar e também, na medida das minhas capacidades, poder ajudar também. Um antecipado agradecimento do silves11.
  13.  # 36

    Olá gostaria de colocar uma questão relacionada com aquecimento central
    Como faço
  14.  # 37

    ola a todos

    gostaria de por uma questao sobre obras em casa on sera?
  15.  # 38

    Forum muito intuitivo e funcional
 
0.0216 seg. NEW