Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros membros,
    Vou instalar um roupeiro no meu quarto e preciso de entrar em contacto com profissionais da área que me façam um orçamento honesto e um trabalho sério. Dão-me uma ajuda?
    O roupeiro é embutido, com 2 portas de correr em folheado a madeira de faia vaporizada e uma parte em vidro temperado, tem alguns acessórios e os acabamentos são médios (medidas: 1.63,5m largura; 2.39m altura; 70cm profundidade). Aguardo-vos.
  2.  # 2

    Já agora o local!! Lagos, Algarve
  3.  # 3

    conheço uma empresa mas é em Viseu. Chama-se Onil
    Nao sei se se deslocam a todo o país
  4.  # 4

    Viva brunoramones!
    Obrigada pelo contacto. Vou mandar-lhe o meu mail em mensagem privada.
    Em relação aos custos: tem uma ideia de quanto me poderá ficar, já com IVA incluído? Já tenho 2 orçamentos obtidos por contactos via Net que fiz ontem, um de 1.463€ (Portimão) e outro de 1.600€ (Lisboa). Parece-me caro, não acha?
  5.  # 5

    Colocado por: Luisa CardosoObrigada pelo contacto. Vou mandar-lhe o meu mail em mensagem privada.

    Acho que está a perder o seu tempo...alguma coisa estaria mal se o melhor preço para instalar num roupeiro em Lagos, fosse de uma empresa de Viseu. Procure na sua zona,
  6.  # 6

    Agradeço o comentário. Mas, sabe, há muita, mas muita coisa que está mal... infelizmente.
    Muitas vezes os preços que se praticam na região sul do país são muito mais altos do que os praticados noutras zonas. É notório a vários níveis. Por isso, não me admiraria encontrar soluções interessantes fora da minha área. A questão que se põe são os custos acrescidos na deslocação, mas... quem sabe.
    Picareta, tem algum contacto na zona sul? O que acha do valor dos 2 orçamentos obtidos?
  7.  # 7

    o Picareta é capaz de ter razão mas os preços sao um bocado puxados. Eles para mim foram dois roupeiros e fizeram-me um orçamento de 1180 euros com iva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luisa Cardoso
    • JFE
    • 12 maio 2012

     # 8

    Boa tarde, eu sempre refiro o mesmo. Muitas vezes tecemos considerações sem fundamento. Um roupeiro como o descrito realmente parece simples. E o interior, que gavetas que prateleiras que frentes de gaveta....como são os interiores acessórios etc. Se tivéssemos um desenho do interior talvez a avaliação pudesse ser mais o objectiva. Sobre preços puxados a sul, eu compro moveis de cozinha a sul para instalar em Lisboa.

    Há de tudo como em todo o lado.
  8.  # 9

    desenho do roupeiro
      Digitalizar0002.jpg
 
0.0129 seg. NEW