Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Sou administrador de um condomínio de um prédio típico de Lisboa (3 andares, sub-caves,...)
    Ultimamente tem havido problemas com infiltrações no último andar.
    De tal modo, o condomínio pretende remodular o telhado. Gostaria de saber as vossas opiniões sobre os melhores empreiteiros com provas dadas para tal trabalho e que dêm garantia. O preço típico também seria útil.

    Pretendemos no telhado retirar a estrutura de madeira e colocar vigas de betão, reparar, clara boia, etc.

    Os melhores cumprimentos.
    •  
      FD
    • 23 novembro 2007

     # 2

    Olá e bem-vindo!

    Cuidado com essas "construções". Num prédio que conheço foram ao mais acessível e as coisas ficaram tão más que posteriormente tiverem que refazer grande parte da obra. Uma das doisas interessantes foi terem feito a massa (o cimento) no próprio local. Ora, juntando a água, a areia e o cimento no próprio chão já se está a ver o que aconteceu... a água infiltrou-se no último andar e tiveram que pintar a casa toda ao inquilino... :|
    Acho que ainda hoje há problemas de outra ordem.

    Vou ver se lhe arranjo um ou outro contacto. ;)
  2.  # 3

    www.isolaaguas.pt
  3.  # 4

    Tenho a mesma missão. Pode me informar o empreiteiro que escolheu e o seu grau de satisfação com o trabalho?
    • pagc
    • 26 março 2008

     # 5

    Boas

    Que tipo de edifício têm? a estrutura da cobertura é em madeira, vigotas, ou lage de betão. Se puder meter ou enviar umas fotografias, talvez possa ajudá-lo (mas não faço a obra, para manter isenção)

    Cumps
    Paulo Correia

    [email protected]
 
0.0095 seg. NEW