Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma dúvida que me parece mais um quebra-cabeças:

    Quero enroscar num joelho de latão 3/4 fêmea-fêmea uma torneira. O problema é que, por mais que tente, numa consigo que a torneira fique voltada para cima. Ou fica de lado, ou fica ao contrário, voltada para baixo... Não sei como resolver isto...

    Alguma truque que os picheleiros usem? ;)

    Abraço!

    Carvalhido
  2.  # 2

    Colocado por: carvalhidoTenho uma dúvida que me parece mais um quebra-cabeças:

    Quero enroscar num joelho de latão 3/4 fêmea-fêmea uma torneira. O problema é que, por mais que tente, numa consigo que a torneira fique voltada para cima. Ou fica de lado, ou fica ao contrário, voltada para baixo... Não sei como resolver isto...

    Alguma truque que os picheleiros usem? ;)


    Abraço!

    Carvalhido


    Provavelmente está a usar teflon e terá que usar linho isto é uma dica de um Canalizador e não de um picheleiro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carvalhido
  3.  # 3

    Incrível Costa53!

    Como sabe que estou a usar teflon????? Parece bruxo! Sim, é verdade ;)

    Aconselha-me então a usar linho? E se usar linho a torneira fica certa, virada para cima??

    Peço desculpa pela confusão entre picheleiro e canalizador.

    Abraço,

    Carvalhido
  4.  # 4

    Colocado por: carvalhidoQuero enroscar num joelho de latão 3/4 fêmea-fêmea uma torneira. O problema é que, por mais que tente, numa consigo que a torneira fique voltada para cima. Ou fica de lado, ou fica ao contrário, voltada para baixo...

    Hahahahahaha!!
    Esta foi muito boa!!

    O quê? Não era uma piada?!?
  5.  # 5

    Colocado por: carvalhidoComo sabe que estou a usar teflon????? Parece bruxo! Sim, é verdade ;)

    Aconselha-me então a usar linho? E se usar linho a torneira fica certa, virada para cima??


    Claro amigo são muitos anos de experiência! o teflon é para amadores um profissional deve sempre usar linho dá maior resistência no aperto e consegue fixar a torneira na posição correcta.

    A confusão de canalizador e picheleiro é porque o amigo é do Norte tá-se mesmo a ver! Os picheleiros tem muito que aprender com os canalizadores!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carvalhido
  6.  # 6

    Claro amigo são muitos anos de experiência! o teflon é para amadores um profissional deve sempre usar linho dá maior resistência no aperto e consegue fixar a torneira na posição correcta.

    A confusão de canalizador e picheleiro é porque o amigo é do Norte tá-se mesmo a ver! Os picheleiros tem muito que aprender com os canalizadores!


    Acertou de novo ;) Do Norte, sim ;)

    Vou seguir o seu conselho: usar linho. Muito obrigado e um abraço!
  7.  # 7

    Colocado por: Costa53Os picheleiros tem muito que aprender com os canalizadores!


    então ensine!!!
    Concordam com este comentário: pedro.peixoto
 
0.0123 seg. NEW