Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Sou estudante de Engenharia Civil e estou a iniciar o trabalho final de mestrado. A escolha foi uma dissertação sobre Painéis Fenólicos em fachadas exteriores.
    Gostaria de contar com a vossa ajudar para o desenvolvimento do meu tema. Gostaria de obter informações acerca do processo de fabrico destes painéis (possíveis anomalias na concepção), o ano em que a sua utilização em Portugal se iniciou, a utilidade do material na construção/reabilitação, as patologias correntes do material, e se souberem de locais onde eu possa visitar para visualizar essas mesmas patologias, ou alguém que esteja a aplicar este material em alguma obras, se pudesse visitar a fim de observar o processo de montagem, os fixadores do material, entre outras coisas que não me recordo de momento, mas que à medida que vou evoluindo no trabalho, possam surgir. Também tentarei adquirir amostras do material e ensaiar no laboratório da faculdade.
    Obrigado
    Pedro Albuquerque
    •  
      imbs
    • 11 outubro 2012

     # 2

    É de que zona do país? Seja específico.
  2.  # 3

    Colocado por: imbsÉ de que zona do país? Seja específico.


    Lisboa.
    •  
      imbs
    • 11 outubro 2012 editado

     # 4

    ...



    Colocado por: imbsSeja específico.
  3.  # 5

    Colocado por: imbs...





    Póvoa de Santa Iria.
    •  
      imbs
    • 11 outubro 2012

     # 6

    Está a ver...

    Posso tentar arranjar-lhe o contacto de uma empresa que trabalha com isso, que fica em Santa Iria da Azóia. Interessa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: palbuquerque
  4.  # 7

    Colocado por: imbsEstá a ver...

    Posso tentar arranjar-lhe o contacto de uma empresa que trabalha com isso, que fica em Santa Iria da Azóia. Interessa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:palbuquerque


    Sim, estou interessado. Obrigado.
    •  
      imbs
    • 11 outubro 2012

     # 8