Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Gostaria de saber se alguém me pode indicar preços para um chão de 12 m2 de um sotão. Queria gastar o menos possivel, podenso ser material de 3a, refugo...agradeço a vossa ajuda. o preço mais baixo que encontrei foi a 5Euros, mas confesso que gostaria de gastar o menos possivel sendo que é um soão velho e que tem e ter´muito pouco uso. Agradeço a vossa ajuda!
  2.  # 2

    Mais barato é aplicar com as costas da colher de pedreiro, cimento diluido com água. sobre a betonilha...ainda é mais barato queo os míseros 5€/m2 e ainda poupa na mão de obra, cimento-cola e massa de rejuntamento.

    Se mesmo assim quiser "abrir os cordões à bolsa".. pode comprar tinta para pavimento e aplicar sobre o cimento.
  3.  # 3

    Obrigado Pedro. quanto á mao de obra sai-me barata...o meu sogro é pedreiro! Estou a ser sovina não é?! gostava de poder arredar um baú sem ter que constantemente ter de pedir ajuda ao marido ou aos vizinhos! Gostava também que pudesse ser de fácil limpeza. Mas é sem duvida uma boa ideia que pedirei ao meu sogro para opinar! Obrigado Pedro!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • J.C
    • 23 outubro 2012

     # 4

    Vania, já passou pelo Leroy Merlin? existem lá mosaicos a €3 e a €3,50 o m2!
  4.  # 5

    J.C, na verdade estive de volta da página, mas nao consegui visualizar nenhuma foto e/ou preço!
    • J.C
    • 23 outubro 2012

     # 6

    Na página não vê nada...Vá lá!
  5.  # 7

    Colocado por: J.CNa página não vê nada...Vá lá!


    J.C.. com tanta andança.. o gazoil tá caro, homem!!! ;)
    Concordam com este comentário: J.C
    • J.C
    • 23 outubro 2012

     # 8

    Pois é!
    Ora vejamos!..
    12m2 a 5€ = 60€
    12m2 a 3.50 = 42€
    Voltas e mais voltinhas, já não contando com o tempo!
    Já se gastaram 20€ de gazoil...
  6.  # 9

    boas, o mais barato que encontrei foi 8 euros ,ceramico retificado polido 60x60 ja com iva incluido
  7.  # 10

    É verdade sim! Especialmente porque a mais proxima é em coimbra e eu vivo em porto de mos! Seja como for é sempre bom saber até porque estou com outras obras a decorrer e assim já sei para onde apontar! Obrigago J.C. e Pedro Barradas :)
  8.  # 11

    Colocado por: J.CVania, já passou pelo Leroy Merlin? existem lá mosaicos a €3 e a €3,50 o m2!

    Qualquer loja de materiais de construção tem disto, mas se a Vania quiser vir a Coimbra tudo bem, eu pago-lhe um café :-))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vania Feteira
  9.  # 12

    bom dia

    se tivesse em viana do castelo, arranjava-lhe a 7 euros da revigres de 1ª......

    e refugo aí a 1 ou 2 euros....

    cumsp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vania Feteira
  10.  # 13

    Obrigada costa333, seria optimo e na verdade era exactamente isso que julgava ter de pagar, mas já me me pediram 7Euros por material de 3a... :(
  11.  # 14

    Há há há muito obrigado :)
  12.  # 15

    Procure em drogarias que vendam materiais de construção... por norma tem preços muito mais baratos para pequenas encomendas.. assim com restos...

    cumps
 
0.0206 seg. NEW