Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 7 dezembro 2007

     # 1

    A francesa Premier anunciou hoje um novo investimento no mercado português, com o projecto Páteo dos Cedros, um condomínio residencial em Albarraque, Sintra, que é composto por 18 moradias, numa área total de 9.400 metros quadrados.

    O Páteo dos Cedros resulta de um investimento de seis milhões de euros e colocará no mercado oito moradias com a tipologia T3 e dez T4, dispondo todas elas de uma parcela de terreno e dois lugares de estacionamento, informou em comunicado a Premier.

    O promotor imobiliário de origem francesa irá comercializar as 18 unidades residenciais deste condomínio a preços que variam entre os 350 e os 400 mil euros. Segundo a empresa, o Páteo dos Cedros beneficia da sua localização, pois ficará próximo do CascaiShopping, do Sintra Retail Park, de um Feira Nova e de dois parques de escritórios.

    A Premier tem entre as suas metas atingir em 2009 um volume de negócios de 80 milhões de euros, tendo ainda intenções de concretizar investimentos na ordem dos 40 milhões de euros no mercado português.

    Antes do Páteo dos Cedros, o último lançamento do grupo francês em Portugal foi o Glória Residence, um projecto de reabilitação no centro de Lisboa ao qual corresponde um investimento de 4,2 milhões de euros e que terá 19 apartamentos.

    http://www.negocios.pt/default.asp?Session=&SqlPage=Content_Empresas&CpContentId=307094
 
0.0079 seg. NEW