Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    recordo que ainda se encontra em vigor a campanha Daikin Altherma LT nos seguintes modelos com novos preços,

    unidade split reversivel (aquecimento e arrefecimento) com 6 kw
    erhq006bbv3 + ekhbx008bb3v3 por 1820€+ iva

    unidade split reversivel (aquecimento e arrefecimento) com 7 kw
    erhq007ad9 + ekhbx008bb3v3 por 2130€+ iva

    unidade split reversivel (aquecimento e arrefecimento) com 8 kw
    erhq008ad9 + ekhbx008bb3v3 por 2640€+ iva


    ainda existem algumas unidades destes modelos em stock.
  2.  # 2

    durante este ano e mensalmente vão decorrer campanhas em produtos específicos.

    durante o mês de Abril decorre a campanha:

    desconto igual ao iva e mais 5% desconto pronto-pagamento

    para as novas soluções solares Drain-Back com depósitos de 300lts e 500lts,

    exclusivamente a pronto-pagamento e sem instalação incluída (pode ser efectuada desde 300€).

    mais detalhes sob consulta
      Campanha solar IVA.jpg
  3.  # 3

    Como poderei ver campanhas em vigor?

    obrigado
  4.  # 4

    as campanhas quando existirem são anunciadas aqui.
  5.  # 5

    ok, obrigado pela informação.
  6.  # 6

    CAMPANHA mês de JUNHO:

    desconto de 30% nas unidades EXTERIORES MULTIPLAS:

    unidade exterior 2MXS40H: 854€

    unidade exterior 2MXS50H: 926€

    unidade exterior 3MXS52E: 1028€

    unidade exterior 3MXS68G: 1340,6€

    unidade exterior 4MXS68F: 1718,6€

    unidade exterior 4MXS80E: 1934€

    unidade exterior 5MXS90E: 2116€

    unidades interiores desde 360€ cada,

    IVA incluído nos preços apresentados.
    exclusivamente a pronto-pagamento e sem instalação incluída (pode ser efectuada desde 200€).

    mais detalhes sob consulta.
  7.  # 7

    Campanha de INVERNO nas bombas de calor Alta Temperatura nos seguintes modelos entre o dia 01\10\2013 e 31\01\2014,

    EKHBRD011ACV1+ERSQ011AV1 (11Kw), preço de campanha com IVA incluído: 6.159€

    EKHBRD014ACV1+ERSQ014AV1 (14Kw), preço de campanha com IVA incluído: 6.450€

    EKHBRD016ACV1+ERSQ016AV1 (16Kw), preço de campanha com IVA incluído: 6.676€

    montagem sob consulta,

    entrega gratuita incluída.


    equipamento especifico para substituição directa de caldeiras a gaz ou gasóleo com economias até 70% no consumo.
  8.  # 8

    Aceitam retomas de caldeiras de gasóleo? Está como nova... muito poucas horas de utilização uma vez que o meu pai utiliza maioritariamente recuperador a água.
    Falei-lhe desta promoção e ele mostrou-se interessado, mas se ficarem com a caldeira a gasóleo.
    Obrigado
  9.  # 9

    Colocado por: sergio_pintasmas se ficarem com a caldeira a gasóleo

    o ferro velho ainda as aceita e paga por elas ao kilo,

    pelo menos foi assim com as ultimas 5 que lá deixei,

    caldeiras a gasóleo ninguém as quer nem dadas,
    não estou a brincar é mesmo a serio, tive um anuncio num site a oferecer a 1ª caldeira que troquei e em 6 meses nem um único contacto,

    mas pode tentar colocar no OLX ou no custojusto pode ser que alguém esteja interessado,
  10.  # 10

    Colocado por: jorgealvesequipamento especifico para substituição directa de caldeiras a gaz ou gasóleo com economias até 70% no consumo.

    Onde vai buscar esses 70%? O meu sogro ao ano passado gastou perto de 3000€ de gasóleo, se me garantir (antes da montagem) que ele em electricidade não gastará 900€ num inverno, sou capaz de o convencer a fazer a troca...
  11.  # 11

    Colocado por: nandogoncase me garantir (antes da montagem) que ele em electricidade não gastará 900€

    garantidissimo e com papel passado,


    até nem ligo os fios para ter a certeza absoluta que ele não gasta mesmo nada,
  12.  # 12

    agora a sério, obviamente que não posso garantir nada sem analisar, o que a fabrica diz e que é verdade, é que para a mesma utilização e comparando os custos ENERGÉTICOS de ambas as soluções, a bomba de calor poupa ATÉ (aqui reside a questão porque a poupança pode ser menor), mas das que tenho instalado aquilo gasta mesmo muito menos,

    foi disponibilizado um software que permite fazer simulações (atenção que é novo e ainda não o testei, mas confio que tal como os restantes produtos, seja fiável) comparando equipamentos e fontes alternativas, o maximo que posso fazer é estudar a casa e ver as poupanças estimadas,

    preciso dos elementos da casa, tais como areas, local (como se eu não soubesse onde é)da casa, isolamento das paredes e tectos, orientação solar, marca modelo da caldeira ou potencia rendimento da mesma e horas de uso por ano e mês se souberes, depois posso introduzir no software e posto aqui o que der,

    ainda não montei nenhuma HT por aí, só montei umas quantas por aqui e posso-te dizer que o custo energético é cerca de metade (isto de boca em relação a anos transactos), mas alguns dos sistemas estavam parados já há anos por causa do consumo, logo os dados estão viciados e não posso servir-me deles para nada.

    até tenho um cliente que gastava 900litros de gasóleo só para as AQS e nem tinha o aquecimento ligado (culpa também do circuito de retorno).
  13.  # 13

    Colocado por: jorgealvesagora serio, obviamente que não posso garantir nada sem analisar, o que a fabrica diz e que é verdade é que para a mesma utilização e comparando os custos ENERGÉTICOS de ambas as soluções, a bomba de calor poupa ATÉ (aqui reside a questão porque a poupança pode ser menor), mas das que tenho instalado aquilo gasta mesmo muito menos,

    foi disponibilizado um software que permite fazer simulações (atenção que é novo e ainda não o testei, mas confio que tal como os restantes produtos, seja fiavél) comparando equipamentos e fontes alternativas, o maximo que posso fazer é estudar a casa e ver as poupanças reais,

    preciso dos elementos da casa, tais como areas, local (como se eu não soubesse onde é)da casa, isolamento das paredes e tectos, orientação solar, marca modelo da caldeira ou potencia rendimento da mesma e oras de uso por ano e mês se souberes, depois posso introduzir no software e posto aqui o que der,

    ainda não montei nenhuma HT por aí, só montei umas quantas por aqui e posso-te dizer que o custo energético é cerca de metade (isto de boca em relação a anos transactos), mas alguns dos sistemas estavam parados já há anos por causa do consumo, logo os dados estão viciados e não posso servir-me deles para nada.

    até tenho um cliente que gastava 900litros de gasóleo só para as AQS e nem tinha o aquecimento ligado (culpa também do circuito de retorno).

    Pois a casa não tem isolamento nenhum....A máquina fica a cerca de 10 metros da casa e as tubagens saem da máquina sem qualquer isolamento e vão por debaixo da terra... A casa no inverno tem o programador a 20º todo o dia. Áreas e potência da máquina só vendo.
  14.  # 14

    não te esqueças das áreas úteis ONDE existem radiadores, deduzo que seja a radiadores, certo?
    • eu
    • 24 setembro 2013

     # 15

    Colocado por: nandogoncaO meu sogro ao ano passado gastou perto de 3000€ de gasóleo, se me garantir (antes da montagem) que ele em electricidade não gastará 900€ num inverno, sou capaz de o convencer a fazer a troca...

    Numa zona dessas com tanta lenha por todo o lado (ao preço da chuva), é um crime gastar gasóleo ou eletricidade a aquecer a casa.
  15.  # 16

    Colocado por: jorgealvesnão te esqueças das áreas úteis ONDE existem radiadores, deduzo que seja a radiadores, certo?

    Sim radiadores.
  16.  # 17

    Colocado por: euNuma zona dessas com tanta lenha por todo o lado



    e quem é que vai cortar a lenha, armazenar e limpar a lareira, existe quem não queira ter esse trabalho,

    mas uma caldeira a lenha é uma boa solução, só é pena é elas não gostarem da lenha de pinho ou eucalipto que é a mais abundante e barata.
    • eu
    • 24 setembro 2013

     # 18

    Colocado por: jorgealvessó é pena é elas não gostarem da lenha de pinho ou eucalipto que é a mais abundante e barata.

    De facto, é um problema...
    Concordam com este comentário: jorgealves
  17.  # 19

    O meu sogro ao ano passado gastou perto de 3000€ de gasóleo

    a quanto é que ele comprou o litro do gasóleo?
  18.  # 20

    Colocado por: jorgealves
    a quanto é que ele comprou o litro do gasóleo?


    Está a ver se ele utilisou o tractor para aquecer a casa?!
 
0.0365 seg. NEW