Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Tenho 2 armários comprados à cerca de 1 ano na MaxMat que me estão a causar uma valente dor de cabeça.
    Os armários são brancos e pouco depois de chegarem aqui a casa ficaram cheios de fungos de humidade.
    A minha casa tem 1 ano e mais nenhuma mobília tem humidade, excepto aqueles 2 armários.
    Sempre os limpei mas o problema voltava a aparecer, desisti e coloquei-os na garagem, limpos.
    Passou apenas 1 semana e já estão outra vez "infestados" e não sei o que fazer...já pensei em colocá-los na lareira mas custa deitar 120€ ao lixo.
    Existe a possibilidade de a humidade já vir entranhada desde a loja? existe possíbilidade de os recuperar?

    Obrigado,
    Cmpts
    Hugo Cruz
  2.  # 2

    Passe um pano embebido com lixívia nos armários, e veja se aguenta mais tempo.
  3.  # 3

    Boas

    A lixívia limpa mas não elimina e o que eu pretendo é a eliminação da humidade.
    Obrigado pela ajuda,
    Cmpts
    Hugo Cruz
  4.  # 4

    eu ainda não percebi o que entende por humidade ?
    explique melhor e com foto de preferência e se puder ... ajudava muito.
  5.  # 5

    Existem umas caixinhas que "chupam" a humidade do ar que se metem dentro dos armários isso é barato e pode encontrar as mesmas no leroy por exemplo.
    • eu
    • 6 maio 2013

     # 6

    O problema não deve estar nos armários, mas sim na localização deles e na falta de ventilação.
  6.  # 7

    Desculpem a intromissao.Nao lhe vou resolver o problema,mas monto roupeiros há anos e isso numca acontece....quem compra mau pano,compra 3 vezes ao ano...
    • alexp
    • 6 maio 2013 editado

     # 8

    Colocado por: joaosantosDesculpem a intromissao.Nao lhe vou resolver o problema,mas monto roupeiros há anos e isso numca acontece....quem compra mau pano,compra 3 vezes ao ano...


    Devem ser feitos com aquela madeira que a NASA desenvolveu para produzir humidade ....
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 9

    Há muita fabrica portuguesa a vender roupeiros,mas ao preço dessas superficies,nao se pode exigir grande qualidade...ja vi e sei..
  8.  # 10

    Colocado por: joaosantosHá muita fabrica portuguesa a vender roupeiros,mas ao preço dessas superficies,nao se pode exigir grande qualidade...ja vi e sei..


    Concordo plenamente. Mas esse facto não tem nada a haver com a existência de humidade.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  9.  # 11

    Nenhuma madeira " Inventa " Humidade, depende do ambiente onde a mesma está inserida.
  10.  # 12

    Mas é preciso muita humidade..e o corpo do roupeiro estar encostado á parede...
  11.  # 13

    Boa tarde,

    A alternativa pode passar por pintar com verniz a parte traseira dos armários, ocorreu-me o mesmo problema com uns armários do IKEA, após pintar com 2 de-mãos resolvi o problema.

    Cumprimentos
 
0.0103 seg. NEW