Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    fixeeee

    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  2.  # 2

    Excelente :)
    Concordam com este comentário: Ricardo.Figueiredo
  3.  # 3

    marcado para seguir.
  4.  # 4

    Rampa da falperra em Braga, alucinante, eu ca estava na 3º curva =) ve se dao comigo, p meu preferido "krasmky" ficou em 3º, para quem nunca la foi no final do video têm um vislumbre do sameiro hehe

  5.  # 5

    entao ligaram o fogao com este calor? lol
  6.  # 6

    ja se falou nos passadores e nos purgadores!!!
  7.  # 7

    as válvulas de corte dos meus tb estão abertas, sempre estivera, abertas

    O instalador disse que só as colocam por prevenção, pois se for preciso mudar o purgador é só fechar o passador e trocar.
  8.  # 8

    claro que sim, desde que o passador esteja sempre aberto....
  9.  # 9

    para que se quer um purgador automático se depois vamos fechar o passador!!!! para isso metia-se um purgador manual e assunto resolvido.
  10.  # 10

    pois tem e sempre aberto...

    Quanto á segurança comigo não tem hipótese, ter um passador atraz de uma válvula de segurança desde quando é falta dela?

    Desde que esta esteja sempre aberta, não tem qualquer problema. já se estiver fechada os danos poderão ser muitos. Mas este ultimo caso só acontece se as coisas não estiverem bem feitas.
  11.  # 11

    então vai deixar o passador aberto?
  12.  # 12

    Você sabe perfeitamente que eu não sou instalador.

    Você é que perde, eu não.

    Se não sabe é pena, tudo é possível desde que fundamentado.

    Atualmente até se pode colocar uma válvula de corte e não é expressamente proibido....

    Ou se tem tanta certeza do que afirma, poste aí o documento em que isso está escrito....
  13.  # 13

    você não tem mesmo consciência.... se é uma proibição a mesma é que tem de estar escrita....

    coloque aí um excerto do dito documento....
  14.  # 14

    faça isso e depois caso exista algum problema a garantia da peças que deviam ser seguradas vai ao ar!!!!
  15.  # 15

    Colocado por: DOGMA
    mas para quem diz não ser é muito afirmativo.


    Sou afirmativo porque tenho esse direito...

    se você não está bem prove o contrario das minhas afirmações....
  16.  # 16

    eu a disparar? mau maria...

    Uma norma não tem "poder" é apenas uma norma.
  17.  # 17

    Uma Norma por sí só não tem qualquer valor.... senão vá perguntar a um advogado....
  18.  # 18

    Uma Norma só tem carácter de lei quando mencionada num Dec. Lei. e que este esteja em vigor....

    Fora isso, é apenas um documento.
  19.  # 19

    Habitualmente as normas aparecem para serem postas em prática por decretos-lei, quanto muito umas vão deixando de estar em vigor, sendo substituídas por outras. Não me parece que se ande a gastar dinheiro em normas para depois não as pôr em prática.
  20.  # 20

    Colocado por: ultrahipermegaUma Norma só tem carácter de lei quando mencionada num Dec. Lei. e que este esteja em vigor....

    Fora isso, é apenas um documento.


    correcto

    uma norma n passa de uma indicação ou referencia e nunca uma obrigatoriedade
 
0.0206 seg. NEW