Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos preciso de ajuda neste campo portanto a ver se me explico, vcs veem a estrutura certo a parte azul do roof mate imaginem que é a lateral de madeira ( não pus mesmo a madeira pois era mais pesado pa segurar ) e a parte da embalagem verde é ate onde vem a porta, portanto as portas da frente do móvel vao tapar a madeira das laterais... não sei se terei que escolher umas dobradiças especiais para não baterem ali ou se as que o Pedro Areias dao....

    as de cozinha ta fora de questão pois não da ficam na porta mas a parte de tras onde é para aparafusar há madeira não dá, pois tem a barra de aço e não chega há lateral..... querias umas mesmo para apertar nas portas e no aço inox.... sera que essas da foto dao e qual o nome técnico delas?

    obrigado a todos
  2.  # 2

    http://s10.postimg.org/b9vj2weuh/220620131361.jpg

    aqui fica a foto para perceberem....
  3.  # 3

    Agora em português.
  4.  # 4

    Colocado por: nielskyAgora em português.


    Não foi fácil, tive de ler umas 3 vezes para conseguir lá chegar, ou pelo menos, achar que lá cheguei lol

    Pelo que percebi, a placa de polietileno extrudido está a simular a lateral de madeira do móvel, ficando aplicado sobre a armação em aço inox. A embalagem de fita, simula o posicionamento das portas, sendo que as mesma se sobreporão à lateral e às pernas da mesa...pretendendo o sousavti colocar umas dobradiças nessa mesma porta mas ao invés de as aplicar na lateral do móvel, pretende que as mesmas sejam colocadas na armação de inox. A dificuldade prende-se com o tipo de dobradiça que permita a abertura da porta estando tão distante do extremo da mesma.

    Será esta a questão?
  5.  # 5

    Cheira-me a móvel para aquário, certo sousavti?
  6.  # 6

    Deve haver algo aqui:
    http://www.blum.com/br/pt/

    Tente também falar com a INTERFER, na Rua Morais Soares em Lx.
  7.  # 7

    ola a todos peço desculpa pelos erros mas fiz copy da informação que queria doutro fórum...

    exactamente é para um aquario de recife de agua salgada e exactamente é mesmo o que o treker disse é essa a questão? conhecem alguma dobradiça ? :\
  8.  # 8

 
0.0130 seg. NEW