Iniciar sessão ou registar-se
    • zbedeu
    • 16 julho 2013 editado

     # 1

    Decidi colocar uma piscina Tubular no jardim com a medida de 305x76cm, entretanto no local que pretendo colocar a piscina tenho um inclinação de entre 10/15 cm ...
    A minha primeira tentativa foi "rapar" um pouco a graminha e terra e usar para tentar nivelar o terreno ... depois coloquei areia por cima por forma a tentar nivelar o terreno ... por fim montei a piscina e enhi 15/ 20 cm de agua ...
    Percebi logo que nao teria ficado assim mt bem nivelada ou a areia cedeu do lado mais alto ... pelo menos em 3 pés coloquei uns tacos de madeira deforma a tentar nivelar melhor...
    Como a piscina ainda leva na totalidade 4900 litros de agua ... Eu a minha esposa consideramos deixar ficar a piscina de forma permanente e com o tempo colocar madeira (deck) ao seu redor e mante-la de forma elevada ... pois temos uma filha pequena!

    Entretanto em conversas com familiares ... surgiu a ideia de cimentar essa parte do jardim ... que se traduz num espaço de 4x3,2m aproxi. com a inclinação de 10/15 cm ...

    Isto pode custar quanto ?! achei boa ideia pois facilita tanto a segurança da piscina ... como a construção de deck à sobre a piscina ...

    Anexo um SketchUp ... se puderem ajudar ... perfeito :)
      jardim.jpg
 
0.0066 seg. NEW