Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Conhecem a marca Tupperware? Claro que sim! Uma marca implementada no mercado há 60 anos.
    Vendo estes produtos para as Vossas lindas cozinhas. Consultem o catálogo em www.tupperware.pt
    Os preços estão actualizados. Enviem-me mensagem privada para vos enviar por mail as promoções mensais.
    Envio todas as encomendas por correio registado e para as encomendas cujo valor é igual ou superior a 25,00€ os portes são grátis. Façam a Vossa encomenda e disfrutem de produtos de elevada qualidade, design moderno e cores lindas e atractivas! O prazer da cozinha e de cozinhar é Tupperware!!


    Obrigada!!

    Sabrina
      Fábrica2.jpg
  2.  # 2

    Plástico e mais plástico....pelo menos podiam evoluir mas não continuam á 60 anos sempre com o plástico, até parece que não existem materiais mais recicláveis....
    Pelo menos da minha parte não tem grande receptividade com essa politica!
  3.  # 3

    Conhece a marca? Não é um plástico qualquer! E não é: " á 60 anos" Mas sim: há 60 anos.
  4.  # 4

    Agradeço pela correcção.....já agora explique aqui para todo o forum que tipo de plástico é e a sua composição ?
    No entanto devo dizer que a simbiose entre o plástico e o vidro a meu ver parece a mais indicada quer a nível higiene quer ambiental...
    Não tenho nada pessoal contra a marca mas acho que está na altura de se dar aquele passo....isto tanto se aplica a essa marca como a outras concorrentes, mas também não estou a dizer que se momento para outro se deixe de usar plásticos mas que o pensamento orientador de qualquer empresa com futuro seja nesse caminho!
    Eu pelo menos nas minhas decisões de compras ou presentes que dou baseio-me perante esses critérios como : Reciclagem, Durabilidade, Utilidade e também componente ambiental e claro tb para isso é preciso conhecer as cadeias de produção quer de extracção das matérias primas, nem que seja por descargo de consciência!
  5.  # 5

    Laranja Mecânica, Bom dia!
    A Tupperware não tem só plástico. Já deu aquele passo que o Laranja refere, provavelmente não se apercebeu porque não conhece a marca. Na Tupperware há outros produtos como caçarolas, panelas faqueiros, panos microfibras para vidros, aço, pó, etc. E em relação ao plástico, os produtos Tupperware são fabricados debaixo de um estrito controlo de qualidade e são minuciosamente inspeccionados antes de se iniciar a sua cadeia de distribuição.
    Os produtos Tupperware suportam temperaturas desde - 55ºC até + 85ºC. Os recipientes específicos de microondas e forno tradicional suportam temperaturas superiores.
    Repare que há plástico para as diferentes funções, como por exemplo, o plástico de guardar o produto no interior do frigirífico não suporta as temperaturas do microondas ou do forno, daí a qualidade. Se nas suas opções de compra procura durabilidade, utilidade, então encontra isso nesta marca porque antes de chegar aos museus ou às cozinhas do mundo inteiro os produtos Tupperware percorrem uma longa caminhada.

    A Tupperware é famosa por ter a capacidade de oferecer soluções eficientes a exigências reais. Desde o início do processo de desenvolvimento de um novo produto que se têm em conta as necessidades dos consumidores: Como o utilizará? Quais as necessidades dos nossos clientes? Como poderá um novo produto melhorar a sua qualidade de vida tornando-lhe algumas tarefas quotidianas mais rápidas ou simplesmente mais agradáveis? Só depois de se darem respostas a estas perguntas e com toda a informação resultante de investigações de mercado, se inícia um vasto processo que abrange várias fases, desde o design à produção final. Isto é a tal utilidade que o Laranja Mecânica refere acima.

    Os produtos Tupperware estão presente em todo o mundo: em prestigiados museus; galerias; institutos; cozinhas de apartamentos e casas.

    Reconhecimentos aos produtos Tupperware por prestígiados Centros de Design...
    Centro de Desenho de Londres; Desenho Industrial de Nova York; Ministério do Comércio Internacional e Desenho de Tóquio; Desenho Industrial de Bruxelas; Instituto Françês de Desenho de Paris; Forum Industrial de Desenho de Hanover. Este reconhecimento não pode ser à toa Laranja Mecânica.

    Compre-me um belo conjunto de caçarolas e sinta a qualidade, durabilidade e utilidade que procura nas suas compras. Ou então torne-se vendedor (a). E depois sim, pode opinar!!!
  6.  # 6

    Peço desculpa por não me ter expliquei melhor mas quando falei na utilidade estava-me a referir a produtos em geral e não a particularizar!
    Em relação ao produto que vende é evidente que não conheço toda as gamas, mas no entanto continuo a achar que a simbiose entre o plástico e o vidro será a mais indicada quer por questões de higiene quer na vertente ambiental!
    Esqueceu de me dizer que tipo de plástico usa para a concepção dos vossos produtos!
  7.  # 7

    Boa tarde Laranja Mecânica,

    antes de eu lhe dizer os tipos de plástico usados na marca Tupperware, diga-me, por favor, o Laranja que tipos de plástico conhece?
    Obrigada!
    • pom
    • 22 julho 2013

     # 8

    Colocado por: Sabrina... Ou então torne-se vendedor (a). E depois sim, pode opinar!!!


    Muito boa esta !
  8.  # 9

    Laranja Mecânica,

    Veja, por favor, neste link os materiais utilizados na concepção dos produtos Tupperware:
    http://www.tupperware.pt/xchg/pt/hs.xsl/101.html.
    É o site da Tupperware e tem todas as substâncias incorporadas no plático muito bem explicado, inclusivé, refere resultados de estudos feitos em laboratórios sobre a utilização do plástico a altas temperaturas.

    Mas já o aviso que vai ficar admirado porque referem que o vidro que tanto defende também liberta a altas temperaturas qualquer coisinha para os alimentos, tal como o aço, porcelanas, aluminío, etc.

    Compre-me produtos e depressa vai admirar o plástico da Tupperware, acredite!!!
    Ah! Se o plástico da Tupperware não lhe agradar, eu devolvo-lhe o dinheiro e ainda lhe dou um brinde.
    • YYY
    • 22 julho 2013

     # 10

    Colocado por: SabrinaLaranja Mecânica,

    Se o plástico da Tupperware não lhe agradar, eu devolvo-lhe o dinheiro e ainda lhe dou um brinde.

    pessoal, toca a devolver produtos para receber brindes!
  9.  # 11

    YYYY,

    Só se o produto não convencer, ok?? Nada de malandrices para ganhar brindes. Malandros já nos chegam os outros, aqueles que voçê sabe... Entre nós tem que haver confiança! KEKEKEKEKE...
    • YYY
    • 22 julho 2013

     # 12

    Colocado por: SabrinaYYYY,

    Só se o produto não convencer, ok?? Nada de malandrices para ganhar brindes. Malandros já nos chegam os outros, aqueles que voçê sabe... Entre nós tem que haver confiança! KEKEKEKEKE...

    sabrina, não leve a mal mas achei graça a pessoa devolver e ainda receber brinde, estava a brincar!!!
  10.  # 13

    Eu sei YYY e não levei nada a mal. O meu comentário também foi na brincadeira...

    Sabe eu dou muita formação em atendimento a clientes e gestão de reclamações nas empresas e os autores dos manuais de gestão de reclamações alegam que, quando um cliente apresenta uma reclamação com fundamento, deve-se oferecer algo (este algo depende do que a empresa vende). Isto para "salvar" o cliente porque um cliente insatisfeito nos mercados pequenos é autêntico veneno para as empresas.
    Já um cliente satisfeito é um papagaio, a melhor publicidade...
    Concordam com este comentário: YYY, alexcosta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  11.  # 14

    Obviamente não pretendo denegrir qualquer empresa ou produto só pq sim mas no intuito de alertar para determinadas situações que na generalidade passam ao lado da maioria das pessoas!
    O que não falta são empresas venderem produtos que eventualmente dizem possuir determinadas características x y z e a realidade ser muito diferente do descrito, principalmente empresas de fachada sem nada a perder, e depois é claro que os clientes ficam podres com essas artimanhas!
    Não existe nada como ser o mais transparente possível para o bem ou para o mal.....mas sé-lo mas parece que hoje em dia é cada vez mais raro...vasta ver as nossas empresas de telec. escondendo-se em clausulas que só lesam o cliente.

    Hoje em dia na net tem se acesso a quase tudo sobre o que compramos, seja pelas opiniões de users ou outros, logo a exigência para qualquer empresa que se queira implantar ou manter no mercado é maior! O que acontece é que muitas delas não estão preparadas para mudanças de hábitos dos consumidores tornando-se obsoletas quer na importância quer no desempenho a vários níveis!
    Hoje em dia por ex com tanta publicidade dirigida ou sublimar o que acontece é que uma grande parte das pessoas passou a bloquear essa mesma publicidade preferindo atender antes a conselhos de amigos do que esses antigos métodos e para isso é preciso que o cliente esteja satisfeito a vários níveis!
    Outro grande problema que noto nas empresas é a falta de pessoal com nível de conhecimentos sobre o que vende é desastroso ver muitas vezes que o cliente sabe mais sobre o produto do que a própria pessoa que o vende! fica-se logo com má imagem da empresa a todos os níveis.
  12.  # 15

    Ó Laranja Mecânica, veio meter o nariz no meu post para não dizer que veio meter outra coisa só para divagar, divagar e mais divagar e ainda por cima divaga com muitos erros ortográficos. Não diz nada em concreto. Se quer dizer alguma coisa sobre a marca que vendo, muito bem, eu respondo-lhe, se quer divagar sobre, empresas e vendedores, crie um post para si. Ok??? Repare que no último comentário que fez escreveu muito e não disse nada.
    Concordam com este comentário: Picareta
  13.  # 16

    Colocado por: Laranja MecânicaPlástico e mais plástico...

    Qual é o problema?..os seus computadores também não tem plástico?
  14.  # 17

    Sim o meu PC tem plástico, como todos! mas não uso plástico como recipiente para os meus alimentos ....
    Fiz-lhe uma pergunta a qual não me respondeu e pela sua reacção mais parece que ficou afectada por ter tocado nesse assunto ou será que tem algo a esconder!
    Sabe uma coisa os promotores servem para promover o que existe de bom nos produtos mas nunca mostram o que existe de mal mas tb não seria de esperar outra coisa!
    Fico é espera!
  15.  # 18

    Ó laranja Mecânica, não lhe respondi?!! Ó homem, respondi-lhe no post nº9. Voçê não lê tudo?? Vá lá ao link e veja a resposta à sua pergunta!! Voçê não pode dizer que estou a esconder o que não é bom na marca homem!! Não seja assim, vá lá ao link ler que não está nada escondido. Leia com atenção o meu post nº 9. E depois venha cá divagar sobre o que leu, ok??? Não se esqueça de vir aqui apresentar as suas conclusões sobre o plástico da Tupperware.Ai meu Deus, Nossa Senhora da Agonia!!!

    Ó homem não me senti afectada coisa nenhuma. Não é uma aragem qualquer que me afecta, só um grande ciclone me pode abanar! Olhe, cá para mim o Laranja está mortinho para comprar produtos Tupperware porque sempre ouvi dizer quem desdenha quer comprar!!!
  16.  # 19

    Oh Sabrina, dê-lhe lá o espremedor!! ;)

    Quando a marca surgiu foi uma grande inovação, já que eram e são feitas em material inquebrável e duram uma vida! A minha mãe tem caixinhas de cozinha com quase 40 anos e são usadas no dia-a-dia. Vejam lá se não se poupa em plásticos e afins... Já para não falar que não dizemos caixa hermética, dizemos "taperuere", assim como "gilete" e "legos"!

    Simplesmente adoooro! As panelas então... até suspiro. Quando estou em minha casa e não me apetece cozinhar penso "mas as panelas são tão giras!!" e dá-me logo vontade. Invento e sai sempre bem, são fantásticas. Caras, mas fantásticas! E não é só por serem giras, são eficientes.
    Quase que me casava só para ter uma lista de presentes Tupperware! lol

    Boa sorte!:)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  17.  # 20

    m.aur.eira,

    Obrigada pelo seu relato. Sim, a Tupperware tem imenso sucesso precisamente pela qualidade dos materiais, pelo inovador design, pelas cores e pela funcionalidade dos produtos. Quem compra uma vez um produto, volta a comprar. Eu vendo porque adoro os produtos e para os poder comprar para mim a preços muito baixos dado que são produtos muito caros. O Laranja está mesmo a precisar do espremedor ou do abre latas. lololol
 
0.0410 seg. NEW