Iniciar sessão ou registar-se
  1. Existe um sistema da Came que lhe controla isso por wi fi
    • jlmfr
    • 5 fevereiro 2018 editado
    Colocado por: engjorgeguedesExiste um sistema da Came que lhe controla isso por wi fi


    Obrigado. A substituição é fácil em interruptores com 2 teclas (subir e descer estore) ou requer conhecimentos muito técnicos e especializados...? Aparentemente, neste sistema o controlo é efetuado pelo motor, o que para uma casa já terminada é mais complicado.
  2. São colocados sensores wi fi nos motores de estore e depois funciona com um terminal (pequeno comando wi fi). 1 terminal dá para uns 12 ou 15 estores, ou divide por zonas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jlmfr
    • jlmfr
    • 23 janeiro 2019 editado
    O meu hall de entrada é forrado (parcialmente) a madeira. No entanto , a porta de entrada colocada ( de fábrica) aparentemente tem um verniz e um acabamento diferente - do meu ponto de vista até melhor, uma vez que não se nota tantos os poros d da sucupira, ou seja é ligeiramente mais brilhante - da restante madeira envernizada em obra.

    Uma vez que será mais "fácil" tentar colocar o painel da porta mais parecido com os painéis de madeira, será possível esta alteração no painel da porta?
      prt.jpg
  3. Colocado por: jlmfrO meu hall de entrada é forrado (parcialmente) a madeira. No entanto , a porta de entrada colocada ( de fábrica) aparentemente tem um verniz e um acabamento diferente - do meu ponto de vista até melhor, uma vez que não se nota tantos os poros d da sucupira, ou seja é ligeiramente mais brilhante - da restante madeira envernizada em obra.

    Uma vez que será mais "fácil" tentar colocar o painel da porta mais parecido com os painéis de madeira, será possível esta alteração no painel da porta?
      prt.jpg
 
0.2012 seg. NEW