Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Desde já o meu obrigado por poder discutir sobre este assunto . Finalizei um condominio ao qual pedi licença camararia e esta foi negada por existir um stand de vendas dentro do mesmo para venda do proprio. Este stand encontra-se num local do logradoro em que não imcomoda qualquer passagem pedonal ou automovel .Gostaria de saber se existe alguma lei decretada que me obrige a retira-lo para poder ter licença de utilizaçao. obrigado
    • 1255
    • 19 novembro 2013

     # 2

    Tire de lá os carros e peça a licença.
    Porque não legaliza o stand também?
    Evita-lhe problemas de futuro se quer ter o stand legalizado.
  2.  # 3

    Bom dia queria pedir que me esclarecessem uma dúvida...o meu pai tem uma casa construida anterior a 1951,a casa sempre esteve arrendada,há uns anos atrás fez obras de conservação...mudou o telhado meteu placa e não mudou a fachada,eu sei que as casas anteriores a 1951 estão isentas a licença de utilização.Agora temos duas lojas para alugar,porque uma já está alugada...Hoje fui a Câmara de Ribeira de Pena e a engenheira disse me que pela lei a casa estava isenta de licença de habitação mas para comercio disse que não...Como há 4 anos atrás o meu pai fez me uma doacção de uma casa que está alugada para uma clinica e tive que fazer propriedade horizontal e tratar da licença de utilização porque a casa é de 1952,por isso não está isenta de licença de utilização...Só quero saber se a câmara tem que passar uma certidão como a casa está isenta de licença de utilização e se é mesmo verdade que está isenta de licença para comércio?? ela também falou me que deviamos de tratar da propriedade horizontal . A câmara pode passar a dita licença sem fazermos para já a propriedade horizontal?? obrigada e gostava que me dessem uma rápida resposta para esclarecer esta dúvida.Isabel
  3.  # 4

    Colocado por: 1255Tire de lá os carros e peça a licença.
    Porque não legaliza o stand também?
    Evita-lhe problemas de futuro se quer ter o stand legalizado.


    Nem todos os Stand são de venda de automóveis.... este é de venda do próprio imóvel (fracções)....

    Colocado por: joao paulo priorGostaria de saber se existe alguma lei decretada que me obrige a retira-lo para poder ter licença de utilizaçao. obrigado


    Neste caso a cãmara está a ser picuinhas.... veja se o pode tirar e depois volta a colocar....
  4.  # 5

    coveiro
  5.  # 6

    lolollll...
 
0.0189 seg. NEW