Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite e normal o banco dizer que o credito foi aprovado(dia 16-12-2007)e so estavam a espera de umas cartas quaisquer nem percebi e ate hoje nao me disseram mais nada
  2.  # 2

    Boa noite alguem sabe me dizer quanto tempo demora em media fazermos a escritura da casa depois de o banco nos dizer que o credito foi aprovado ou seja quanto tempo demora a papelada do banco
  3.  # 3

    Colocado por: patricioBoa noite alguem sabe me dizer quanto tempo demora em media fazermos a escritura da casa depois de o banco nos dizer que o credito foi aprovado ou seja quanto tempo demora a papelada do banco


    É impossivel de responder á sua questão. Depende do caso. Depende de variadissimos factores.
  4.  # 4

    Colocado por: patricioboa noite e normal o banco dizer que o credito foi aprovado(dia 16-12-2007)e so estavam a espera de umas cartas quaisquer nem percebi e ate hoje nao me disseram mais nada


    Percebe-se que não está por dentro destas questões. Fale de tudo no mesmo post, nao abra mais. É perfeitamente normal, e o que se refere são as minutas para fazer o registo provisório!
  5.  # 5

    Boa noite, isso depende de banco para banco. Como diz o colega essas cartas são as minutas para fazer os registos provisórios de aquisição e hipoteca.
    De facto apesar de não haver um tempo limite, o facto é que pela experiência que tenho, já está á espera á tempo de mais. Por isso dirija-se ao seu banco e pergunte qual a demora, pois se não precionar ficará sempre no "fim da fila". Normalmente pode-se contar com 1 semana ou duas no máximo, desde a aprovação até aos registos e mais uma ou duas dos registos á escritura final.
 
0.0108 seg. NEW