País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

• nbastos
    • 10 Fevereiro 2009 editado
     # 1
    Boas,
    Alguem conhece a marca de pvc VEKA , se sim , boas ou más referências, ( pois é isto de tentar escolher a melhor solucao,nao e facil)
    Cump.
  1.  Fórum Saúde
  2.  # 2
    Ha, já agora instaladores no norte.
    Cump.
  3.  # 3
    Eu conheço uma empresa com quem costumo trabalhar que trabalha com Veka
    Pessoalmente acho que o material da Veka é do melhor que existe, pena é o preço...
    Eu trabalho com uma empresa que é a Caixiplás e eles são muitos bons.
  4. Não encontra o que procura? Experimente a pesquisa personalizada sem sair desta página:
    Loading
  5.  # 4
    Obrigado jmorgado.
    Sabe se intalam na zona de Aveiro?
    Onde ficam as instalacoes?
    cump.
  6.  # 5
    Boas
    Jmorgado , ja pesquisei no google, fica muito longe de aveiro, e provavelmente nao sera viavel, nao pela instalacao em si , mas no futuro para um qualquer problema , que pode sempre surgir. De qualquer forma muito obrigado pelo comentario.
    cump.
  7.  # 6
    Bom dia nbastos,

Nós somos uma empresa que fabrica e comercializa caixilharia em PVC.
    A nossa fábrica é em Cantanhede onde temos também uma loja, assim como no Porto, Lisboa e Algarve.

O nosso perfil é da marca Tryba mas os caixilhos são fabricados por nós em Portugal.
    Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento.
    Cumprimentos
  8.  # 7
    Agradeco a sua disponibilidade, mas já recebi orcamento vosso tb, e tambem já adjudiquei ( mas foi à concorrencia)
  9.  # 8
    Bom dia Helen...
    Conheço a vossa loja de Cantanhede pois sou de Coimbra. Estava interessada em pedir orçamentos de caixilharia em PVC e estores em aluminio com automatismo. Será que mandando todas as medidas dos vãos das janelas me podem fornecer o orçamento por email?
    Obrigada
    Marta
  10.  # 9
    Bom dia Martaenf,

Se preferir por email, teremos todo o gosto em faze-lo.
    O email da loja de Cantanhede é loja.cantanhede@deleme-comercial.com.
    Basta enviar as medidas e a descrição do material que pretende e nós fazemos o orçamento.
    Sim, temos estores em aluminio!
    Se preferir pode dar-me o seu email e peço a um colega para entrar em contacto consigo.
    Obrigada.
    Helena

Estas pessoas agradeceram este comentário: Martaenf

11.  # 10
    Sr nbastos, bom dia. Poderia-me fornecer o nome da empesa a que adjudicou a sua obra relativamente a caixilharia para eu visitar e pedir orçamento?
    Obrigada
    Marta
  12.  # 11
    tb agradecia esse contacto.

obrigado
  13.  # 12
    Boas
    Adjudiquei à Caixiave , enviei varios mail com medidas e sistema a utilizar para varios fornecedores pvc e aluminio, alguns responderam via mail outras deslocaram-se à obra , o que quero dizer com isto ,é que vale realmente a pena pedir n orcamentos , não só pelo facto de podermos eventualmente negociar melhor mas tambem, filtrando algumas coisas, ficarmos com algum conhecimento daquilo que estamos a comprar , e acima de tudo fazendo uma analize de tudo
    aquilo que nos é dito pelos respectivos comerciais, podemos juntar pontas e decidir minimamente informados.
    Em relacao ao contacto , envie mail para eles e sera contactada pelo comercial da respectiva zona , penso eu de que . É que no meu caso concreto o contacto do vcomercial foi-me dado por um primo meu que tambem já tinha negociado com eles.

Estas pessoas agradeceram este comentário: Martaenf

14.  # 13
    pode-me dar e-mails a onde pediu os orçmanetos?
    tb ando a pedir orçamentos, mas ainda n tive nenhuma resposta.

oberigado
  15.  # 14
    Pvc
    Finistral
    cidade pvc
    R & L, Lda
    Deleme
    Perfilria
    Rocalu
    Aluexpress ( Pvc e aluminio)
    Jasjanelas
    Caixiave
    Caixilar

Aluminio
    Tecnal ( envie o mail directamente para a tecnal , que eles depois reencaminham para o(s) agentes mais proximos
    e alguns mais pessoalmente
  16.  # 15
    Colocado por: Helen–DELEMEAlgarvBom dia Martaenf,

Se preferir por email, teremos todo o gosto em faze-lo.
    O email da loja de Cantanhede é loja.cantanhede@deleme-comercial.com.
    Basta enviar as medidas e a descrição do material que pretende e nós fazemos o orçamento.
    Sim, temos estores em aluminio!
    Se preferir pode dar-me o seu email e peço a um colega para entrar em contacto consigo.
    Obrigada.
    Helena
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Martaenf

Obrigada Helena
    O meu email é: enf_martaligeiro@hotmail.com
    Vou mandar todos os dados dos produtos que necessito para o email da loja de Cantanhede e se for necessário alguma coisa entrarei em contacto ou visitarei a loja
    Mais uma vez...OBRIGADA
    Boa noite e bom fim de semana :)
  17.  # 16
    Bom dia Martaenf,

Fique à vontade para qualquer esclarecimento que necessite.
    Após a recepção do seu email os meus colegas irão dar seguimento ao seu pedido.

Obrigado nós pelo interesse nos nossos produtos.

Tenha um bom dia!
    • GA
    • 6 Julho 2009
     # 17
    Olá,
    Para a minha moradia estou a pensar utilizar PVC da Kommerling com o perfil eurofutur elegance. Tenho lido e consultado informações que indicam que é uma das melhores marcas (e também mais cara)... não tenho conhecimento sobre a marca Veka. Alguém sabe fazer uma análise comparativa resumida entre a Veka e a Kommerling? Obrigado
  18.  # 18
    GA, Bom Dia,
    Eu estou neste momento a optar entre Kommerlig e Rehau. Em termos de preços posso dizer que nenhum é caro e considerando alguns orçamentos de vários fornecedores chega-se a preços simpáticos, provavelmente equivalentes ao preços Veka. Relativamente a qualidade penso que as duas Rehau e Kommerlig são de boa qualidade Alemã.
    O perfil que considero da Kommerlig é o Eurofutur Elegance também.
    Em relação à Veka não me posso pronunciar porque a minha opção inicial, como me foi dito que as melhores marcas de pvc seriam Finstral, Rehau e Kommerlig, decidi optar por uma destas.
    É importante considerar para além de uma boa caixilharia, um bom fornecedor que para além de a vender a instala, a instalação tem que ser de qualidade também.
    Com cumprimentos,
  19.  # 19
    eu enviei varios e-mail para varias empresas de aluminio e PVC, com desenho do que queria e tudo descrimidado.
    ate agroa obtive 1, sim 1 (um) orçamento, uma resposta...
    ja enviei há 1 semana +\-
  20.  # 20
    Bom dia NOMIC,

Caso tenha enviado algum pedido de cotação para a DELEME - Janelas, diga-me em que nome ficou e qual a localidade da obra.
    Sou a assistente da Loja do Porto e informár-me-ei do processo.

Cumprimentos
    Patrícia
  21.  # 21
    enviei um mail para o geral da deleme, mas esse foi só na quarta passada, em q me perguntaram onde serai a obra.
    para vosses ainda n passou mt tempo. tranquilo ;)
  22.  # 22
    Óptimo!!! :)
    Nesse caso,o seu pedido foi reencaminhado para a loja da zona em questão que fará o devido acompanhamento.

Cumprimentos
    Patrícia
  23.  # 23
    Já que falamos em marcas de PVC e como não vi menção à Schuco, na semana passada instalaram-me a caixilharia e digo-vos que estou bastante satisfeito com a qualidade... não me perguntemn preços, porque foi todo incluído na empreitada, mas pelas contas q eu fiz rondou os 14000 mil euros se não estou em erro..

Um abraço

Filipe

http://montedochafariz.blogspot.com/
  24.  # 24
    nomic,
    Acontece muito, estou com uma obra e na mesma situação.
    Por acaso, para caixilharia obtive respostas de todos, mais ou menos atenciosos mas em geral, não há grande razão de queixa.
    Os dois entre os quais vou optar foram os que ficaram duma lista inicial de cinco, em que para além da qualidade e depois do preço, contou muito o interesse em que me demonstraram pelo meu caso especifíco, ou seja, a percepção que tenho é que a preocupação deles se traduz num verdeiro interesse em satisfazer o cliente, o que para mim é muito importante.
    Cumprimentos,
  25.  # 25
    Colocado por: CMartinÉ importante considerar para além de uma boa caixilharia, um bom fornecedor que para além de a vender a instala, a instalação tem que ser de qualidade também.

E a assistência, já agora. Tive um problema com umas da empresas que instala umas das marcas que referiu (Portnorma - Rehau) e apesar de ela nos ter fornecido algumas obras, na obra do dono da minha empresa (olhem a estupidez), houve problemas e alguns ainda estão por resolver, a ponto de pensarmos adjudicar outra obra, para depois só receberem quando lá forem reparar aquilo.

Aqui o problema é que muitas vezes eles recorrem a montadores "subempreitados" e nem sempre corre bem e depois é uma chatice, porque empurram uns para os outros. Trabalhei com a Deleme à alguns anos e um vidro duplo, rachou num canto, o que indicava uma montagem mal feita ( o vidro ficou sob pressão) e eles nem estrubacharam (não procuraram desculpas da treta), substituiram-no. É pena os ultimos orçamentos que recebi deles, serem tão caros...... mas aquele sistema deles de abertura para a noite, é um miminho, vale bem a pena verem

NOTA: para mim variações superiores a 10%, são carissimas, porque ganho e perco obras por menos de 1%
  26.  # 26
    Sim, assistência, Paulo, por isso gosto tanto daquele assunto do "customer care"(!). Estes dois fornecedores entre os quais estou a optar demonstram um especial carinho pelo cliente, francamente deixa-me muito bem impressionada. É uma grande mais-valia.

E a assistência após a venda é igualmente importante, crucial até, para o posicionamento de um fornecedor no mercado.
    Quem a garante perante mim, é a quem eu compro, e acho fantástico esse jogo do empurra que também eu já ouvi de empreiteiros que me dizem que a culpa "mora ao lado". Está errado, a culpa para mim como cliente final mora sempre no empreiteiro que eu contratei, ele é que tem que tratar dos assuntos com os seus fornecedores de forma a satisfazer o que se comprometeu comigo. é o seu nome que está em jogo.

É uma pena uma boa marca como a Kommerlig, e outras, ficar sujeita a maus fornecedores/distribuidores. Um bom material exige um bom serviço.
  27.  # 27
    mas aquele sistema deles de abertura para a noite, é um miminho, vale bem a pena verem

Serão estes?
    Oscilo-batente noite (abertura ligeira com segurança)

O que querem eles dizer com abertura ligeira?
    E com segurança? As outras não são providas de segurança? Ou é algum mecanismo extra de protecção? Ou será o que eles designam por Sistema Secur:

Porque nenhum sistema de segurança é absolutamente inviolável, as Janelas DELEME que utilizam o sistema 'Secur' têm a capacidade de dificultar e retardar a intrusão durante 5 minutos - dissuadindo o intruso dessa entrada ou de tentar outra opção.

O nível de segurança é definido principalmente, quer pelo tipo de vidro utilizado, quer pelo número de pontos de fecho utilizado no sistema de ferragens.

O sistema Deleme Secur coloca, de forma sistemática, um elemento de fecho anti-desengate e um ponto de fecho "cogumelo" em aço temprado no troço inferior do aro, existindo, ainda, numerosas opções de segurança reforçada que podem ser realizadas com o sistema Deleme Secur.

Para vãos de grandes dimensões, como é o caso de marquises ou de avançados, a Deleme oferece soluções em aço lacado, através da parceria que constituiu com o fabricante JANSSEN
  28.  # 28
    è esse mesmo, mas a razão é a seguinte. Essa abertura é minima e permite manter as janelas abertas durante o Inverno, mesmo com temperaturas baixas, renovando o ar, sem arrefecer muito.

No fundo temos 3 aberturas no oscilobatente: Abrir, oscilante com 15cm de abertura em cima e com 1cm de abertura em cima (medidas a olhometro)
  29.  # 29
    Bom dia ao forum.
    Esta é a minha primeira intervenção, pelo que peço desculpa se a minha questão sair desfocada do tema.
    Estou a construir na zona de Gouveia / Serra da Estrela. Dentro de pouco tempo tenho que decidir que marca de janela em PVC vou colocar. Eu sugeri ao construtor as marcas Commerling, Rehau,Finistral e Veka. Alguém me sabe informar em relação às diferenças de materiais e resistência. Por exemplo, quais têm menos CHUMBO ou outros químicos nocivos e qual será mais indicado para aquela zona que é MUITO FRIA NO INVERNO E TAMBÉM MUITO QUENTE NO VERÃO (há dias com amplitude térmica de 30 gráus). É também uma zona com FORTE RADIAÇÃO ULTRA VIOLETA porque quando o sol aparece queima muito mais do que na praia e pelo que sei, o PVC não gosta muito desta radiação.
    Já agora pedia o favor que me informassem de fornecedores na zona, caso alguém conheça.
    Obrigado J Borges
  30.  # 30
    Qual a vossa opinião sobre a marca PVC Koemmerling, sistema eurofutur 70mm elegance?

Obrigadinho
  31.  # 31
    Vasco Tomé,
    Como cliente particular a minha opinião é a melhor. Muito bom.

Se quiser equiparar qualidade (e relação preço/qualidade) com outra equivalente, então tem duas escolhas: Kommerlig Eurofutur Elegance 70mm e a Rehau Thermo Design 70.

Claro, opinião pessoal.

Com cumprimentos
  32.  # 32
    Colocado por: CMartinVasco Tomé,

Se quiser equiparar qualidade (e relação preço/qualidade) com outra equivalente, então tem duas escolhas: Kommerlig Eurofutur Elegance 70mm e a Rehau Thermo Design 70.

Claro, opinião pessoal.

Com cumprimentos

Obrgiado
    • prozak
    • 15 Julho 2009 editado
     # 33
    • jpd
    • 28 Julho 2009
     # 34
    Kommerling ou VEKA ?

Este também é um dos meus dilemas.

Mas e o dilema espessura vidro/caixa de ar/espessura de vidro ?

Não se esqueçam que o vidro e a caixa de ar fazem a diferença em termos de isolamento térmico e acústico .
  33.  # 35
    Colocado por: J BorgesBom dia ao forum.
    Já agora pedia o favor que me informassem de fornecedores na zona, caso alguém conheça.
    Obrigado J Borges

J Borges, se desejar um sistema mais caro mas substancialmente melhor pela qualidade do produto e pela qualidade do serviço recomendo a Deleme. Para além de ser única a oferecer 15 ANOS DE GARANTIA tem mais pontos de fecho, ventilação nocturna entre outras vantagens que não encontrará na concorrência. Com uma particulariedade é que o branco (única côr que recomendo para a sua zona) é mate o que impede a deformação da côr... Isso a Rehau e a Kommerling ou outra não lhe conseguem garantir.
    • jpd
    • 10 Setembro 2009
     # 36
    É interessante esta questão das durações das garantias.

Faz-me lembrar um carro que tinha, que tinha uma garantia de corrosão de 8 anos, quando na latura as outras marcas, em geral, ofereciam 6. Quando ao fim de 4 uma porta apareceu corroída, a opção para não me chatear mais foi nunca mais da vida comprar um carro dessa marca.
    Por exemplo os M;ercedes têm 2 anos de garantia, mas existem muitas marcas de qualidade inferior que oferecem 3.

Moral da história: Garantias longas servem para quê ?
    Se alguém me garantir a cor e eu tiver a janela virada a sol, permanetemente exposta ao sol, e perder a cor. Quem me garante ao fim de 10 anos que alguém assume a responsabilidade ?
    • jpd
    • 10 Setembro 2009
     # 37
    E a própósito de VEKA também recomendo na região de Lisboa a Caixiplás.
    Foram sem dúvida, de todos os orçamentos que pedi os mais eficientes quer no tempo de forneceimento dos orçamentos, quer no esclarecimento de dúvidas !
  34.  # 38
    Colocado por: jpdÉ interessante esta questão das durações das garantias.

Se alguém me garantir a cor e eu tiver a janela virada a sol, permanetemente exposta ao sol, e perder a cor. Quem me garante ao fim de 10 anos que alguém assume a responsabilidade ?

A Deleme garante por escrito a substituição da janela no caso de perder as a côr, e cobre também empenos e torções que possam surgir.
    • jpd
    • 1 Janeiro 2009
     # 39
    Isto das garantias é muito interessante, mas "não me atrai".

Optei pela Veka/Caixiplas e estou muito satisfeito.
    Grande qualidade do serviço, seja em termos de orçamento e informações/solicitações, quer da própria qualidade do material e montagem e
    cumprimentos de prazos.

Estou muito satisfeito e recomendo.
  35.  # 40
    Colocado por: electrao
    mas aquele sistema deles de abertura para a noite, é um miminho, vale bem a pena verem

Serão estes?
    Oscilo-batente noite (abertura ligeira com segurança)

E com segurança? As outras não são providas de segurança? Ou é algum mecanismo extra de protecção? Ou será o que eles designam por Sistema Secur:

Porque nenhum sistema de segurança é absolutamente inviolável, as Janelas DELEME que utilizam o sistema 'Secur' têm a capacidade de dificultar e retardar a intrusão durante 5 minutos - dissuadindo o intruso dessa entrada ou de tentar outra opção.

O nível de segurança é definido principalmente, quer pelo tipo de vidro utilizado, quer pelo número de pontos de fecho utilizado no sistema de ferragens.

O sistema Deleme Secur coloca, de forma sistemática, um elemento de fecho anti-desengate e um ponto de fecho "cogumelo" em aço temprado no troço inferior do aro, existindo, ainda, numerosas opções de segurança reforçada que podem ser realizadas com o sistema Deleme Secur.

Para vãos de grandes dimensões, como é o caso de marquises ou de avançados, a Deleme oferece soluções em aço lacado, através da parceria que constituiu com o fabricante JANSSEN

Olá electrão...
    Não está a criar qualquer confusão?
    As ferragens são independentes do tipo de PVC que se fabrica...qualquer marca de ferragens para pvc pode adaptar o sistema que quiser...

Cumps
    Manuel rocha
  36.  # 41
    Esta é a minha primeira intervenção, pelo que peço desculpa se a minha questão sair desfocada do tema.
    Estou a construir na zona de Gouveia / Serra da Estrela. Dentro de pouco tempo tenho que decidir que marca de janela em PVC vou colocar. Eu sugeri ao construtor as marcas Commerling, Rehau,Finistral e Veka. Alguém me sabe informar em relação às diferenças de materiais e resistência. Por exemplo, quais têm menos CHUMBO ou outros químicos nocivos e qual será mais indicado para aquela zona que é MUITO FRIA NO INVERNO E TAMBÉM MUITO QUENTE NO VERÃO (há dias com amplitude térmica de 30 gráus). É também uma zona com FORTE RADIAÇÃO ULTRA VIOLETA porque quando o sol aparece queima muito mais do que na praia e pelo que sei, o PVC não gosta muito desta radiação.
    Obrigado J Borges

Olá J Borges...

O sistema Rehau é o mais forte(Alemão percebe?)porque o que várias empresas que andam por aí comercializam é Espanhol e parece folha de papel
    Na questão do chumbo,se comprar Rehau alemão não tem qualquer tipo de problema...as normas alemãs são rigorosas para todas as marcas alemãs...publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver

Cumps
    Manuel Rocha
  37.  # 42
    Obrigado J Borges

Olá borges

Quero aproveitar que se tem o tal problema de raios ultravioletas;pode estar descansado e não se preocupar com a espessura de vidro porque lhe dá alguma protecção...
    O tal que lhe falei ok?

Cumps
    manuel Rocha
  38.  # 43
    Colocado por: vasco tomeQual a vossa opinião sobre a marca PVC Koemmerling, sistema eurofutur 70mm elegance?

Obrigadinho

Olá Vasco Tomé...

A minha opinião pessoal é que é mais débil que a marca Rehau e pode ter a certeza que o sistema eurodesigne 70 da Rehau deixa esse sistema bem para trás...
    Pode pedir orçamento para sertalp@sapo.pt

Cumps
    Manuel Rocha
  39.  # 44
    Colocado por: CMartinVasco Tomé,

Claro, opinião pessoal.

Com cumprimentos

Olá sr.Cmartin

Não me leve a mal;mas o sr.deve estar desactualizado...
    O sistema mais forte dentro da gama 70 da Rheua é a eurodesign 70 e não thermodesign

Cumps
    Manuel rocha
  40.  # 45
    Colocado por: alain.cunha
    Obrigado J Borges

J Borges, se desejar um sistema mais caro mas substancialmente melhor pela qualidade do produto e pela qualidade do serviço recomendo a Deleme. Para além de ser única a oferecer 15 ANOS DE GARANTIA tem mais pontos de fecho, ventilação nocturna entre outras vantagens que não encontrará na concorrência. Com uma particulariedade é que o branco (única côr que recomendo para a sua zona) é mate o que impede a deformação da côr... Isso a Rehau e a Kommerling ou outra não lhe conseguem garantir.

Olá sr.Alain Cunha

O que o sr.disse,não é verdade...
    A Deleme não é a mais cara;nem sequer comercializa os melhores sistemas...
    As garantias são as reais que as fábricas proporcionam ao longo de sua história(manutenção)percebe?
    Quanto às quantidades de ponto de fecho;só pode ser atribuido em relação às tais empresas que emcomendam as janelas feitas de Espanha ok?
    Pode ter a certeza que uma empresa como a minha...eheheheheh coloca os pontos de fecho necessários para o seu bom desempenho...pois fabricamos e montamos os nossos próprios produtos...A Deleme que não me interprete mal;mas a realidade é assim...cada macaco no seu galho...
    Se tiver dúvidas poderei esclarecer em várias obras executadas por nós...(Sertalp)

Cumps
    Manuel Rocha
  41.  # 46
    Colocado por: prozakver publicidade inserida pelo autor
    Fabricante Veka que conheço e indico é MAJOPLAST (http://majoplast.blogspot.com/), fizeram a renovação de janelas de minha casa e foram perfeitos. Indico o perfil VEKA pois os outros perfis não me inspiram cinfiança devido a usarem o mesmo reforço no aro e na folha.
    Saúde para todos.
    Fernandes

prozak

Pode ter a máxima confiança na Sertalp

Cumps
    Manuel rocha
  42.  # 47
    Colocado por: jpdE a própósito de VEKA também recomendo na região de Lisboa a Caixiplás.
    Foram sem dúvida, de todos os orçamentos que pedi os mais eficientes quer no tempo de forneceimento dos orçamentos, quer no esclarecimento de dúvidas !

Olá

Porque não experimenta a Sertalp?(Está na região de Sintra)

Cumps
    Manuel Rocha
  43.  # 48
    Olá electrão...

não percebi o seu comentário.

O post foi no sentido de confirmar um determinado produto. A citação (entenda-se o texto em itálico) reflecte apenas uma transcrição do que está no site da Deleme.

Se está confuso, pode sempre reclamar com a Deleme. :)
  44.  # 49
    Colocado por: electrao
    Olá electrão...

não percebi o seu comentário.

O post foi no sentido de confirmar um determinado produto. A citação (entenda-se o texto em comentário) reflecte apenas uma transcrição do que está no site da Deleme.

Se está confuso, pode sempre reclamar com a Deleme. :)

Olá electrão...

Os sistemas que estão mencionados pelo que diz;são absolutamente corriqueiros em qualquer sistema de PVC,cada fábrica que faz janelas;escolhe a marca que quer de ferragens para as janelas que fabrica...todas as marcas de ferragen para PVC têm as particularidades que mencionou e mais algumas,existem as mais diversas marcas;por exemplo:
    GU,Whinkaus,Roto,etc,etc...

Cumps
    Manuel Rocha
  45.  # 50
    Os sistemas que estão mencionados pelo que diz;

correcção: não sou eu que digo, é a Deleme. As únicas frases da minha autoria foram:

1.
    Serão estes?

2.

Esquecendo estes "pequenos" pormenores, acho que já fez passar a sua ideia (sistemas de PVC/ferragens).
  46.  # 51
    Olá sr.Alain Cunha

O que o sr.disse,não é verdade...
    A Deleme não é a mais cara;nem sequer comercializa os melhores sistemas...
    As garantias são as reais que as fábricas proporcionam ao longo de sua história(manutenção)percebe?
    Quanto às quantidades de ponto de fecho;só pode ser atribuido em relação às tais empresas que emcomendam as janelas feitas de Espanha ok?
    Pode ter a certeza que uma empresa como a minha...eheheheheh coloca os pontos de fecho necessários para o seu bom desempenho...pois fabricamos e montamos os nossos próprios produtos...A Deleme que não me interprete mal;mas a realidade é assim...cada macaco no seu galho...
    Se tiver dúvidas poderei esclarecer em várias obras executadas por nós...(Sertalp)

Cumps
    Manuel Rocha

Sr. Manuel Rocha,

Pelos seus post já todos perceberam que a sua filosofia é falar mal de todos os sistemas que são sua concorrência e só valorizar aquela que comercializa para tentar "pescar" qualquer coisa. Julgo que não é a melhor política de estar no mercado...mas como diz cada macaco no seu galho. Há que reconhecer que existem sistemas melhores que a Rehau (repare que não indico quais...).
    - Não percebi... desculpe! Apesar disso a garantia que oferece ao seus clientes não é superior a 10 anos e na Deleme continua a ser de 15. Só foi a isso que me referi.
    Em relação aos pontos de fecho também tenho a certeza que não coloca 7 por janela...talvez ponha 3. Se assim for como garante um bom esmagamento do vedante em toda a periferia da janela? Em jeito de conclusão lembro-lhe que há gente que anda no forúm há muito tempo e que tem adquirido bastante informação, por isso não julgue que atirando areia para os olhos vai conseguir vender mais... pelo contrário, caí em descrédito. Não me leve a mal pelos meus reparos. Abraço.

Se
  47.  # 52
    colocado por: alain.Cunha
    colocado por: j borgesbom dia ao forum.
    Obrigado j borges

j borges, se desejar um sistema mais caro mas substancialmente melhor pela qualidade do produto e pela qualidade do serviço recomendo a deleme. Para além de ser única a oferecer 15 anos de garantia tem mais pontos de fecho, ventilação nocturna entre outras vantagens que não encontrará na concorrência. Com uma particulariedade é que o branco (única côr que recomendo para a sua zona) é mate o que impede a deformação da côr... Isso a rehau e a kommerling ou outra não lhe conseguem garantir.

sr.Alain cunha...
    Então sou eu que estou a falar mal dos outros?Já observou bem o que disse anteriormente?
    (a única que dá garantia de 15 anos)diz o sr.(a única que tem ventilação nocturna)diz o sr.E que (tem mais pontos de fecho?)diz o sr?Isto é tapar os olhos aos clientes que é coisa que eu não faço.Concerteza que não vai dizer às pessoas que coloca 7 pontos de fecho numa janela de 500x500...Se diz que tem a certeza que não coloco 7 pontos de fecho numa janela,só pode ser numa janela de dimenções reduzidas pois claro...Quem disse mal dos outros foi precisamente o sr.;e quem não está no mercado desta maneira de dizer mal dos outros sou eu.
    Claro que as marcas que falou komerling,rehau etc...Não lhe dão garantias sobre ferragens...Pois não as comercializam...Estou em condições para lhe dizer isto percebe?As garantias que refere da minha parte são as garantias que uso,ou seja manutenção dos vãos...(visitas às obras quando solicitadas pelo cliente)respeitando o cliente por questão de princípio quanto às garantias do pvc ou ferragens existe aí outra independência que não pode ser escamuteada porque cada produto tem seu tipo de garantia
    há gente no fórum que precisa de entender que qualquer marca de ferragens para pvc tipo gu,roto,winkaus,selve etc...Serve,e tem esse tal sistema (fantástico) de ventilação nocturna que refere trata-se apenas da colocação e adaptação de uma peça no oscilobatente para que limite a abertura para arejamento...(que qualquer um pode ter)no mercado aberto cada um pode dizer o que quizer.E pela sua colaboração aqui no fórum,sinceramente coloca-o concerteza na tal situação de descrédito que refere.
    •  
      FD
    • 10 Fevereiro 2010
     # 53
    Cuidado com a troca de galhardetes... aos olhos de quem lê, perdem todos. ;)
  48.  # 54
    sr.Alain cunha...
    Então sou eu que estou a falar mal dos outros?Já observou bem o que disse anteriormente?
    (a única que dá garantia de 15 anos)diz o sr.(a única que tem ventilação nocturna)diz o sr.E que (tem mais pontos de fecho?)diz o sr?Isto é tapar os olhos aos clientes que é coisa que eu não faço.Concerteza que não vai dizer às pessoas que coloca 7 pontos de fecho numa janela de 500x500...Se diz que tem a certeza que não coloco 7 pontos de fecho numa janela,só pode ser numa janela de dimenções reduzidas pois claro...Quem disse mal dos outros foi precisamente o sr.;e quem não está no mercado desta maneira de dizer mal dos outros sou eu.
    Claro que as marcas que falou komerling,rehau etc...Não lhe dão garantias sobre ferragens...Pois não as comercializam...Estou em condições para lhe dizer isto percebe?As garantias que refere da minha parte são as garantias que uso,ou seja manutenção dos vãos...(visitas às obras quando solicitadas pelo cliente)respeitando o cliente por questão de princípio quanto às garantias do pvc ou ferragens existe aí outra independência que não pode ser escamuteada porque cada produto tem seu tipo de garantia
    há gente no fórum que precisa de entender que qualquer marca de ferragens para pvc tipo gu,roto,winkaus,selve etc...Serve,e tem esse tal sistema (fantástico) de ventilação nocturna que refere trata-se apenas da colocação e adaptação de uma peça no oscilobatente para que limite a abertura para arejamento...(que qualquer um pode ter)no mercado aberto cada um pode dizer o que quizer.E pela sua colaboração aqui no fórum,sinceramente coloca-o concerteza na tal situação de descrédito que refere.

No comments...quem vem lendo o forum percebeu bem o que quero dizer...
  49.  # 55
    Colocado por: alain.cunha
    sr.Alain cunha...

No comments...quem vem lendo o forum percebeu bem o que quero dizer...

Claro que percebeu bem...
    • nomic
    • 10 Fevereiro 2010
     # 56
    porrrada porrada porrada!!

Estou a aceitar apostas!!

atenção q ganho comição de 10% sobre quem ganhar!! lolololol
  50.  # 57
    Colocado por: nomicporrrada porrada porrada!!

Estou a aceitar apostas!!

atenção q ganho comição de 10% sobre quem ganhar!! lolololol

Nomic
    Que quer dizer com isso?Quer dizer que não se devem trocar imporessões?
    • nomic
    • 12 Fevereiro 2010
     # 58
    trocar impressões é uma coisa!
    ataques mais agressivos é outra...

lolol

enfim entendam-se
  51.  # 59
    Colocado por: nomictrocar impressões é uma coisa!
    ataques mais agressivos é outra...

lolol

enfim entendam-se

(Eu não sou im
    Agressivos em quê?Gosta de engolir mesmo quando tem razão e lhe contrariam no que sabe fazer?
  52.  # 60
    Colocado por: Jorge Rocha
    Obrigado J Borges

Olá borges

Quero aproveitar que se tem o tal problema de raios ultravioletas;pode estar descansado e não se preocupar com a espessura de vidro porque lhe dá alguma protecção...
    O tal que lhe falei ok?

Cumps
    manuel Rocha

Boa noite a todos e em especial ao Jorge Rocha.

Antes de mais peço-vos para terem mais calma porque só desta forma tem interesse este forum.

Não me dirijo ao senhor Jorge Rocha para o defender, mas sim para lhe agradecer por alguns conselhos que me deu noutros temas e para lhe dizer que já ando nesta luta há mais de um ano e até já tive que acrescentar o h que faltava no meu nome porque estive uns tempos sem participar e depois já nem com o pedido de renovação conseguia entrar.
    Agora só falta acertar a questão do laminado como referi no post http://forumdacasa.com/?CommentID=107372 e nos anteriores em que me parece que aquele vidro terá um comportamento inverso ao normal dos outros que conheço.
    Ou seja Quando simulo um (5x16x44.1) tem melhores ganhos térmicos que o (5x16x6) ambos com float por fora e com Neutralux em face 3. Para mim ainda é melhor porque me interessa ter mais calor solar. Mas acho estranho este comportamento.
    Também em relação a um maior valor de "g"corresponder uma maior perda de calor durante a noite, como foi afirmado e repetido por um reponsável técnico de outra marca, isso causou-me perplexidade, pois considerava qua apenas a variação do valor de "U" influenciava as perdas nocturnas. Parece que cada vez percebo menos disto...
    Se alguém me souber esclarecer estes dois pontos, eu agradeço.
    Obrigado
    José Borges

0.0616 seg.