País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

• nbastos
    • 10 Fevereiro 2009 editado
     # 1
    Boas,
    Alguem conhece a marca de pvc VEKA , se sim , boas ou más referências, ( pois é isto de tentar escolher a melhor solucao,nao e facil)
    Cump.
  1.  # 2
    Ha, já agora instaladores no norte.
    Cump.
  2.  # 3
    Eu conheço uma empresa com quem costumo trabalhar que trabalha com Veka
    Pessoalmente acho que o material da Veka é do melhor que existe, pena é o preço...
    Eu trabalho com uma empresa que é a Caixiplás e eles são muitos bons.
  3.  # 4
    Obrigado jmorgado.
    Sabe se intalam na zona de Aveiro?
    Onde ficam as instalacoes?
    cump.
  4.  # 5
    Boas
    Jmorgado , ja pesquisei no google, fica muito longe de aveiro, e provavelmente nao sera viavel, nao pela instalacao em si , mas no futuro para um qualquer problema , que pode sempre surgir. De qualquer forma muito obrigado pelo comentario.
    cump.
  5.  # 6
    Bom dia nbastos,

Nós somos uma empresa que fabrica e comercializa caixilharia em PVC.
    A nossa fábrica é em Cantanhede onde temos também uma loja, assim como no Porto, Lisboa e Algarve.

O nosso perfil é da marca Tryba mas os caixilhos são fabricados por nós em Portugal.
    Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento.
    Cumprimentos
  6.  # 7
    Agradeco a sua disponibilidade, mas já recebi orcamento vosso tb, e tambem já adjudiquei ( mas foi à concorrencia)
  7.  # 8
    Bom dia Helen...
    Conheço a vossa loja de Cantanhede pois sou de Coimbra. Estava interessada em pedir orçamentos de caixilharia em PVC e estores em aluminio com automatismo. Será que mandando todas as medidas dos vãos das janelas me podem fornecer o orçamento por email?
    Obrigada
    Marta
  8.  # 9
    Bom dia Martaenf,

Se preferir por email, teremos todo o gosto em faze-lo.
    O email da loja de Cantanhede é loja.cantanhede@deleme-comercial.com.
    Basta enviar as medidas e a descrição do material que pretende e nós fazemos o orçamento.
    Sim, temos estores em aluminio!
    Se preferir pode dar-me o seu email e peço a um colega para entrar em contacto consigo.
    Obrigada.
    Helena

Estas pessoas agradeceram este comentário: Martaenf

9.  # 10
    Sr nbastos, bom dia. Poderia-me fornecer o nome da empesa a que adjudicou a sua obra relativamente a caixilharia para eu visitar e pedir orçamento?
    Obrigada
    Marta
  10.  # 11
    tb agradecia esse contacto.

obrigado
  11.  # 12
    Boas
    Adjudiquei à Caixiave , enviei varios mail com medidas e sistema a utilizar para varios fornecedores pvc e aluminio, alguns responderam via mail outras deslocaram-se à obra , o que quero dizer com isto ,é que vale realmente a pena pedir n orcamentos , não só pelo facto de podermos eventualmente negociar melhor mas tambem, filtrando algumas coisas, ficarmos com algum conhecimento daquilo que estamos a comprar , e acima de tudo fazendo uma analize de tudo
    aquilo que nos é dito pelos respectivos comerciais, podemos juntar pontas e decidir minimamente informados.
    Em relacao ao contacto , envie mail para eles e sera contactada pelo comercial da respectiva zona , penso eu de que . É que no meu caso concreto o contacto do vcomercial foi-me dado por um primo meu que tambem já tinha negociado com eles.

Estas pessoas agradeceram este comentário: Martaenf

12.  # 13
    pode-me dar e-mails a onde pediu os orçmanetos?
    tb ando a pedir orçamentos, mas ainda n tive nenhuma resposta.

oberigado
  13.  # 14
    Pvc
    Finistral
    cidade pvc
    R & L, Lda
    Deleme
    Perfilria
    Rocalu
    Aluexpress ( Pvc e aluminio)
    Jasjanelas
    Caixiave
    Caixilar

Aluminio
    Tecnal ( envie o mail directamente para a tecnal , que eles depois reencaminham para o(s) agentes mais proximos
    e alguns mais pessoalmente
  14.  # 15
    Colocado por: Helen–DELEMEAlgarvBom dia Martaenf,

Se preferir por email, teremos todo o gosto em faze-lo.
    O email da loja de Cantanhede é loja.cantanhede@deleme-comercial.com.
    Basta enviar as medidas e a descrição do material que pretende e nós fazemos o orçamento.
    Sim, temos estores em aluminio!
    Se preferir pode dar-me o seu email e peço a um colega para entrar em contacto consigo.
    Obrigada.
    Helena
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Martaenf

Obrigada Helena
    O meu email é: enf_martaligeiro@hotmail.com
    Vou mandar todos os dados dos produtos que necessito para o email da loja de Cantanhede e se for necessário alguma coisa entrarei em contacto ou visitarei a loja
    Mais uma vez...OBRIGADA
    Boa noite e bom fim de semana :)
  15.  # 16
    Bom dia Martaenf,

Fique à vontade para qualquer esclarecimento que necessite.
    Após a recepção do seu email os meus colegas irão dar seguimento ao seu pedido.

Obrigado nós pelo interesse nos nossos produtos.

Tenha um bom dia!
    • GA
    • 6 Julho 2009
     # 17
    Olá,
    Para a minha moradia estou a pensar utilizar PVC da Kommerling com o perfil eurofutur elegance. Tenho lido e consultado informações que indicam que é uma das melhores marcas (e também mais cara)... não tenho conhecimento sobre a marca Veka. Alguém sabe fazer uma análise comparativa resumida entre a Veka e a Kommerling? Obrigado
  16.  # 18
    GA, Bom Dia,
    Eu estou neste momento a optar entre Kommerlig e Rehau. Em termos de preços posso dizer que nenhum é caro e considerando alguns orçamentos de vários fornecedores chega-se a preços simpáticos, provavelmente equivalentes ao preços Veka. Relativamente a qualidade penso que as duas Rehau e Kommerlig são de boa qualidade Alemã.
    O perfil que considero da Kommerlig é o Eurofutur Elegance também.
    Em relação à Veka não me posso pronunciar porque a minha opção inicial, como me foi dito que as melhores marcas de pvc seriam Finstral, Rehau e Kommerlig, decidi optar por uma destas.
    É importante considerar para além de uma boa caixilharia, um bom fornecedor que para além de a vender a instala, a instalação tem que ser de qualidade também.
    Com cumprimentos,
  17.  # 19
    eu enviei varios e-mail para varias empresas de aluminio e PVC, com desenho do que queria e tudo descrimidado.
    ate agroa obtive 1, sim 1 (um) orçamento, uma resposta...
    ja enviei há 1 semana +\-
  18.  # 20
    Bom dia NOMIC,

Caso tenha enviado algum pedido de cotação para a DELEME - Janelas, diga-me em que nome ficou e qual a localidade da obra.
    Sou a assistente da Loja do Porto e informár-me-ei do processo.

Cumprimentos
    Patrícia
  19.  # 21
    enviei um mail para o geral da deleme, mas esse foi só na quarta passada, em q me perguntaram onde serai a obra.
    para vosses ainda n passou mt tempo. tranquilo ;)
  20.  # 22
    Óptimo!!! :)
    Nesse caso,o seu pedido foi reencaminhado para a loja da zona em questão que fará o devido acompanhamento.

Cumprimentos
    Patrícia
  21.  # 23
    Já que falamos em marcas de PVC e como não vi menção à Schuco, na semana passada instalaram-me a caixilharia e digo-vos que estou bastante satisfeito com a qualidade... não me perguntemn preços, porque foi todo incluído na empreitada, mas pelas contas q eu fiz rondou os 14000 mil euros se não estou em erro..

Um abraço

Filipe

http://montedochafariz.blogspot.com/
  22.  # 24
    nomic,
    Acontece muito, estou com uma obra e na mesma situação.
    Por acaso, para caixilharia obtive respostas de todos, mais ou menos atenciosos mas em geral, não há grande razão de queixa.
    Os dois entre os quais vou optar foram os que ficaram duma lista inicial de cinco, em que para além da qualidade e depois do preço, contou muito o interesse em que me demonstraram pelo meu caso especifíco, ou seja, a percepção que tenho é que a preocupação deles se traduz num verdeiro interesse em satisfazer o cliente, o que para mim é muito importante.
    Cumprimentos,
  23.  # 25
    Colocado por: CMartinÉ importante considerar para além de uma boa caixilharia, um bom fornecedor que para além de a vender a instala, a instalação tem que ser de qualidade também.

E a assistência, já agora. Tive um problema com umas da empresas que instala umas das marcas que referiu (Portnorma - Rehau) e apesar de ela nos ter fornecido algumas obras, na obra do dono da minha empresa (olhem a estupidez), houve problemas e alguns ainda estão por resolver, a ponto de pensarmos adjudicar outra obra, para depois só receberem quando lá forem reparar aquilo.

Aqui o problema é que muitas vezes eles recorrem a montadores "subempreitados" e nem sempre corre bem e depois é uma chatice, porque empurram uns para os outros. Trabalhei com a Deleme à alguns anos e um vidro duplo, rachou num canto, o que indicava uma montagem mal feita ( o vidro ficou sob pressão) e eles nem estrubacharam (não procuraram desculpas da treta), substituiram-no. É pena os ultimos orçamentos que recebi deles, serem tão caros...... mas aquele sistema deles de abertura para a noite, é um miminho, vale bem a pena verem

NOTA: para mim variações superiores a 10%, são carissimas, porque ganho e perco obras por menos de 1%
  24.  # 26
    Sim, assistência, Paulo, por isso gosto tanto daquele assunto do "customer care"(!). Estes dois fornecedores entre os quais estou a optar demonstram um especial carinho pelo cliente, francamente deixa-me muito bem impressionada. É uma grande mais-valia.

E a assistência após a venda é igualmente importante, crucial até, para o posicionamento de um fornecedor no mercado.
    Quem a garante perante mim, é a quem eu compro, e acho fantástico esse jogo do empurra que também eu já ouvi de empreiteiros que me dizem que a culpa "mora ao lado". Está errado, a culpa para mim como cliente final mora sempre no empreiteiro que eu contratei, ele é que tem que tratar dos assuntos com os seus fornecedores de forma a satisfazer o que se comprometeu comigo. é o seu nome que está em jogo.

É uma pena uma boa marca como a Kommerlig, e outras, ficar sujeita a maus fornecedores/distribuidores. Um bom material exige um bom serviço.
  25.  # 27
    mas aquele sistema deles de abertura para a noite, é um miminho, vale bem a pena verem

Serão estes?
    Oscilo-batente noite (abertura ligeira com segurança)

O que querem eles dizer com abertura ligeira?
    E com segurança? As outras não são providas de segurança? Ou é algum mecanismo extra de protecção? Ou será o que eles designam por Sistema Secur:

Porque nenhum sistema de segurança é absolutamente inviolável, as Janelas DELEME que utilizam o sistema 'Secur' têm a capacidade de dificultar e retardar a intrusão durante 5 minutos - dissuadindo o intruso dessa entrada ou de tentar outra opção.

O nível de segurança é definido principalmente, quer pelo tipo de vidro utilizado, quer pelo número de pontos de fecho utilizado no sistema de ferragens.

O sistema Deleme Secur coloca, de forma sistemática, um elemento de fecho anti-desengate e um ponto de fecho "cogumelo" em aço temprado no troço inferior do aro, existindo, ainda, numerosas opções de segurança reforçada que podem ser realizadas com o sistema Deleme Secur.

Para vãos de grandes dimensões, como é o caso de marquises ou de avançados, a Deleme oferece soluções em aço lacado, através da parceria que constituiu com o fabricante JANSSEN
  26.  # 28
    è esse mesmo, mas a razão é a seguinte. Essa abertura é minima e permite manter as janelas abertas durante o Inverno, mesmo com temperaturas baixas, renovando o ar, sem arrefecer muito.

No fundo temos 3 aberturas no oscilobatente: Abrir, oscilante com 15cm de abertura em cima e com 1cm de abertura em cima (medidas a olhometro)
  27.  # 29
    Bom dia ao forum.
    Esta é a minha primeira intervenção, pelo que peço desculpa se a minha questão sair desfocada do tema.
    Estou a construir na zona de Gouveia / Serra da Estrela. Dentro de pouco tempo tenho que decidir que marca de janela em PVC vou colocar. Eu sugeri ao construtor as marcas Commerling, Rehau,Finistral e Veka. Alguém me sabe informar em relação às diferenças de materiais e resistência. Por exemplo, quais têm menos CHUMBO ou outros químicos nocivos e qual será mais indicado para aquela zona que é MUITO FRIA NO INVERNO E TAMBÉM MUITO QUENTE NO VERÃO (há dias com amplitude térmica de 30 gráus). É também uma zona com FORTE RADIAÇÃO ULTRA VIOLETA porque quando o sol aparece queima muito mais do que na praia e pelo que sei, o PVC não gosta muito desta radiação.
    Já agora pedia o favor que me informassem de fornecedores na zona, caso alguém conheça.
    Obrigado J Borges
  28.  # 30
    Qual a vossa opinião sobre a marca PVC Koemmerling, sistema eurofutur 70mm elegance?

Obrigadinho
Fórum Desporto

0.0440 seg.