Estas pessoas agradeceram este comentário: Martaenf
Estas pessoas agradeceram este comentário: Martaenf
Colocado por: Helen–DELEMEAlgarvBom dia Martaenf,
Se preferir por email, teremos todo o gosto em faze-lo.
O email da loja de Cantanhede é loja.cantanhede@deleme-comercial.com.
Basta enviar as medidas e a descrição do material que pretende e nós fazemos o orçamento.
Sim, temos estores em aluminio!
Se preferir pode dar-me o seu email e peço a um colega para entrar em contacto consigo.
Obrigada.
HelenaEstas pessoas agradeceram este comentário:Martaenf
Colocado por: CMartinÉ importante considerar para além de uma boa caixilharia, um bom fornecedor que para além de a vender a instala, a instalação tem que ser de qualidade também.
mas aquele sistema deles de abertura para a noite, é um miminho, vale bem a pena verem
Colocado por: CMartinVasco Tomé,
Como cliente particular a minha opinião é a melhor. Muito bom.
Se quiser equiparar qualidade (e relação preço/qualidade) com outra equivalente, então tem duas escolhas: Kommerlig Eurofutur Elegance 70mm e a Rehau Thermo Design 70.
Claro, opinião pessoal.
Com cumprimentos
Colocado por: J BorgesBom dia ao forum.
Já agora pedia o favor que me informassem de fornecedores na zona, caso alguém conheça.
Obrigado J Borges
Colocado por: jpdÉ interessante esta questão das durações das garantias.
Se alguém me garantir a cor e eu tiver a janela virada a sol, permanetemente exposta ao sol, e perder a cor. Quem me garante ao fim de 10 anos que alguém assume a responsabilidade ?
Colocado por: electraomas aquele sistema deles de abertura para a noite, é um miminho, vale bem a pena verem
Serão estes?
Oscilo-batente noite (abertura ligeira com segurança)
O que querem eles dizer com abertura ligeira?
E com segurança? As outras não são providas de segurança? Ou é algum mecanismo extra de protecção? Ou será o que eles designam por Sistema Secur:
Porque nenhum sistema de segurança é absolutamente inviolável, as Janelas DELEME que utilizam o sistema 'Secur' têm a capacidade de dificultar e retardar a intrusão durante 5 minutos - dissuadindo o intruso dessa entrada ou de tentar outra opção.
O nível de segurança é definido principalmente, quer pelo tipo de vidro utilizado, quer pelo número de pontos de fecho utilizado no sistema de ferragens.
O sistema Deleme Secur coloca, de forma sistemática, um elemento de fecho anti-desengate e um ponto de fecho "cogumelo" em aço temprado no troço inferior do aro, existindo, ainda, numerosas opções de segurança reforçada que podem ser realizadas com o sistema Deleme Secur.
Para vãos de grandes dimensões, como é o caso de marquises ou de avançados, a Deleme oferece soluções em aço lacado, através da parceria que constituiu com o fabricante JANSSEN
Esta é a minha primeira intervenção, pelo que peço desculpa se a minha questão sair desfocada do tema.
Estou a construir na zona de Gouveia / Serra da Estrela. Dentro de pouco tempo tenho que decidir que marca de janela em PVC vou colocar. Eu sugeri ao construtor as marcas Commerling, Rehau,Finistral e Veka. Alguém me sabe informar em relação às diferenças de materiais e resistência. Por exemplo, quais têm menos CHUMBO ou outros químicos nocivos e qual será mais indicado para aquela zona que é MUITO FRIA NO INVERNO E TAMBÉM MUITO QUENTE NO VERÃO (há dias com amplitude térmica de 30 gráus). É também uma zona com FORTE RADIAÇÃO ULTRA VIOLETA porque quando o sol aparece queima muito mais do que na praia e pelo que sei, o PVC não gosta muito desta radiação.
Já agora pedia o favor que me informassem de fornecedores na zona, caso alguém conheça.
Obrigado J Borges
Esta é a minha primeira intervenção, pelo que peço desculpa se a minha questão sair desfocada do tema.
Estou a construir na zona de Gouveia / Serra da Estrela. Dentro de pouco tempo tenho que decidir que marca de janela em PVC vou colocar. Eu sugeri ao construtor as marcas Commerling, Rehau,Finistral e Veka. Alguém me sabe informar em relação às diferenças de materiais e resistência. Por exemplo, quais têm menos CHUMBO ou outros químicos nocivos e qual será mais indicado para aquela zona que é MUITO FRIA NO INVERNO E TAMBÉM MUITO QUENTE NO VERÃO (há dias com amplitude térmica de 30 gráus). É também uma zona com FORTE RADIAÇÃO ULTRA VIOLETA porque quando o sol aparece queima muito mais do que na praia e pelo que sei, o PVC não gosta muito desta radiação.
Obrigado J Borges
Colocado por: vasco tomeQual a vossa opinião sobre a marca PVC Koemmerling, sistema eurofutur 70mm elegance?
Obrigadinho
Colocado por: CMartinVasco Tomé,
Como cliente particular a minha opinião é a melhor. Muito bom.
Se quiser equiparar qualidade (e relação preço/qualidade) com outra equivalente, então tem duas escolhas: Kommerlig Eurofutur Elegance 70mm e a Rehau Thermo Design 70.
Claro, opinião pessoal.
Com cumprimentos
Colocado por: alain.cunhaColocado por: J BorgesBom dia ao forum.
Obrigado J Borges
J Borges, se desejar um sistema mais caro mas substancialmente melhor pela qualidade do produto e pela qualidade do serviço recomendo a Deleme. Para além de ser única a oferecer 15 ANOS DE GARANTIA tem mais pontos de fecho, ventilação nocturna entre outras vantagens que não encontrará na concorrência. Com uma particulariedade é que o branco (única côr que recomendo para a sua zona) é mate o que impede a deformação da côr... Isso a Rehau e a Kommerling ou outra não lhe conseguem garantir.
Colocado por: prozakver publicidade inserida pelo autorFabricante Veka que conheço e indico é MAJOPLAST (http://majoplast.blogspot.com/), fizeram a renovação de janelas de minha casa e foram perfeitos. Indico o perfil VEKA pois os outros perfis não me inspiram cinfiança devido a usarem o mesmo reforço no aro e na folha.
Saúde para todos.
Fernandes
Colocado por: jpdE a própósito de VEKA também recomendo na região de Lisboa a Caixiplás.
Foram sem dúvida, de todos os orçamentos que pedi os mais eficientes quer no tempo de forneceimento dos orçamentos, quer no esclarecimento de dúvidas !
Olá electrão...
Não está a criar qualquer confusão?
Colocado por: electraoOlá electrão...
Não está a criar qualquer confusão?
não percebi o seu comentário.
O post foi no sentido de confirmar um determinado produto. A citação (entenda-se o texto em comentário) reflecte apenas uma transcrição do que está no site da Deleme.
Se está confuso, pode sempre reclamar com a Deleme. :)
Os sistemas que estão mencionados pelo que diz;
Serão estes?
O que querem eles dizer com abertura ligeira?
E com segurança? As outras não são providas de segurança? Ou é algum mecanismo extra de protecção? Ou será o que eles designam por Sistema Secur:
Olá sr.Alain Cunha
O que o sr.disse,não é verdade...
A Deleme não é a mais cara;nem sequer comercializa os melhores sistemas...
As garantias são as reais que as fábricas proporcionam ao longo de sua história(manutenção)percebe?
Quanto às quantidades de ponto de fecho;só pode ser atribuido em relação às tais empresas que emcomendam as janelas feitas de Espanha ok?
Pode ter a certeza que uma empresa como a minha...eheheheheh coloca os pontos de fecho necessários para o seu bom desempenho...pois fabricamos e montamos os nossos próprios produtos...A Deleme que não me interprete mal;mas a realidade é assim...cada macaco no seu galho...
Se tiver dúvidas poderei esclarecer em várias obras executadas por nós...(Sertalp)
Cumps
Manuel Rocha
As garantias são as reais que as fábricas proporcionam ao longo de sua história(manutenção)percebe?- Não percebi... desculpe! Apesar disso a garantia que oferece ao seus clientes não é superior a 10 anos e na Deleme continua a ser de 15. Só foi a isso que me referi.
colocado por: alain.Cunhacolocado por: j borgesbom dia ao forum.
Obrigado j borges
j borges, se desejar um sistema mais caro mas substancialmente melhor pela qualidade do produto e pela qualidade do serviço recomendo a deleme. Para além de ser única a oferecer 15 anos de garantia tem mais pontos de fecho, ventilação nocturna entre outras vantagens que não encontrará na concorrência. Com uma particulariedade é que o branco (única côr que recomendo para a sua zona) é mate o que impede a deformação da côr... Isso a rehau e a kommerling ou outra não lhe conseguem garantir.
sr.Alain cunha...
Então sou eu que estou a falar mal dos outros?Já observou bem o que disse anteriormente?
(a única que dá garantia de 15 anos)diz o sr.(a única que tem ventilação nocturna)diz o sr.E que (tem mais pontos de fecho?)diz o sr?Isto é tapar os olhos aos clientes que é coisa que eu não faço.Concerteza que não vai dizer às pessoas que coloca 7 pontos de fecho numa janela de 500x500...Se diz que tem a certeza que não coloco 7 pontos de fecho numa janela,só pode ser numa janela de dimenções reduzidas pois claro...Quem disse mal dos outros foi precisamente o sr.;e quem não está no mercado desta maneira de dizer mal dos outros sou eu.
Claro que as marcas que falou komerling,rehau etc...Não lhe dão garantias sobre ferragens...Pois não as comercializam...Estou em condições para lhe dizer isto percebe?As garantias que refere da minha parte são as garantias que uso,ou seja manutenção dos vãos...(visitas às obras quando solicitadas pelo cliente)respeitando o cliente por questão de princípio quanto às garantias do pvc ou ferragens existe aí outra independência que não pode ser escamuteada porque cada produto tem seu tipo de garantia
há gente no fórum que precisa de entender que qualquer marca de ferragens para pvc tipo gu,roto,winkaus,selve etc...Serve,e tem esse tal sistema (fantástico) de ventilação nocturna que refere trata-se apenas da colocação e adaptação de uma peça no oscilobatente para que limite a abertura para arejamento...(que qualquer um pode ter)no mercado aberto cada um pode dizer o que quizer.E pela sua colaboração aqui no fórum,sinceramente coloca-o concerteza na tal situação de descrédito que refere.
Colocado por: alain.cunhasr.Alain cunha...
Então sou eu que estou a falar mal dos outros?Já observou bem o que disse anteriormente?
(a única que dá garantia de 15 anos)diz o sr.(a única que tem ventilação nocturna)diz o sr.E que (tem mais pontos de fecho?)diz o sr?Isto é tapar os olhos aos clientes que é coisa que eu não faço.Concerteza que não vai dizer às pessoas que coloca 7 pontos de fecho numa janela de 500x500...Se diz que tem a certeza que não coloco 7 pontos de fecho numa janela,só pode ser numa janela de dimenções reduzidas pois claro...Quem disse mal dos outros foi precisamente o sr.;e quem não está no mercado desta maneira de dizer mal dos outros sou eu.
Claro que as marcas que falou komerling,rehau etc...Não lhe dão garantias sobre ferragens...Pois não as comercializam...Estou em condições para lhe dizer isto percebe?As garantias que refere da minha parte são as garantias que uso,ou seja manutenção dos vãos...(visitas às obras quando solicitadas pelo cliente)respeitando o cliente por questão de princípio quanto às garantias do pvc ou ferragens existe aí outra independência que não pode ser escamuteada porque cada produto tem seu tipo de garantia
há gente no fórum que precisa de entender que qualquer marca de ferragens para pvc tipo gu,roto,winkaus,selve etc...Serve,e tem esse tal sistema (fantástico) de ventilação nocturna que refere trata-se apenas da colocação e adaptação de uma peça no oscilobatente para que limite a abertura para arejamento...(que qualquer um pode ter)no mercado aberto cada um pode dizer o que quizer.E pela sua colaboração aqui no fórum,sinceramente coloca-o concerteza na tal situação de descrédito que refere.
No comments...quem vem lendo o forum percebeu bem o que quero dizer...
Colocado por: nomicporrrada porrada porrada!!
Estou a aceitar apostas!!
atenção q ganho comição de 10% sobre quem ganhar!! lolololol
Colocado por: nomictrocar impressões é uma coisa!
ataques mais agressivos é outra...
lolol
enfim entendam-se
Colocado por: Jorge RochaColocado por: J BorgesBom dia ao forum.
Obrigado J Borges
Olá borges
Quero aproveitar que se tem o tal problema de raios ultravioletas;pode estar descansado e não se preocupar com a espessura de vidro porque lhe dá alguma protecção...
O tal que lhe falei ok?
Cumps
manuel Rocha
1 a 60 de 60