Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Exmos Srs
    ainda não decidi que tipo de soalho colocar na minha habitação, em fase de trolha.
    quero madeira entre 2 e 3cm, que pode ser pregada, colada... vantagens e desvantagens? conhecem? agradecido
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2008

     # 2

    Vantagens e desvantagens:
    http://www.jular.pt/pdf/Fichatecnica_Soalho.pdf :)

    Tipos de madeira:
    http://www.madeiporto.com/todas.asp

    Escolher depois o tipo de madeira e do lado direito escolher Guardar Ficha Técnica.

    Depois depende muito do tipo de utilização, da frequência de passagem e como é lógico da decoração prevista. A minha preferida em relação preço/qualidade é o Carvalho.
  2.  # 3

    Boa noite
    Este soalho que penso ser estratificado em carvalho presta para aplicar colado sobre piso radiante?
    Obg
      888_IMG_20180807_1055431.jpg
  3.  # 4

    presta
  4.  # 5

    Colocado por: martesjopresta

    Pode explicar porquê?
  5.  # 6

    Alguém pode indicar outras marcas de pisos de madeira compostos para colagem integralsobre piso radiante com boa relação qualidade/preço com 3mm de madeira nobre?
    • MRK
    • 10 agosto 2018

     # 7

    Talvez já deva conhecer... Golden Parquet da Madeicentro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sposilva
    • VXMC
    • 29 dezembro 2018

     # 8

    E aplicadores na zona de Aveiro, alguém que aconselhem? Soalho estratificado colado.
  6.  # 9

    Fino oficio hehe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  7.  # 10

    Colocado por: VXMCE aplicadores na zona de Aveiro, alguém que aconselhem? Soalho estratificado colado.

    Ummmmm, assim de repente... estava-me a lembrar de um mas passou-me :)
  8.  # 11

    Colocado por: VXMCE aplicadores na zona de Aveiro, alguém que aconselhem? Soalho estratificado colado.


    Ligando para alguns dos fabricantes/revendedores locais também obtém sempre algumas recomendações. Mas isto é como tudo, lá porque são indicados pela marca não quer dizer que não façam asneiras na mesma.

    Mas hoje em dia até carpintarias andam a colar estratificado sobre PRH e sem problemas, por isso já não digo nada...
    • VXMC
    • 30 dezembro 2018 editado

     # 12

    Colocado por: Joao Dias
    Ummmmm, assim de repente... estava-me a lembrar de um mas passou-me :)


    João não querendo ser repetitivo, enviei primeiro msg pelo face do Fino 😉
    Ora veja lá se não tem uma smszita minha 😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
    • VXMC
    • 30 dezembro 2018

     # 13

    Colocado por: Skinkx

    Ligando para alguns dos fabricantes/revendedores locais também obtém sempre algumas recomendações. Mas isto é como tudo, lá porque são indicados pela marca não quer dizer que não façam asneiras na mesma.

    Mas hoje em dia até carpintarias andam a colar estratificado sobre PRH e sem problemas, por isso já não digo nada...


    Pois isso eu não sei mas tenho sempre duvidas em quem entregar os trabalhos. Do que tenho aprendido nesta saga, pouca gente é de confiança...
  9.  # 14

    Pois, mas o que não falta são "profissionais" que só sabem aplicar soalho de qualquer maneira. O problema das colas é um, quando trabalham com madeira maciça até madeira verde alguns aplicam.

    Eu concordo com o que você diz, mas o que não falta são sapateiros a trabalhar pisos de madeira... até os flutuantes ficam com juntas que cabem lá os dedos!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 15

    Colocado por: VXMC

    João não querendo ser repetitivo, enviei primeiro msg pelo face do Fino 😉
    Ora veja lá se não tem uma smszita minha 😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

    Envie-me o seu contacto telefónico para lhe poder ligar. É que no meio de emails, forum e face, com tanta gente a solicitar contacto, volta não volta perco-me.
    As minhas desculpas
  11.  # 16

    Colocado por: ****

    O soalho deixando as devidas folgas e aplicando a cola correta funciona e não é nenhum bicho de sete cabeças, antigamente colava-se tacos de pinho com cola de contacto , ainda hoje existem casas sem um taco descolado , hoje em dia as colas estão super evoluídas com uma sikabond ou similare , não existe problemas de maior em colar um soalho sobre piso radiante!
    Concordam com este comentário:Diogo999

    LMAO... não tem nada que saber, mas nadinha mesmo. Aliás, não percebo porque é que só em 2018 enviei 4 orçamentos para arrancar e colocar soalhos novos em casas com menos de um ano de utilização? Bolas que azarados estes DO...
 
0.0206 seg. NEW