Estas pessoas agradeceram este comentário: mar-silva, eu, hellkkas, CMF, vasco tome, mitroska, lsobral, electrao, Hilário&alves, JF25, JoaoCar, jorge.c.lopes, pcms250, Arx
Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia, Arx
Estas pessoas agradeceram este comentário: vasco tome
Colocado por: kamiAlguém tem tabelas de preços de sistemas de aquecimento central, termoacumuladores combi, tubos de vácuo... ?
Colocado por: pc saldanhaTambém posso ajudar com estas que estão online.
http://www.schluter.pt/media/BPL7_PT.pdf
http://www.schluter.pt/media/BPL_BT7_PT_2008.pdfEstas pessoas agradeceram este comentário:PauloCorreia
Colocado por: mandregomesAlguém tem ideia ou tabelas de preços relacionados com a construção civil na Venezuela....???
Colocado por: pc saldanhaagora estão aqui as mais actualizadas
Colocado por: josé moraisqueria saber a tabela de preços para construçäo em viana do castelo
Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia
Colocado por: Portugalwww.energie.pt
se nos pudessemos guiar por esta tabela, era era ver os artistas adaptados a cair, dos galhos
Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia
Colocado por: afsantosMais uma tabela de preços no âmbito da AQS
http://www.lusosol.com/tabela_forcada_sonnenkraft.htm
Um abraço
Colocado por: afsantos
Ps. Paulo viste um mail que te enviei com um PDF com vários preços, nomeadamente para toda a linha roca?
Colocado por: j cardosoNão há nenhum programa informático capaz de fazer um preço que não seja uma aproximação e ainda por cima muito imprecisa.
Colocado por: j cardosoSe fosse assim tão fácil estabelecer preços as empresas de construção arrumavam com os orçamentistas.Em vez disso, não os conseguimos encontrar no mercado, tal é a procura
Colocado por: j cardosoSe procurar aqui no forum vai ver que estes ainda são muito procurados e bem pagos.Bem pagos? Abaixo de 2000€ líquidos por mês, não se arranja nada de jeito.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, PauloCorreia
Colocado por: TinaMDesculpem a minha ignorância, mas na tabela de preços da Cinca, o que significam as colunas de "1ª" e de "2ª" ?
Colocado por: leticia abreuDesculpe, Sr. Paulo Correia só uma questão: quando diz "considerem 45 % desconto sobre o preço de tabela, quer dizer que a empresa costuma fazer esse desconto no acto da compra ou é só para compradores de grandes quantidades (ok é muita ignorância mas preciso de saber!)
Muito Obrigada
Colocado por: RicardoFigueiraCaros colegas,
O ‘Gerador de preços’ é uma base de dados que pretende gerar informações para a criação de orçamentos. Possui um articulado onde pode ser consultado, para cada unidade de obra (artigo), especificações técnicas, fichas de custo e rendimento e instruções de utilização e manutenção.
Está vocacionada principalmente para projectistas, facilitando o trabalho de elaboração de estimativas orçamentais de obras de edificação ou para a elaboração do orçamento final do projecto. Os preços de materiais incluídos provêm principalmente de tabelas de preços de fornecedores (sem incluir IVA).
A utilização do ‘Gerador de preços’ por empresas de construção serve como referência uma vez que estas possuem os seus próprios preços.
Para mais informações podem consultarhttp://gestao.cype.pt/.
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Figueira
www.topinformatica.pt
Colocado por: pc saldanhatenho uma pessima impressão do generador de precios, pois a última vez que consultei limitava-se a indicar independentemente da cidade em Portugal, soluções e sistemas espanhois, ignorando por completo produtos e soluções produzidas em Portugal, p.ex. quando consultei sistemas de cobertura invertida fazia referência a umas excentricas lajetas filtron ignorando a existência das lajetas térmicas GRISOL...
nota: eu não sou proteccionista...mas pagar um software para incentivar a aplicar produtos espanhois, também não!
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: pc saldanhatenho uma pessima impressão do generador de precios, pois a última vez que consultei limitava-se a indicar independentemente da cidade em Portugal, soluções e sistemas espanhois, ignorando por completo produtos e soluções produzidas em Portugal, p.ex. quando consultei sistemas de cobertura invertida fazia referência a umas excentricas lajetas filtron ignorando a existência das lajetas térmicas GRISOL...
nota: eu não sou proteccionista...mas pagar um software para incentivar a aplicar produtos espanhois, também não!
Eu falei com a Top informática uma vez acerca disso e eles disseram-me que dado os problemas que as marcas portuguesas têm em libertar preços, eles só usam soluções de empresas que o acedam a fazer e lhes forneçam toda a informação e documentação necessária.
Lembra-se desta discussão:http://forumdacasa.com/discussion/3658/2/tabelas-de-precos-no-site/
Tanto querem esconder a informação que acabam eles próprios esquecidos
Colocado por: raquel.jmaQue empresa(s) pode indicar-me que possuam estes preços
Colocado por: raquel.jmae que descontos á tabela são habituais de se executar.
Estas pessoas agradeceram este comentário: raquel.jma
52 - Diversos
Cortesia do afsantos
PDF com preços em Espanha
Descobri este pdf na net (de uma empresa espanhola)em que tem uma panóplia de preços, incluindo preços para tudo o que é linha Roca. E aqui vem a surpresa os valores que me foram apresentados no orçamento (antes de descontos, que variam entre 20 a 25%) são exactamente idênticos, pelo que eu pressuponho que o pdf poderá ser útil à malta que anda no fórum à "cata" de preços.
06 - Calcetamentos
Colocado por: NELSON SANTOSBoa noite sr. Paulo Correia envie lhe duas tabelas de preços uma REVIGRES e outra louça sanitaria GALA que pergunto se as recebeu ???
Já estão Online
Obrigado
Colocado por: empatiasBom dia a todos. Alguma alma caridosa tem uma tabela de preços de fossas sépticas? ou então se alguém tem noção de valores para uma fossa de 1500 a 2000lt?
Atentamente
Colocado por: anajesus80já agora para madeiras...
Colocado por: anajesus80já agora para madeiras...
Estas pessoas agradeceram este comentário: anajesus80
Colocado por: SharkyExiste algum sitio que dê uma ideia de preços de estores em alumino e eléctricos?. Obrigado
Colocado por: empatiasBoa tarde. Alguém me pode informar o preço de tijoleira rústica em barro, daquela mesmo rústica.
Atentamente
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: empatiasBoa tarde. Alguém me pode informar o preço de tijoleira rústica em barro, daquela mesmo rústica.
Atentamente
Tijoleira Stª Catarina 30x15 : 13.88€/m2 + IVA (já tem alguns meses este preço)
Mas atenção ao desperdício porque parte-se muito