País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 61
    boa tarde a todos, preciso urgente de uma lista de preços de mao-de-obra na construçao civil, alguem pode me ajudar?
    agradeço as resposta
  2.  Fórum Saúde
  3.  # 62
    Um simulador de preços online para caixilharia de PVC Kommerling da empresa Caixemira das Caldas da Rainha

Grupo 29 - Caixilharias

Caixemira Soluções em caixilharia - Simulador de preços

Estas pessoas agradeceram este comentário: Pauloss

4.  # 63
    Colocado por: valdemirboa tarde a todos, preciso urgente de uma lista de preços de mao-de-obra na construçao civil, alguem pode me ajudar?
    agradeço as resposta

Photobucket
  5. Não encontra o que procura? Experimente a pesquisa personalizada sem sair desta página:
    Loading
  6.  # 64
    Boa tarde Paulo,

Já agora preço para 700 sacos de cimento.
    Obrigada

Alice
  7.  # 65
    Colocado por: Alice GonçalvesJá agora preço para 700 sacos de cimento.

O cimento está a 10 Cêntimos por kilo x 30 kg por saco x 700 sacos (14 paletes) + IVA + Paletes ( casa uma são 10€ perdidos)

è de onde?
  8.  # 66
    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: Alice GonçalvesJá agora preço para 700 sacos de cimento.

O cimento está a 10 Cêntimos por kilo x 30 kg por saco x 700 sacos (14 paletes) + IVA + Paletes ( casa uma são 10€ perdidos)

è de onde?

Paulo sou sua vizinha:)

O meu emprego é em Camarate, a contrução vai ser na Póvoa de Santa Iria.

Eu já tenho 1 orçamento, os outros ainda não responderam.
    O que tenho é de 3,60€+ iva 1 entrega( para mais entregas 28€ por transporte).
    Não mencionam paletes.E já me ligaram a perguntar se o orçamento era aceite, nem deixam respirar!
    Mas eu só adjudico com 4 orçamentos e mesmo assim faço 2 volta, não é bonito, mas é que que me fazem a mi no meu ramo!

Sabe de fornecedores na zona?

Um aparte, ontem à noite andei a fazer pesquisas e encontrei sempre em msg suas, muito útil a sua participação! Parabèns!

Um abraço
    Alice
  9.  # 67
    Colocado por: Alice GonçalvesO que tenho é de 3,60€+ iva 1 entrega( para mais entregas 28€ por transporte).

Bom preço, estou a comprar a 3,27

Colocado por: Alice GonçalvesNão mencionam paletes

Porque as pode devolver, mas nunca se devolve
  10.  # 68
    Paulo já recebi outro orçamento de cimento:

3,63 € saco - 13% desconto + Iva

é mais barato
  11.  # 69
    Não é possível arranjarem um tabela da Sanindusa - Louças sanitárias

Obrigado
    •  
      FD
    • 24 Abril 2009 editado
     # 70
    Colocado por: mitroskaNão é possível arranjarem um tabela da Sanindusa - Louças sanitárias

Porque é que não existem aqui tabelas da Sanindusa. Talvez alguém lhas possa fornecer doutra forma.
  12.  # 71
    Colocado por: FD
    Colocado por: mitroskaNão é possível arranjarem um tabela da Sanindusa - Louças sanitárias

Porque é que não existem aqui tabelas da Sanindusa. Talvez alguém lhas possa fornecer doutra forma.

Nunca me tinha passado essa pela cabeça do não se autorizar publicidade grátis.
    Que vergonha não tenho palavras para descrever mas "é o que temos..." la terei de ir a um representante e se possível comprar de outra marca visto que depois ainda me podem proibir de instalar as louças em minha casa.

Quem tiver pode enviar para miguelferreira1980@sapo.pt Agradeço antecipadamente :D
    Obrigado
  13.  # 72
    Enviei-lhe um link, mas se puder não compre neles, existem por ai muita marca e algumas bem bonitas

Veja por exemplo:
    Jacob Delafon - Tem representante me Portugal
    Loiças sanitárias Gala (vendidas por Carvalho e Afonso)
  14.  # 73
    Ninguém tem por ai preços para as loiças sanindusa e porcelanosa?
  15.  # 74
    Colocado por: nparrinhaNinguém tem por ai preços para as loiças sanindusa e porcelanosa?

Da Porcelanosa não tenho e tenho da Sanindusa, mas devido ao que se passou antes, vou-me esquecer que a tenho
  16.  # 75
  17.  # 76
    De madeiras, como um user referiu atrás, apenas conheço a Carpilux www.carpilux.com. Fabrica caixilharias em madeira-madeira ou madeira-aluminio e tambem trabalha com carpintarias interiores.
    • eu
    • 26 Abril 2009
     # 77
    Não estou a conseguir ver as tabelas. Parece que o servidor mediafire está com problemas...
  18.  # 78
    Colocado por: euNão estou a conseguir ver as tabelas. Parece que o servidor mediafire está com problemas...

Está com problemas, a ver vamos amanhã
  19.  # 79
    PARA RESPOSTA AS QUETÕES COLOCADAS POR ALICE GONÇALVES E PAULO CORREIA

Boa noite estou a comercializar a 3.10€ + iva desde que seija ao camião 800 sacos 16 paletes portanto uma só entrega e pronto pagamento em relação as paletes debitamos o preço de fabrica 10€+ iva se forem devolvidas pelo cliente devolvemos o valor em nota de credito .
    NOTA : a descarga e da responsabilidade do cliente o camião não tem grua .
    • eu
    • 27 Abril 2009
     # 80
    Na parte eléctrica, pode por favor adicionar estas fantásticas tabelas da zembe: http://www.zembe.info/tprecos/tprecos.htm
  20.  # 81
    Colocado por: euNa parte eléctrica, pode por favor adicionar estas fantásticas tabelas da zembe:http://www.zembe.info/tprecos/tprecos.htm

Adicionado: ZEMBE - Material eléctrico
  21.  # 82
    vi este site com alguns preços e não está no site, apesar de algumas das suas marcas estarem

http://www.armar.net/catalogo/pglistagrupos.php
  22.  # 83
    Colocado por: pimenta rosahttp://www.armar.net/catalogo/pglistagrupos.php

Foi a primeira empresa com preços online que conheci e esqueço-me sempre dela.
    Adicionada
  23.  # 84
    Olá pessoal, alguém tem por ai preços para a Margres?
  24.  # 85
    Tenho, mas vou ter de exportar e já coloco
  25.  # 86
    Bom dia. Aqui vai mais um link com tabelas de preços de madeiras, portas etc... muito interessante.
    Atentamente

http://www.valco.pt/ptg/Home.htm

Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia

26.  # 87
    Colocado por: empatiasBom dia. Aqui vai mais um link com tabelas de preços de madeiras, portas etc... muito interessante.
    Atentamente

Donde estan los precios? No los encuentro... :)
  27.  # 88
    Colocado por: raquel.jma
    Donde estan los precios? No los encuentro... :)

LOL, também não. Raquel, hablas muy bien!
  28.  # 89
    :)
  29.  # 90
    Azelhas (Também andei aos papéis)

http://www.valco.pt/ptg/VeneerDoor.htm /Clicando nas letrinhas)

E que grande site que é
  30.  # 91
    Este Paulo.... muy bien!!
  31.  # 92
    Colocado por: raquel.jmaEste Paulo.... muy bien!!

Boa tarde. Então, já lá chegou?
    creo que su problema fué tener hablado en castellano, ellos tienen poca o ninguna capacidad de leer... se escrevesse em português tinha encontrado bem mais depressa...lol(estoy a bromear)
    Atentamente
    • eu
    • 29 Abril 2009
     # 93
    Colocado por: PauloCorreia

E que grande site que é

Assim deveriam ser todos os sites ! Informação técnica detalhada, fotos e preços. A mania que as empresas Portuguesas têm de esconder os preços é perfeitamente disparatada. Ainda ontem estive nas sedes da Cerâmica Aleluia e Novagrés (agora chama-se Love Tiles ;) )

Perguntei se poderiam indicar os preços de tabela de determinados produtos e parece que tinha perguntado por um segredo de estado... ambos disseram que só nos revendedores... empresas com este tipo de atitude não vão ver nem um cêntimo dos meus...
  32.  # 94
    Colocado por: empatias
    Colocado por: raquel.jmaEste Paulo.... muy bien!!

Boa tarde. Então, já lá chegou?
    creo que su problema fué tener hablado en castellano, ellos tienen poca o ninguna capacidad de leer... se escrevesse em português tinha encontrado bem mais depressa...lol(estoy a bromear)
    Atentamente

Aqui estamos los portugueses hablando castellano que más parece chino :)))))
    Nos parece que por veces si habla en estrangero por aqui y por todo lado!! ;))
    Saludos,
  33.  # 95
    Colocado por: empatiasBom dia. Aqui vai mais um link com tabelas de preços de madeiras, portas etc... muito interessante.
    Atentamente

Adicionado ao grupo 28 - Carpintarias
    Valco - MAdeira e Derivados

Que grande grande site.
  34.  # 96
    Ao navegar pela Web encontrei este site com preços de pavimentos flutuantes

http://www.pavisempre.pt/

35.  # 97
    Boa noite , aqui deixo um pequeno contributo da mais recente representação da empresa CARVALHO & AFONSO

pastilha de vidro EZARRI

Respetiva TABELA DE PREÇOS

Até já

36.  # 98
    Mais uma recente representação da empresa da empresa CARVALHO & AFONSO

LOUCA SANITARIA HIDRA ITALY

37.  # 99
    Novas tabelas

Grupo 19 - Cerâmicos
    Margrês 2008

Colocado por: NELSON SANTOSRespetiva TABELA DE PREÇOS
    LOUCA SANITARIA HIDRA ITALY

Os ficheiros estão em privado, não é possível descarregar

Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON SANTOS

38.  # 100
    Peço desculpa mas é falta de experiência julgo ja ser possivel descarregar

Mais uma vez as minhas desculpas
  39.  # 101
    Mais uma tabela de preços de uma representação CARVALHO & AFONSO

FIXANTES SPAX
  40.  # 102
    Espectacular! Estava mesmo a precisar disto!
    5 estrelas e continuem com o magnífico trabalho.
  41.  # 103
    Colocado por: empatiasBom dia a todos. Alguma alma caridosa tem uma tabela de preços de fossas sépticas? ou então se alguém tem noção de valores para uma fossa de 1500 a 2000lt?
    Atentamente

Acho que sim, vou procurar

Boa tarde caro Paulo. Já conseguiu saber preços para as fossas? assim que tiver disponibilidade agradeço.
    Atentamente
  42.  # 104
    Colocado por: empatias
    Colocado por: empatiasBom dia a todos. Alguma alma caridosa tem uma tabela de preços de fossas sépticas? ou então se alguém tem noção de valores para uma fossa de 1500 a 2000lt?
    Atentamente

Acho que sim, vou procurar

Boa tarde caro Paulo. Já conseguiu saber preços para as fossas? assim que tiver disponibilidade agradeço.
    Atentamente

Nunca mais me lembrei, sorry, vou ver
  43.  # 105
    Boas, já cá está: http://www.mediafire.com/?1yjmm1knmrq

Estas pessoas agradeceram este comentário: empatias

44.  # 106
    Caro Empatias
    Golden Fibras Etares-fossas-depositos etc.
    Director Comercial Sr Fernando Ribeiro Telem 917 245 870
    www.goldenfifbra.net
    E-mail:geral@goldenfib.net
    Encontra de tudo.Cump Carlos Alberto

Estas pessoas agradeceram este comentário: empatias

45.  # 107
    Boa tarde alguem sabe de preço para lajes HIASA HLM-60/220-E????

trata-se de laje colaborante
  46.  # 108
    Vou ter de colocar um depósito de 1000l de água em minha casa, por imposição dos serviços municipalizados.
    Será possivel informarem-me preços para este tipo de artigo? e qual o melhor material?
    O depósito irá abastecer directamente e em permanência dois autoclismos e toda a casa em caso de falha no abastecimento.

Obrigado,

http://new-life-inn.blogspot.com
  47.  # 109
    ns03
    no contacto por mim fornecido ao Empatias, julgo que serve para si
  48.  # 110
    Temos aqui mais uma representação CARVALHO & AFONSO

Trata-se de uma vastíssima gama de pavimentos em madeira .

Por enquanto preços só por consulta nelson.santos@carvalhoafonso.pt TABELAS EM ELABORAÇÃO

SWOOD
  49.  # 111
    Peço desculpa mas não sei porque não consigo colocar link vou tentar resolver esta situação.

PROBLEMA RESOLVIDO
  50.  # 112
    Que tal este site que descobri?

http://www.majodir.com/main.php?id=4

51.  # 113
    Paulo pode dizer-me onde posso consultar o preço daquele material de impermiabilização, acho que são placas? com alveolos.
    Obrigada
    Alice
  52.  # 114
    Colocado por: Alice GonçalvesPaulo pode dizer-me onde posso consultar o preço daquele material de impermiabilização, acho que são placas? com alveolos.

São mantas drenantes alveolares.

grupo 14 - Impermeabilizações.

Manta drenante

Tabela de preços

Estas pessoas agradeceram este comentário: Alice Gonçalves

53.  # 115
    Desculpem, alguém tem preços da Porcelanosa/ Venis? Obrigada
  54.  # 116
    Colocado por: leticia abreuDesculpem, alguém tem preços da Porcelanosa/ Venis? Obrigada

A tebelas que esta a pedir só servem deste que tenha acesso ao catálogos visto que são tabelas de grupos .
    Se tiver as referençias pode me enviar por mail terei todo o gosto em lhe dar os preços .

Mas vou tentar o mais rapido possivel colocalas aqui no forum .
  55.  # 117
    Boa Tarde,

Necessito de tabelas de preços para vidros duplos para ajuda no processo de decisão que tipo de vidro utilizar. A questão térmica é muito importante uma vez que a casa tem uma boa exposição solar. Agradeço a ajuda.
  56.  # 118
    Boas,

Paulo, mais uma vez preciso de uma ajudinha... ;)
    Tem ideia do custo "extra" por m2, trocando abobadilha "tradicional" em tijolo por abobadilhas em EPS?
    Ou seja, ou dizer ao meu empreiteiro: não coloca em tijolo, coloca em EPS, quanto me vai custar?

Cump.
  57.  # 119
    Pedro mais logo à noite já vejo, isto anda complicado com tempo e já actualizo os links todos.
  58.  # 120
    ver preço de unidade em majodir com endreço na parte de cima,publicado por jfkpt

0.0711 seg.