País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 121
    Colocado por: NELSON SANTOS
    Colocado por: leticia abreuDesculpem, alguém tem preços da Porcelanosa/ Venis? Obrigada

A tebelas que esta a pedir só servem deste que tenha acesso ao catálogos visto que são tabelas de grupos .
    Se tiver as referençias pode me enviar por mail terei todo o gosto em lhe dar os preços .

Mas vou tentar o mais rapido possivel colocalas aqui no forum .

Como prometido aqui está as tabelas de preços da PORCELANOSA e da VENIS

Tambem é uma representada de CARVALHO & AFONSO

Estas pessoas agradeceram este comentário: leticia abreu, PauloCorreia

2.  Fórum Saúde
  3.  # 122
    Mais uma tabela de preços para soalho flutuante da Kaindl
    http://www.revicil.pt/tabela/TabelaPrecosLaminados2009.pdf

Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia

4.  # 123
    Alguém,por um acaso,tem preços para o m2 de granito preto zimbabwé(chao,bancada e parede!)????
  5. Não encontra o que procura? Experimente a pesquisa personalizada sem sair desta página:
    Loading
  6.  # 124
    Por acaso alguém tem tabela de preços de ferragens? (puxadores, etc)

Por exemplo da JNF?
  7.  # 125
    Colocado por: MikeMelgaPor acaso alguém tem tabela de preços de ferragens? (puxadores, etc)

Por exemplo da JNF?

Tenho, email?

PS: Estou atrasado à brava em manter isto organizado, mas tempo anda difícil

Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga, pilav

8.  # 126
    Colocado por: PauloCorreiaPS: Estou atrasado à brava em manter isto organizado, mas tempo anda difícil

;) Tenha lá calma Paulo... Para "stress" já lhe deve bastar o emprego...
    Aqui faz o que der, e tem sido muito!
  9.  # 127
    Faço minhas as palavras do Pedro Azevedo :)
    Bem haja por tudo o que contribui!
    • eu
    • 22 Maio 2009
     # 128
    Subscrevo. A contribuição do PauloCorreia para este fórum é notável. Obrigado!
  10.  # 129
    Colocado por: PasilperAlguém,por um acaso,tem preços para o m2 de granito preto zimbabwé(chao,bancada e parede!)????

Bom dia. É apenas a brincar, mas o Zimbabwe não é aquele País que tem uma inflação de 100000000000000000000000% e que anda a fazer desaparecer a população matando-a à fome? é pá esse tipo anda a roubar é um cretino e você ainda quer comprar pedra preta dele!!!!!lol
    Atentamente
  11.  # 130
    Colocado por: Pedro Azevedo78
    Colocado por: PauloCorreiaPS: Estou atrasado à brava em manter isto organizado, mas tempo anda difícil

;) Tenha lá calma Paulo... Para "stress" já lhe deve bastar o emprego...
    Aqui faz o que der, e tem sido muito!

Bom dia. De facto não vale a pena "stressar" ainda mais aqui. A sua ajuda tem sido fundamental, quem aqui vem deve-lhe imenso. Porque não acalmar um pouco e esperar que todos os que aqui vêm contribuam igualmente na medida do possível? tenho a certeza que todos compreendem a sua indisponibilidade temporária. E quem não a tem(indisponibilidade) que atire o primeiro pedregulho de 100T
    Atentamente
  12.  # 131
    Tá bem visto,sim senhora!
    Até já mudei de ideías e nao irei comprar o preto zimbabwé.........................vou comprar o preto de angola!!hehehehe!!
    Ora admita lá,esta nao foi muito boa???

Paula
  13.  # 132
    Preto Zimb------ é um preto acastanhado de algum granito existente nalgumas zonas de produção granitica
  14.  # 133
    Cum caraças...existe um preto Zimb......acastanhado??????
    Mas essa do granito existente nalgumas zonas de produçao granitica teve graça sim senhora!!

Paula

P.S. era para ter graça,nao era??????????????????????
  15.  # 134
    Colocado por: PasilperTá bem visto,sim senhora!
    Até já mudei de ideías e nao irei comprar o preto zimbabwé.........................vou comprar o preto de angola!!hehehehe!!
    Ora admita lá,esta nao foi muito boa???

Paula

Boa tarde. Se não a levarmos a brincar (a vida claro, não a desgraça dos zimbabueanos) de vez em quando seria tudo mais difícil. Não acha? foi de facto "muita boa".
    atentamente
    • pilav
    • 22 Maio 2009 editado
     # 135
    Com ironia pro- afro
    Mais não digo, este Forum e a maioria que nele participa mercem o meu respeito.
    Já agora , os canteiros de um modo geral produzem nas pedras arte, á mão ou á máquina
  16.  # 136
    È a sua opiniao,pois os canteiros de minha casa,só produzem folhas,flores e lixeirada no chao!
    Espero que nao tenha nada contra a ironia pro-jardinage!!

Atentamente

Paula
    •  
      FD
    • 23 Maio 2009
     # 137
    Leiam lá o que diz lá em cima: "Tabelas de preços", por favor não se desviem do assunto (especialmente no sentido em que o estão a fazer). Obrigado. :)
  17.  # 138
    Na realidade,eu iniciei,pedindo informaçao sobre um preço de um produto em concreto,mas,pareçe-me que todos desconheçem o preço do dito!
    Depois foi só a descambar,mas sem falta de respeito!
    Apenas umas graçolas para desanuviar!

Peço desculpa,pela falta de tacto!

Mas voltando á vaca fria....alguem saberá algo em relaçao aos preços do produto???(granito preto zimbabwé)

Paula
  18.  # 139
    Paula pasilper
    Preto zimbabue, bancada 3cm polido: cerca de 220euro/m2 (em Sintra ou Pero Pinheiro)
  19.  # 140
    Após ter posto a questao,falei com varias pessoas e cheguei á conclusao de que no norte as pedras sao mais baratas!
    Exemplo:Ibergran(mangualde)-preto zimbabwé,3 cm:160 euros o m2
    Mas a minha duvida em relaçao á sua resposta é,esse preço é já com a colocaçao???

Paula
  20.  # 141
    Tudo actualizado, mas fiz uma alteração importante que me poupa uma data de trabalho.

Em vez de colocar um link para cada ficheiro em PDF, coloco apenas um link para cada directoria, evitando a actualização de cada vez que coloco um novo ficheiro. Especialmente nesta fase em que irão surgir muitas tabelas novas, porque a malta este ano na Tecktónika estavam uns mãos largas a dar tabelas de preços. Nada como uma boa crise, para acabar com certas mentalidades (além claro, de terem ido dois moças, que se divertiram à brava com a perda de inteligência súbita dos vendedores, assim que elas entravam nos stands).

A excepção a esta regra, são as tabelas de preços que as empresas disponibilizam directamente, casos da Carvalho e Afonso e da Schlüter-Systems, as quais serão descriminadas positivamente, ficando com um link directo para as suas tabelas de preços. Além claro, das empresas que têm as suas tabelasonline

Estas pessoas agradeceram este comentário: Pauloss, NELSON SANTOS

• CMF
    • 25 Maio 2009
     # 142
    Site com preços de moveis de casa de banho de "Oliveira & Irmão
    http://www.oliveirairmao.com
    Pode ser que ajunde, pois tem muitos móveis de WC

Carlos

21.  # 143
    Três novas adições ao grupo 33 - Sanitários
    Torneiras Grohe (Catálogo profissionais)
    Loiças e torneiras Bellavista (escolher: Downloads e tabelas)

2 marcas bem conhecidas que já disponibilizam tabelas online. Isto está mesmo a mudar, viva a crise

A Oliveira e Irmão (Cortesia CMF), além dos móveis têm várias tabelas de preços online. Os preços estão nos catálogos
  22.  # 144
    Queiram desculpar-me, mas não consigo identificar os preços na Valco. Alguém pode colocar um pequeno snapshot onde tal é visível. Já procurei no catálogo e na informação técnica. Só não vi no CAD..... eheheh
  23.  # 145
    Photobucket
  24.  # 146
    Perfeito. Eu à procura nos catálogos e afinal está online. eehehe

Quem não sabe é como quem não vê!

Obrigado
  25.  # 147
    Finalmente a tabela das placas kerdi-board

http://www.schluter.pt/media/552622-09_Tabela_KERDI-BOARD.pdf
  26.  # 148
    Caros Fórum-istas,

por acaso há por aqui alguém com preços das torneiras Bruma?
  27.  # 149
    boa noite pessoal,
    Alguém me pode indicar empresas onde poderei adquirir o material para o sistema "capotto" na zona Norte, ou se possivel em Trás-os-Montes.
  28.  # 150
    Uma nova representção de CARVALHO & AFONSO trata-se das torneiras CLEVER no fim do catálogo é a tabela de preços .

29.  # 151
    a sanitana tem disponível no site um pdf com os preços

http://www.sanitana.com/download.php?filename=tabela_sanitana09.pdf

30.  # 152
    Actualizado
  31.  # 153
    Bom dia pessoal!

Alguém tem por ai tabelas para tijolos Lusoceram?
  32.  # 154
    Colocado por: nparrinha
    Alguém tem por ai tabelas para tijolos Lusoceram?

Só tenho da Preceram
  33.  # 155
    Paulo nas empresas de ferro pode acrescentar :
    Laranjeiro, Sousa Lda.
    Cacém,
    Tel: 21 426 20 90
    Fax: 21 426 20 63

Dos orçamentos todos que recebi, foi esta empresa que me deu mais barato.

Alice
  34.  # 156
    Colocado por: Alice Gonçalves

How much?

PS: Peça os certificados do ferro. Anda por ai ferro da treta
  35.  # 157
    Colocado por: PauloCorreia

How much?

Eu recebi hoje o ferro e com a factura entregaram os certificados( Referem documentos de homolgação)

Varão A400
    6mm 605 €
    8mm 580 €
    10mm 550€
    12mm 530€

Com desconto de 3% + 20 % + IVA

Alice
  36.  # 158

How much?

Eu recebi hoje o ferro e com a factura entregaram os certificados( Referem documentos de homolgação)

Varão A400
    6mm 605 €
    8mm 580 €
    10mm 550€
    12mm 530€

Com desconto de 3% + 20 % + IVA

Alice

Peço desculpa , mas o desconto foi só 3% ????
  37.  # 159
    O desconto foi de 3% + 20 %
  38.  # 160
    Colocado por: nparrinhapor acaso há por aqui alguém com preços das torneiras Bruma?

Ainda fazem falta? http://www.humyo.com/F/9489229-656351707

Colocado por: Alice GonçalvesO desconto foi de 3% + 20 %

Quanto é que pagou por kg de ferro?

è que esse desconto é esquisito. 20 + 3, costumo ver, o contrário é que não. Ou serão 3% de desconto e 20% de IVA
  39.  # 161
    Quanto é que pagou por kg de ferro?

è que esse desconto é esquisito. 20 + 3, costumo ver, o contrário é que não. Ou serão 3% de desconto e 20% de IVA

Paulo o desconto é de 3%+ 20% acrescido de 20% de IVA

Ou seja por exemplo no ferro A400 8 , 1000kgs = 580€(T) - 129,92€ desconto + 20% de IVA

Alice
  40.  # 162
    preços de portoes mas sem ser o seccionados, portoes para os muros de uma moradia
  41.  # 163
    Colocado por: catarinam14preços de portoes mas sem ser o seccionados, portoes para os muros de uma moradia

Não existem tabelas de preços. Existem demasiadas variáveis. Só pode ser analisado caso a caso
  42.  # 164
    Colocado por: catarinam14preços de portoes mas sem ser o seccionados, portoes para os muros de uma moradia

Boa tarde, diga quais as medidas que tem o portão, podemos enviar um orçamento
    Atentamente
  43.  # 165
    Estou a pensar em colocar soalho em cortiça da wicanders, alguém sabe o preço o m2?
    Obrigado
  44.  # 166
    Colocado por: OigresEstou a pensar em colocar soalho em cortiça da wicanders, alguém sabe o preço o m2?
    Obrigado

Não tenho a tabela de preços, mas julgo que andam nos 50€/m2, dependendo da madeira. Só para a semana posso confirmar. Mas são pavimentos estratificados com cortiça, pelo que devem andar nestes preços. Dependerá ainda da espessura da madeira nobre
  45.  # 167
    Ola caros
    vou fazer uma pequena obra em casa na qual vou colocar um caixilho em aluminio fixo que tem 4m de comprimento por 1.70 de altura
    gostava de saber qual o melhor vidro e se alguem me da o preco

cumprimentos
  46.  # 168
    Boa tarde,

Alguém tem ideia dos preços m2 dos pavimentos Pavilar.

Quais a vantagens/desvantagens vs soalho e flutuantes?

Obrigado
  47.  # 169
    E tabelas de preços da Valadares, alguém tem? Obrigada!
  48.  # 170
    Na primeira página tem lá.
  49.  # 171
    O meu primeiro post aqui, espero que gostem...

http://www.eurodivisal.com/html/produtos/Portas/SAF/safdoppia.html

Tem várias coisas, desde portas de correr.....

Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia, ANITA_ARM

50.  # 172
    http://www.texsa.com/desc/PT_tabela_Geral_Janeiro_2009.pdf

www.texsa.pt

isolamentos e impermeabilizaç~oes

51.  # 173

NOTA IMPORTANTE

14 - Isolamentos e impermeabilizações
    TisapexConsiderem 45% de desconto sobre os preços de tabela
    ImperalumConsiderem 45% de desconto sobre os preços de tabela
    DanosaConsiderem 45% de desconto sobre os preços de tabela
    Tabela de preços Sotecnisol(Basta pedir por email no site)

div>

Boas!
    É o meu primeiro post no neste Site, pelo que me apresento.
    Sou o Carlos, 28 anos, de Oeiras, e pretendo abrir um bar na Costa de Caparica.
    Contactei a Imperalum, referi os 45% de desconto e disseram que desconhecem tal coisa..
    Alguém sabe quem, da Imperalum, forneceu estes dados e há quanto tempo..
    Obrigado,

Carlos Miranda
  52.  # 174
    Esses descontos são meramente indicativos do que poderás obter se negociares com eles .
  53.  # 175
    Colocado por: MrBungleContactei a Imperalum, referi os 45% de desconto e disseram que desconhecem tal coisa..

Esses descontos são os que eu tenho na compra de telas asfálticas, mas como deve calcular, eles não vão os vão dar de mão beijada. è necessário discutir e pedir preços a muita gente, ou seja, é preciso negociar.

Há aqui pessoas no Fórum que conseguem 60% de desconto na CIN, o que eu nunca consegui, nem perto, por isso, é mesmo uma indicação do que pode conseguir
  54.  # 176
    Paulo

Estou um pouco abismado com essas percentagens. está bem que há muitos factores...clientes habituais, ...grandes quatidades, etc... mas no fundo significa uma grande margem de manobra ( diga-se lucro ) acho que não devia ser assim.
    ou seja no extremo eu por exemplo que vou comprar 1 m2 de um material, posso estar a pagar 60% mais caro !!!!
  55.  # 177
    Colocado por: marco1ou seja no extremo eu por exemplo que vou comprar 1 m2 de um material, posso estar a pagar 60% mais caro !!!!

Não, eu é que compro 45% mais barato :)
    Há sectores que nunca comprendi, as impermernabilizações, os sanitários, as tintas, os betões, tem descontos brutais sobre as tabelas de preços. São atitudes comerciais pouco entendiveis, mas são o que são.

Veja o caso do XPS da Dow. Nas tabelas da Imperalum chegam a custar 12€/m2 e o ano passado comprámos a 3€ (o PT). É uma das minhas razões para duvidar da compra directa de materiais pelos donos de obra. Els não têm acesso a estes descontos. Já comprei telas e pladures com 55% de desconto.
  56.  # 178
    Dai a razão de em certas zonas se verem empresas de materiais de construção de 2 em 2 km, ou seja "tiram" da fábrica a 2 e depois vendem a 10 ao cliente eventual.
    Para mim isto está tudo um pouco destorcido. A intermediação é um cancro sem cura.
  57.  # 179
    Colocado por: marco1Para mim isto está tudo um pouco destorcido. A intermediação é um cancro sem cura.

Não é, porque a intermediação apenas vive da falta de informação dos clientes. Quanto mais estas informações estiverem acessiveis, mas rápido essas casas desaparecem.

è por isso que quando me aparece alguém a dizer que têm melhores descontos que os empreiteiros, pergunto logo sobre qual preço o desconto incide, se sobre a tabela oficial ou sobre o preço do revendedor :). Não é que não seja possivel, mas é dificil
  58.  # 180
    Colocado por: MrBungleContactei a Imperalum, referi os 45% de desconto e disseram que desconhecem tal coisa..

Esses descontos são os que eu tenho na compra de telas asfálticas, mas como deve calcular, eles não vão os vão dar de mão beijada. è necessário discutir e pedir preços a muita gente, ou seja, é preciso negociar.

Há aqui pessoas no Fórum que conseguem 60% de desconto na CIN, o que eu nunca consegui, nem perto, por isso, é mesmo uma indicação do que pode conseguir

Tudo bem, só acho que então não devia ser referido no fórum que naquelas empresas há desconto de 45%.
    No máximo estabelecia-se um intervalo de valores, ou só se mencionava a possibilidade de descontos, ou descontos elevados.
    Da forma como está aqui referido parece um desconto fixo previamente negociado para utilizadores do fórum (tal como é usual noutros fóruns de outras especialidades haver acordos com empresas para descontos fixos, ou dentro de escalões de preços e quantidades), e eu liguei para eles e fui atendido quase ao ponto de serem indelicados comigo..
    De qualquer das formas agradeço o esclarecimento, porque senão iria andar com a cabeça às voltas mais tempo.
    Irei lá em pessoa regatear o preço, pois das quatro é a que tem a lã de rocha mais barata, e é das mais próximas de mim.

Cumps

0.0742 seg.