Colocado por: NELSON SANTOSColocado por: leticia abreuDesculpem, alguém tem preços da Porcelanosa/ Venis? Obrigada
A tebelas que esta a pedir só servem deste que tenha acesso ao catálogos visto que são tabelas de grupos .
Se tiver as referençias pode me enviar por mail terei todo o gosto em lhe dar os preços .
Mas vou tentar o mais rapido possivel colocalas aqui no forum .
Estas pessoas agradeceram este comentário: leticia abreu, PauloCorreia
Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia
Colocado por: PauloCorreiaPS: Estou atrasado à brava em manter isto organizado, mas tempo anda difícil
Colocado por: PasilperAlguém,por um acaso,tem preços para o m2 de granito preto zimbabwé(chao,bancada e parede!)????
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: PauloCorreiaPS: Estou atrasado à brava em manter isto organizado, mas tempo anda difícil
;) Tenha lá calma Paulo... Para "stress" já lhe deve bastar o emprego...
Aqui faz o que der, e tem sido muito!
Colocado por: PasilperTá bem visto,sim senhora!
Até já mudei de ideías e nao irei comprar o preto zimbabwé.........................vou comprar o preto de angola!!hehehehe!!
Ora admita lá,esta nao foi muito boa???
Paula
Estas pessoas agradeceram este comentário: Pauloss, NELSON SANTOS
Colocado por: nparrinha
Alguém tem por ai tabelas para tijolos Lusoceram?
Colocado por: Alice Gonçalves
Dos orçamentos todos que recebi, foi esta empresa que me deu mais barato.
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: Alice Gonçalves
How much?
PS: Peça os certificados do ferro. Anda por ai ferro da treta
Colocado por: Alice GonçalvesColocado por: PauloCorreiaColocado por: Alice Gonçalves
How much?
PS: Peça os certificados do ferro. Anda por ai ferro da treta
Eu recebi hoje o ferro e com a factura entregaram os certificados( Referem documentos de homolgação)
Varão A400
6mm 605 €
8mm 580 €
10mm 550€
12mm 530€
Com desconto de 3% + 20 % + IVA
Alice
Colocado por: nparrinhapor acaso há por aqui alguém com preços das torneiras Bruma?
Colocado por: Alice GonçalvesO desconto foi de 3% + 20 %
Quanto é que pagou por kg de ferro?
è que esse desconto é esquisito. 20 + 3, costumo ver, o contrário é que não. Ou serão 3% de desconto e 20% de IVA
Colocado por: catarinam14preços de portoes mas sem ser o seccionados, portoes para os muros de uma moradia
Colocado por: catarinam14preços de portoes mas sem ser o seccionados, portoes para os muros de uma moradia
Colocado por: OigresEstou a pensar em colocar soalho em cortiça da wicanders, alguém sabe o preço o m2?
Obrigado
Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia, ANITA_ARM
Colocado por: PauloCorreia
NOTA IMPORTANTE14 - Isolamentos e impermeabilizaçõesTisapexConsiderem 45% de desconto sobre os preços de tabela
ImperalumConsiderem 45% de desconto sobre os preços de tabela
DanosaConsiderem 45% de desconto sobre os preços de tabela
Tabela de preços Sotecnisol(Basta pedir por email no site)
div>
Colocado por: MrBungleContactei a Imperalum, referi os 45% de desconto e disseram que desconhecem tal coisa..
Colocado por: marco1ou seja no extremo eu por exemplo que vou comprar 1 m2 de um material, posso estar a pagar 60% mais caro !!!!
Colocado por: marco1Para mim isto está tudo um pouco destorcido. A intermediação é um cancro sem cura.
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: MrBungleContactei a Imperalum, referi os 45% de desconto e disseram que desconhecem tal coisa..
Esses descontos são os que eu tenho na compra de telas asfálticas, mas como deve calcular, eles não vão os vão dar de mão beijada. è necessário discutir e pedir preços a muita gente, ou seja, é preciso negociar.
Há aqui pessoas no Fórum que conseguem 60% de desconto na CIN, o que eu nunca consegui, nem perto, por isso, é mesmo uma indicação do que pode conseguir