País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 181
    Colocado por: MrBungle
    Tudo bem, só acho que então não devia ser referido no fórum que naquelas empresas há desconto de 45%.

É extretamente complicado fazer fazer isso, devido ás flutuações de mercado. Nos casos dos betões, onde sempre tive 45%, comecei por indicar 25%, que era o desconto que os particulares conseguiam normalmente e de repente as empresas começaram a dar esse desconto aos particulares. Isso deixou-me numa posição desconfortável, porque de vez em quando aparecem utilizadores que me acusam de algumas coisas feinhas, a menor das quais é de os meus preços por m2 serem muito caros e deram como exemplo esse facto.

A partir dai, comecei a indicar os descontos máximos, especialmente em sectores onde sei que as tabelas de preços são muito esquisitas. No entanto, como essa questão nunca tinha aparecido, vou colocar essa nota noo inicio do tópico.

Se quer comprar lã de rocha, as empresas de impermeabilização não são a melor opção, porque na realidade, eles são revendedores. Tente directamente nos fabricantes, tipo a Isover ou na Fibrosom. A Isover até já tem os preços online
  2.  Fórum Saúde
  3.  # 182
    A fibrosom tão pouco é produtor, quando muito é "marqueteiro" - usa a sua marca. Produtor em Portugal é a Termolan, mas não vende directamente (digo eu)!
  4.  # 183
    Boas, já tratei pela Imperalum, revelou-se a mais barata. Para os 100m2 desconto de 30%, e mesmo de tabela era mais barata que a concorrência.
    Cumps
  5. Não encontra o que procura? Experimente a pesquisa personalizada sem sair desta página:
    Loading
  6.  # 184
    ainda assim é um bom desconto para essa quantidade, atendendo a que não volta a comprar lá
  7.  # 185
    Diga-me uma coisa Mr Bungle, qual a sua área: empreiteiro ou particular?
  8.  # 186
    Adicionado:

26 - Paredes e tectos Falsos
    Gesso cartonado - Pladur
    Gesso cartonado - Knauf

28b - Portas de madeira
    Eurodivisal - Kits para portas de correr

14 - Isolamentos e impermeabilizações
    Texsa - Impermeabilizações
  9.  # 187
    Boas. Alguem tem tabela de preços para a love tiles ceramic. obrigado
  10.  # 188
    Boas,

E tabela de preços das cerâmica Aleluia (serie Sahara)?

Obrigado

Miguel
  11.  # 189
    Colocado por: MJPEREIRA5Boas. Alguem tem tabela de preços para a love tiles ceramic. obrigado

A Love Tiles não é uma associação de várias marcas que juntaram os produtos?

Colocado por: mgrochaE tabela de preços das cerâmica Aleluia (serie Sahara)?

Não está no grupo 19 - Tabelas de preços em PDF ?
  12.  # 190
    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: MJPEREIRA5Boas. Alguem tem tabela de preços para a love tiles ceramic. obrigado

A Love Tiles não é uma associação de várias marcas que juntaram os produtos?

Penso que não, a love é a antiga Novagrés. a cerâmica aléluia é que são várias marcas juntas (viuva de lamego, aleluia, apolo, my tile).
    E preços para a LOVE?? Ninguem tem?
  13.  # 191
    vou ver se tenho
  14.  # 192
    Colocado por: mgrochaE tabela de preços das cerâmica Aleluia (serie Sahara)?

Não está no grupo19 - Tabelas de preços em PDF?

Muito Obrigado Paulo, pela sua resposta e pelo seu contributo neste forum em geral!

Já agora pedia-lhe mais algumas informações :)

Relativamente a esta marca e esta serie especificamente existe muita diferença entre 1ª e 2ª escolha?
    Sei que, por exemplo, a 2ª escolha da Cinca continua a ter boa qualidade. Para esta marca também se aplica?

Não consigo, também, encontrar preços para Pavilar, acha que se consegue arranjar? Tem alguma opinião sobre esta solução vs soalho e flutuante.

Miguel
  15.  # 193
    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: nparrinha
    Alguém tem por ai tabelas para tijolos Lusoceram?

Só tenho da Preceram

Pergunto o mesmo, ainda ninguém sabe preço para tijolos Lusoceram?
    Eu já tenho 1 mas preciso de mais :)
    Obrigada

Alice
  16.  # 194
    Boa tarde a todos.

Vi aqui num dos topicos que alguem pediu a tabela de preços da JNF, será que me poderiam enviar tambem?

Agradeço desde já a atenção e dou os meus parabens pelo optimo trabalho que estão aqui a fazer!!

P.S.-Já agora quero tambem deixar o meu contributo para o furum não sei se já conhecem mas de qualquer maneira descobri esta semana este site com alguns preços.

http://www.hilarioalves.com/

Abraço

Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia, Hilário&alves

17.  # 195
    Colocado por: JGuerreiroVi aqui num dos topicos que alguem pediu a tabela de preços da JNF, será que me poderiam enviar tambem?
    E enviava-se para onde?

http://www.humyo.com/F/9489229-638564701

Estas pessoas agradeceram este comentário: JGuerreiro

18.  # 196
    Recebi o seguinte email da Grazimac, o qual me merece o maior destaque:

Boa tarde.

Encontrámos no vosso site uma referência aos nossos produtos (post de 3 de Abril) e, na sequência desse post, decidimos disponibilizar as nossas tabelas de preços/2009, bem como alguma informação técnica.

Sem mais, com os nossos melhores cumprimentos,

Helena Pedrosa

Os links são os seguintes:

Especificação para Caderno de Encargos
    Tabela de Preços Março 2009
    Especificação Técnica Grisol
  19.  # 197
    Colocado por: PauloCorreiaRecebi o seguinte email daGrazimac, o qual me merece o maior destaque:

Boa tarde.

Encontrámos no vosso site uma referência aos nossos produtos (post de 3 de Abril) e, na sequência desse post, decidimos disponibilizar as nossas tabelas de preços/2009, bem como alguma informação técnica.

Sem mais, com os nossos melhores cumprimentos,

Helena Pedrosa

Está a dar bons resultados! Pode ser que outras se sigam.
    Mais uma vez parabéns e agradecimentos ao Paulo Correira
  20.  # 198
    Os links não funcionam...
  21.  # 199
    Já funcionam :)

Estas pessoas agradeceram este comentário: vasco tome

• FCC
    • 27 Julho 2009
     # 200
    Boa tarde,

É a primeira vez que participo nesta tema (tabela de preços), que tem muito interesse para quem pretende manter-se actualizado em relação aos preços dos materiais. Quantos de nós já ficou “agarrado” sem saber um determinado preço, quando tinha um determinado orçamento para concluir.

Até há bem pouco tempo, sempre que alguém necessitava de ter alguma tabela de preços “nova” teria que pesquisar na net, solicitar aos vendedores, que podem responder, na hora (dificilmente), 2/3 dias, uma semana ou nem responder. Já que no nosso país, o mercado é fechado e os preços quase chegam a ser segredo dos deuses, ainda bem que foram criadas condições para estarmos mais actualizados …

Muito dizem as tabelas não valem nada. Como já foi dito num post anterior, volto à questão, “e os descontos”. Mas nada é mesmo nada. Pois é, poderão possivelmente ir até 60%. Só que para isso acontecer temos que ter em conta quantidades, relação comercial, etc…

Assim, aqui vai o meu reconhecimento para todos os que tem colaborado e para os que no futuro poderão deixar aqui a sua contribuição. De entre todos, quero destacar o papel do Sr. Paulo Correia que tem sido o grande dinamizador deste espaço.
    Especialmente para ele os meus melhores cumprimentos, embora não o conheça pessoalmente.

No post seguinte irei deixar alguns links de tabelas de preços.

Cumprimentos,

Francisco
    • FCC
    • 27 Julho 2009
     # 201
    Boas,

Aqui ficam alguns links de tabelas de preços disponíveis on-line:

38 – Paredes e tectos falsos

Liztrez

38 – Águas e Esgotos

Fersil

Sultubos

Politejo

40 – Equipamento eléctrico

Elpor

JSL

GeneralCable

Cumprimentos,

Francisco

Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia

22.  # 202
    Colocado por: FCCQuantos de nós já ficou “agarrado” sem saber um determinado preço, quando tinha um determinado orçamento para concluir.

E ninguém sabe a sensação que é ganhar uma obra, sabendo nós, que alguns dos preços foram chutados e não temos a menor ideia se chegam ou não. è por isso que dizemos sempre, que o só há uma coisa pior que perder um orçamento: É ganhá-lo

Estas pessoas agradeceram este comentário: vasco tome

23.  # 203
    sou novo no fórum, vi que estão aqui muitas informações sobre preços de muitos tipos de materiais, mas não deu para ver nada sobre MDF
    será que alguém tem uma tabela de preços de MDF (cru, termolacado ou com textura de madeira ou com superfície melamínica decorativa, por exemplo wengé)
    preciso disso urgente para definir uma obra. obrigado!

PS: muito bom este fórum
  24.  # 204
    A tabelas da Multiplacas que está no grupo 28 - Tabelas de preços em PDF
    http://www.mediafire.com/?sharekey=139d202d1625e7ae7069484bded33bcd311b0f6fb2a816b5

Estas pessoas agradeceram este comentário: chiklopes

25.  # 205
    Paulo não sei se conhece a empresa "Lafarge- betões" , eu estive a ver o site e acho que não têm tabelas online.
    Mas deixo aqui o site www.lafarge.pt

Se quizer posso dar os contactos.

Foi a empresa que me deu orçamento mais barato para o fornecimento de betão.
    Segundo me disseram (vou vender o peixe conforme o comprei) são os únicos que dão garantia de 10 anos para o betão com hidrofugo, pois todos os outros fazem a adição do hidrofugo e a garantia não é igual pois são 2 empresas envolvidas, não sei se é certo ou não mas fica a informação.

Cumprimentos

Alice
  26.  # 206
    Colocado por: Alice GonçalvesSegundo me disseram (vou vender o peixe conforme o comprei) são os únicos que dão garantia de 10 anos para o betão com hidrofugo, pois todos os outros fazem a adição do hidrofugo e a garantia não é igual pois são 2 empresas envolvidas, não sei se é certo ou não mas fica a informação.

Esta gente vende cada peix mais estragado qe sei lá o quê. Se quem vende o betão são eles, são eles que dão a garantia.

Imagine que eu fazia o mesmo. A garantia dos tijolos é do fabricante?? e do cimento?

Quem dá a garantia é o fornecedor, não sei nem quer saber quem lhe forneceu um dos componentes. De qualquer maneira, se aquilo der chatices, a culpa será sempre da aplicação, do cofrageiro, do armador de ferro, do tempo e do gato que não tenho.

A que preço lhe fizeram o betão? e da bombagem e do transporte?
  27.  # 207
    Paulo eu comprei o betão a estes preços:

C20/25 D20 X0 C10.4 S3 - 53,90 € + 7,50€ bombagem + Iva
    C20/25 D20 X0 C10.4 S2 - 52,45€ + iva - (descarga directa, foram só 7 metros)
    ultra series hidrofugo C20/25 D20 X0 C10.4 S3 - 55,40€ + 7.50€ bombagem + Iva
    Por cada m3 que volte para trás 12,50€ + IVA ( o carro leva 4m3 e nos só compramos 3 por ex. pagamos 1m3 que volta) , só paguei 1x

Transporte não paguei.

Alice
  28.  # 208
    Essa do betão voltar para trás e pagar é nova...

E quando os motoristas dizem que acabou e ainda tem material lá dentro que dá pra encher um pilar????
  29.  # 209
    Colocado por: vasco tomeEssa do betão voltar para trás e pagar é nova...

E quando os motoristas dizem que acabou e ainda tem material lá dentro que dá pra encher um pilar????

Vasco acho que é o chamado transporte adicional, paga-se sempre que não transportem um camião cheio.
    Quanto à 2ª pergunta, não sei responder :) só sei que o construtor disse-me que precisava de 180m3 e até à data ainda não chegamos lá, mas com o que ainda vamos gastar ficará dentro dos valores estimados.
    Cump.
    Alice
  30.  # 210
    Obrigado Paulo pela tabela de preços da multiplacas.
    porém precisava mais de MDF do que contraplacado. embora contraplacado seja mais resistente, acho que para moveis de cozinha ou botique, consegue-se um melhor acabamento com o MDF.
  31.  # 211
    veja lá se isto serve: http://www.mediafire.com/?jm2dd2ajjmo

São tabelas do anos passado, mas conheço mal os mdf que ali estão

Estas pessoas agradeceram este comentário: chiklopes

32.  # 212
    obrigado Paulo,
    muito bom a lista. também não conheço bem os MDFs que ali estão, mas deve ser simplesmente MDF de uma marca diferente.
    em termos técnicos não parecem ser muito diferentes de outras marcas. mas os preços são bons. vou ver se consigo uma tabela de preços actualizada.
    foi fácil conseguir essa?
    valeu mesmo, se tiver mais alguma coisa nova a esse respeito, por favor envia-me.
    já agora deixo aqui alguns links:

www.sonaeuk.com/05_10_mfc_mf_mdf.htm
    www.isoroy.com/novolam
    www2.ufp.pt/~jguerra/PDF/Materiais/Derivados%20de%20Madeira.pdf
  33.  # 213
    Boa tarde a todos,
    Alguém sabe dizer o preço m2 do pavimento em borracha que se coloca nos parques infantis do tipo http://www.kinelepavimentos.com/pavimentos_borracha_placas_borracha
  34.  # 214
    Colocado por: gmacedoBoa tarde a todos,
    Alguém sabe dizer o preço m2 do pavimento em borracha que se coloca nos parques infantis do tipohttp://www.kinelepavimentos.com/pavimentos_borracha_placas_borracha

Tenho ideia que andam nos 40 a 60€/m2 + IVA, dependendo da espessura e do tipo de acabamento do piso. Mas não se esqueça que tem de fazer uma base de assentamento

Estas pessoas agradeceram este comentário: gmacedo

35.  # 215
    Boas a Todos

Preciso da vossa ajuda: alguém tem preçário da Revigrés 2009?

Muito Obrigada
  36.  # 216
    Colocado por: leticia abreuBoas a Todos

Preciso da vossa ajuda: alguém tem preçário da Revigrés 2009?

Muito Obrigada

http://www.humyo.com/F/9489229-656470567
  37.  # 217
    Obrigada Paulo!
  38.  # 218
    Boas a Todos!

Ando á procura de sites que tenham informaçoes e preços de elevadores domesticos, alguem conheçe algum?

Obrigado desde já!!
  39.  # 219
  40.  # 220
    boas,
    aproveitando, alguém tem uma tabela de preços e contacto de um bom fornecedor de vidros
    vidros float, laminado e temperado de diversas espessuras, incolor,verde, cinza, bronze, reflexivo ou espelhado.
    alguém tem uma tabela de preços da Saint-Gobain?
    obrigado

francisco
  41.  # 221
    Olá, boa tarde a todos.
    Estou a fazer um orçamento em que a cobertura querem em painel Sandwich, de certeza que ja devem ter dito aqui o preço +- por m2..., mas eu ja andei aki á procura e nao encontro.

É so mesmo para ter uma ideia, Cobertura em Sandwich com estrutura, excepto as caleiras.

Obrigado, fico a aguardar...
  42.  # 222
    Qual a área e a altura?
    É preciso meios de elevação?
    Se for, uma grua móvel, pode lá chegar?

Só para a chapa e área grandes >1500m2, 30 a 35€ + IVA, mas depende de muitos factores.

Colocado por: chiklopesalguém tem uma tabela de preços da Saint-Gobain?

Não tenho e adorava ter
  43.  # 223
    Colocado por: PauloCorreiaQual a área e a altura?
    É preciso meios de elevação?
    Se for, uma grua móvel, pode lá chegar?

Só para a chapa e área grandes >1500m2, 30 a 35€ + IVA, mas depende de muitos factores.

área -> +- 200m2 (cobertura de moradia)
    tem meio de elevação, uma grua.
    é para a cobertura do 1andar. ( +- uns 6 metros )
  44.  # 224
    Então sobe esse preço ai para uns 45€, mas atenção que estes preços são secos,

A ficha de rendimento é simples, mas atenção às cumeeiras e remates laterais, mas tens de corrigir os rendimentos de MO e os actualizar os preços
  45.  # 225
    ok obrigada! ;)
  46.  # 226
    muito fixe!
    Obrigada
  47.  # 227
    Entrei pela 1ª vez neste forum. Procuro preços de casas de madeira. Em quanto pode ficar uma casa com 4 assoalhadas de rés do chão com uma área de 160m2?
    Distrito de Santarém.
    Obrigado
    Carlos Silva
  48.  # 228
    Colocado por: carlos lopes silvaProcuro preços de casas de madeira. Em quanto pode ficar uma casa com 4 assoalhadas de rés do chão com uma área de 160m2?

Hombre, estão na primeira página deste tópico ao fundo do primeiro post
  49.  # 229
    Colocado por: carlos lopes silvaEntrei pela 1ª vez neste forum. Procuro preços de casas de madeira. Em quanto pode ficar uma casa com 4 assoalhadas de rés do chão com uma área de 160m2?
    Distrito de Santarém.
    Obrigado
    Carlos Silva

olha eu sei k um T2 fica á volta de 50.000, foi o k me disseram... corrigam me os pertiso na materia :)

mas a este preço acresce-se licenças, projectos...
  50.  # 230
    Já agora uma coisa dificílima de conseguir neste país. Ferragens. Alguem tem a sorte de ter tabelas JNF por exemplo. Já agora TUPAI e afins...
    Obrigado a todos.
  51.  # 231
    Pois, lá isso. Tupai tem de pedir, eles mandam em Papel.

JNF: http://www.mediafire.com/download.php?2gyytze3ywn

E umas para a troca são bem vindas

Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno Amaro

52.  # 232
    Impecável. obrigado paulo.
  53.  # 233
    Penso que a tabela de preços da cifial que por ai anda é de 2008. Segue a de 2009.

http://www.cifial.pt/novo09/html/bath/bath.html#

O link nao vai la nao sei porque... complete bath solutions > download.
    •  
      FD
    • 13 Agosto 2009
     # 234
  54.  # 235
    Podiam colocar os links todos ordenados na primeira pagina e limpar de modo a que tudo junto
  55.  # 236
    Colocado por: luis_pedro_satoPodiam colocar os links todos ordenados na primeira pagina e limpar de modo a que tudo junto

E está, acho eu que não deixei passar nenhum
    • eu
    • 13 Agosto 2009
     # 237
    Colocado por: PauloCorreiaE está, acho eu que não deixei passar nenhum

O Paulo tem feito um trabalho excepcional. Tantas vezes que consulto esta página...
    • jma
    • 13 Agosto 2009
     # 238
    e o Luis_Pedro poderia ter ido à primeira página verificar, antes de escrever! este tópico está excelente!
  56.  # 239
    Não se trata disso, é que alguns tem o nome diferente e eu nao reparei, my bad
  57.  # 240
    Colocado por: eu
    Colocado por: PauloCorreiaE está, acho eu que não deixei passar nenhum

O Paulo tem feito um trabalho excepcional. Tantas vezes que consulto esta página...

Idem idem, já comprei a fornecedores que encontrei ali naquelas tabelas, o isolamento por exemplo.

Obrigada Paulo

Alice

0.0832 seg.