Colocado por: MrBungle
Tudo bem, só acho que então não devia ser referido no fórum que naquelas empresas há desconto de 45%.
26 - Paredes e tectos FalsosGesso cartonado - Pladur
28b - Portas de madeiraEurodivisal - Kits para portas de correr
14 - Isolamentos e impermeabilizaçõesTexsa - Impermeabilizações
Colocado por: MJPEREIRA5Boas. Alguem tem tabela de preços para a love tiles ceramic. obrigado
Colocado por: mgrochaE tabela de preços das cerâmica Aleluia (serie Sahara)?
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: MJPEREIRA5Boas. Alguem tem tabela de preços para a love tiles ceramic. obrigado
A Love Tiles não é uma associação de várias marcas que juntaram os produtos?
Colocado por: mgrochaE tabela de preços das cerâmica Aleluia (serie Sahara)?
Não está no grupo19 - Tabelas de preços em PDF?
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: nparrinha
Alguém tem por ai tabelas para tijolos Lusoceram?
Só tenho da Preceram
Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia, Hilário&alves
Colocado por: JGuerreiroVi aqui num dos topicos que alguem pediu a tabela de preços da JNF, será que me poderiam enviar tambem?E enviava-se para onde?
Estas pessoas agradeceram este comentário: JGuerreiro
Boa tarde.
Encontrámos no vosso site uma referência aos nossos produtos (post de 3 de Abril) e, na sequência desse post, decidimos disponibilizar as nossas tabelas de preços/2009, bem como alguma informação técnica.
Sem mais, com os nossos melhores cumprimentos,
Helena Pedrosa
Colocado por: PauloCorreiaRecebi o seguinte email daGrazimac, o qual me merece o maior destaque:Boa tarde.
Encontrámos no vosso site uma referência aos nossos produtos (post de 3 de Abril) e, na sequência desse post, decidimos disponibilizar as nossas tabelas de preços/2009, bem como alguma informação técnica.
Sem mais, com os nossos melhores cumprimentos,
Helena Pedrosa
Estas pessoas agradeceram este comentário: vasco tome
Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia
Colocado por: FCCQuantos de nós já ficou “agarrado” sem saber um determinado preço, quando tinha um determinado orçamento para concluir.
Estas pessoas agradeceram este comentário: vasco tome
Estas pessoas agradeceram este comentário: chiklopes
Colocado por: Alice GonçalvesSegundo me disseram (vou vender o peixe conforme o comprei) são os únicos que dão garantia de 10 anos para o betão com hidrofugo, pois todos os outros fazem a adição do hidrofugo e a garantia não é igual pois são 2 empresas envolvidas, não sei se é certo ou não mas fica a informação.
Colocado por: vasco tomeEssa do betão voltar para trás e pagar é nova...
E quando os motoristas dizem que acabou e ainda tem material lá dentro que dá pra encher um pilar????
Estas pessoas agradeceram este comentário: chiklopes
Colocado por: gmacedoBoa tarde a todos,
Alguém sabe dizer o preço m2 do pavimento em borracha que se coloca nos parques infantis do tipohttp://www.kinelepavimentos.com/pavimentos_borracha_placas_borracha
Estas pessoas agradeceram este comentário: gmacedo
Colocado por: leticia abreuBoas a Todos
Preciso da vossa ajuda: alguém tem preçário da Revigrés 2009?
Muito Obrigada
Colocado por: chiklopesalguém tem uma tabela de preços da Saint-Gobain?
Colocado por: PauloCorreiaQual a área e a altura?
É preciso meios de elevação?
Se for, uma grua móvel, pode lá chegar?
Só para a chapa e área grandes >1500m2, 30 a 35€ + IVA, mas depende de muitos factores.
Colocado por: carlos lopes silvaProcuro preços de casas de madeira. Em quanto pode ficar uma casa com 4 assoalhadas de rés do chão com uma área de 160m2?
Colocado por: carlos lopes silvaEntrei pela 1ª vez neste forum. Procuro preços de casas de madeira. Em quanto pode ficar uma casa com 4 assoalhadas de rés do chão com uma área de 160m2?
Distrito de Santarém.
Obrigado
Carlos Silva
Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno Amaro
Colocado por: luis_pedro_satoPodiam colocar os links todos ordenados na primeira pagina e limpar de modo a que tudo junto
Colocado por: PauloCorreiaE está, acho eu que não deixei passar nenhum
Colocado por: euColocado por: PauloCorreiaE está, acho eu que não deixei passar nenhum
O Paulo tem feito um trabalho excepcional. Tantas vezes que consulto esta página...