Colocado por: AnaísaEstou também com dificuldades de encontrar em portugal locais de venda de materiais de construção, tais como vigas de aço, revestimentos...
Estou no inicio e perdida:)
Colocado por: GoldenEagleOlá pessoal
Alguém consegue arranjar tabelas para materiais e equipamentos eléctricos, sou medidor orçamentista e tenho que pedir sempre os preços de electricidade fora, se houvesse tabelas, pelo menos nas situações mais simples talvez não fosse necessário estar sempre a pedir os preços fora.
Abraço e todos
Colocado por: GoldenEagleAlguém consegue arranjar tabelas para materiais e equipamentos eléctricos
Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia
Colocado por: FCCVeja se isto ajuda para aumentar o n.º de tabelas:http://www.electrorayd.com/tabelas.htm
Colocado por: PauloCorreiaO pavimento radiante vale uns 100 a 150€/m2
Colocado por: PauloCorreiaE?
Como referência, serve perfeitamente
Colocado por: neca araujotoda a gente está cheia de saber que não é nos fóruns que se pedem orçamentos.
Colocado por: neca araujoNesta ultima parte dou lhe razão, mas não podemos generalizar os sussurros a toda a gente.
Colocado por: aprendiza minha critica apenas vai para os valores que muitas vezes aqui são apresentados (que são irreais) nada mais.
o que eu sei é que não se pode contrariar algumas pessoa do Fórum.
a minha critica apenas vai para os valores que muitas vezes aqui são apresentados (que são irreais) nada mais.
porque alem de trabalhar na construção,represento (em Portugal) (apenas temos um produto que abrange toda a península) vendo e também aplico,quero dizer com isto que sei o valor das coisas (algumas)
Colocado por: Pedro Azevedo78Vejo falar aqui de preço de construção por m2 abaixo dos 500€! Mas quando se "estica a corda" para baixo já não faz mal...
Colocado por: j cardosoPenso que nesses casos seria óptimo que publicasse aqui os preços que entende serem correctos.
Colocado por: JoaoCarNunca vi alguém colocar os projectos de arquitectura em imagem, definir completamente o que tem orçamentado, nomeadamente os materiais com as respectivas referências, marcas, etc, dizer quanto tem de orçamento e ... no fim..., depois das alterações vir aqui referir que acabou a casa e gastou X, Y, Z.
Estas pessoas agradeceram este comentário: JoaoCar
Muitos dizem que vão fazer mas ainda não vi nenhum que demonstre que o fez.
Colocado por: PauloCorreiaEste têm sido um dos pontos que mais me dana.
Colocado por: PauloCorreiaOs valores do Fórum, são como apenas valores indicativos.
Colocado por: zeuspessoal vamos deixar os comentarios para os topicos mais apropiados... eu venho aqui pesquisar preços e tenho que estar a ler comentarios. não é este o objectivo deste topico ...
Estas pessoas agradeceram este comentário: JoaoCar
Colocado por: j cardosoAdmitir publicamente que (alguns) compram materiais sem factura (e sem IVA)? Que (às vezes) o empreiteiro só vai emitir facturas sobre 1/2 do valor da obra? Que (muitas vezes) os trabalhadores são pagos ax€ao dia sem outros encargos? Que (às vezes) quem fica a berrar são os fornecedores dos materiais que nunca mais vêm o empreiteiro? Pode esperar sentado.
Colocado por: marco1ó aprendiz
defina-se de uma vez por todas, se não é troll então qual é o problema? diga os seus preços, ainda agora o Paulo explicou que os preços tanto podem ser para baixo como para cima mediante as circunstâncias de cada caso. Se você tem um preço unico para todo o pais, optimo.
Viva e deixe viver, é que voçe só sabe dizer que algo está mal mas não diz o quê e porquê, assim ninguêm se entende.
Colocado por: marco1defina-se de uma vez por todas, se não é troll então qual é o problema?
Colocado por: MayoPreço e descontos normais para pavimento MARGRÉS, serie EXTREME, bege 60x60 rectificado.
Colocado por: Mayopedra moleano verdadeiro.
Colocado por: Mayo1.º - Necessitava de saber com algum carácter de urgência se alguém sabe os preços de lista para os pavimentos flutuantes da Quick Step, nomeadamente, preços e descontos normais que eu como dono de obra e futuro morador da moradia poderei obter.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Mayo
Colocado por: MayoPavimento flutuante termolaminado da QUICK STEP, Serie Perspective, (Carvalho natural Vintage envernizado, UF995, Comprimento: 138.0 cm - Largura: 15.6 cm) da classe AC4 com 9,5mm de espessura, ranhura em V dos quatro lados.
Colocado por: MayoPara a subcamada, que aconcelham, espuma de polietileno ou cortiça. Quais os preços normais das dua soluções?
Colocado por: MayoEm relação à utilização do Quartz Compac. Que dizem?
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: MayoPavimento flutuante termolaminado da QUICK STEP, Serie Perspective, (Carvalho natural Vintage envernizado, UF995, Comprimento: 138.0 cm - Largura: 15.6 cm) da classe AC4 com 9,5mm de espessura, ranhura em V dos quatro lados.
38,20€/m2 + IVAColocado por: MayoPara a subcamada, que aconcelham, espuma de polietileno ou cortiça. Quais os preços normais das dua soluções?
Já não sei, fale com elesColocado por: MayoEm relação à utilização do Quartz Compac. Que dizem?
Não conheço
Estas pessoas agradeceram este comentário: Mayo
Estas pessoas agradeceram este comentário: jma
Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia
Colocado por: japltb posso por ai o site da empresa onde trabalho na secçao de canalizaçao ou tenho de pedir ao senhor do carvalho e afonso ?