País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 361
    Podes por um rodapé em MDF folheado 7x15 com verniz, que anda na casa dos 2,55€ / ml.
  2.  Fórum Saúde
  3.  # 362
    Colocado por: NELSON SANTOSMais umarepresentaçãoda empresaCARVALHO & AFONSOprovavelmente a melhor canalização do mundo com todas estasVANTAGENSe com umaTABELA DE PREÇOSmuito competitiva.
    Alguma dúvida contacte nelson.santos@carvalhoafonso.pt

Caro Paulo Correia , quero lhe pedir se coloca estes link´s la em cima ao pé dos outros se faz favor .

Muito Obrigado
  4.  # 363
    Colocado por: NELSON SANTOSprovavelmente a melhor canalização do mundo com todas estas

quem disse isso??????
  5. Não encontra o que procura? Experimente a pesquisa personalizada sem sair desta página:
    Loading
  6.  # 364
    Colocado por: NELSON SANTOSquero lhe pedir se coloca estes link´s la em cima ao pé dos outros se faz favor

ponho, claro que ponho, mas como têm havido movimento, não reparei

Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON SANTOS

7.  # 365
    Colocado por: aprendiz
    Colocado por: NELSON SANTOSprovavelmente a melhor canalização do mundo com todas estas

quem disse isso??????

Boa tarde , digo eu e todos aqueles que diariamente trabalham com este tipo de produto , ou tem alguma reclamação ??
  8.  # 366
    Colocado por: NELSON SANTOSBoa tarde , digo eu e todos aqueles que diariamente trabalham com este tipo de produto , ou tem alguma reclamação ??

pois não digo eu!!..ou tem alguma reclamação??
    o facto de você dizer que é a melhor do mundo,até ser verdade,ainda vai uma grande distancia!!
  9.  # 367
    Colocado por: NELSON SANTOSdigo eu e todos aqueles que diariamente trabalham com este tipo de produto

e há quantos anos é que isso acontece??
  10.  # 368
    Colocado por: NELSON SANTOSprovavelmente a melhor canalização

este coloquei eu

Colocado por: aprendizo facto de você dizer que é a melhor do mundo,até ser verdade,ainda vai uma grande distancia!!

a uma grande distançia deve de estar o aprendiz do monitor e viu mal .

PROVAVELMENTE

SIGNIFICA

provavelmente
    advérbio
    1. de modo provável
    2. naturalmente
    3. talvez; possivelmente

CITADO DO DICIONÁRIO DA PORTO EDITORA

eu não disse que era a melhor
    • FCC
    • 1 Novembro 2009
     # 369
    Pelos vistos, isto deixou de ser um local de colocação de tabelas de preços. Passou a discutir-se a qualidade, a língua Portuguesa, já agora como instalar, ...
  11.  # 370
    Colocado por: FCCPelos vistos, isto deixou de ser um local de colocação de tabelas de preços. Passou a discutir-se a qualidade, a língua Portuguesa, já agora como instalar, ...

Como eu sou muito menos democrático estou a tratar do assunto
    • euvi
    • 1 Novembro 2009 editado
     # 371
    .
  12.  # 372
    Colocado por: GoldenEaglePodes por um rodapé em MDF folheado 7x15 com verniz, que anda na casa dos 2,55€ / ml.

obrigado! ;)
    • GA
    • 2 Novembro 2009
     # 373
    Sabem de alguma empresa que comercialize contraplacado maritimo? E quanto poderá custar?
    Cumps
  13.  # 374
    jular e banema
  14.  # 375
    Colocado por: GASabem de alguma empresa que comercialize contraplacado maritimo? E quanto poderá custar?
    Cumps

vi isto num blog..."
    Olá Luís,

comprei o meu contraplacado marítimo na Santos & Oliveira (Charneca da Caparica). Uma placa com 15mm de espessura de 2,50x1,25 ficou-me em 52€ já com IVA.

Um abraço,

Fernando " in "... http://www.reefforum.net/f8/contraplacado-maritimo-onde-6134/ "

espero que ajude.
    Abraço
    F...
    • Mayo
    • 2 Novembro 2009
     # 376
    Boas,

Nos preços indicados em "Preços online da Roca (Versão espanhola, mas sem grandes diferenças para a PT)", pelo que lá indicam eles incluem o IVA.
    O IVA aplicado nessa tabela é de 16% ???
    Qual o nível de desconto que normalmente podem dar nos preços lá indicados ???

Em Portugal, qual é os descontos nomais na ROCA ???

Obrigada
    Rui
    • eu
    • 2 Novembro 2009
     # 377
    Produtos Roca, em Espanha consegui 30% de desconto sem grandes negociações. Em Portugal, o máximo que consegui foi 15%.
  15.  # 378
    eu sem grande negociações, e só mesmo numa de orçamento, em Portugal consegui 20% sobre o preço de tabela. Estou a falar em artigos sanitários. O resto não sei!
  16.  # 379
    Alguém tema tabela de preços da Porcelanosa e da Gmais
  17.  # 380
    Da Porcelanosa tenho de 2008 mas com preços de espanha. Se servir mande-me um email
  18.  # 381
    Mandem-me um email, não sussurrem, senão lá começam as m****s habituais.
  19.  # 382
    Colocado por: NELSON SANTOS

Como prometido aqui está as tabelas de preços daPORCELANOSAe daVENIS

Tambem é uma representada deCARVALHO & AFONSO
    Estas pessoas agradeceram este comentário:leticia abreu,PauloCorreia

Aqui tem as tabelas e são as mesmas em Portugal e Espanha.

cump
    Nelson Santos

Estas pessoas agradeceram este comentário: C.Alves

20.  # 383
    Sem o catálogo da Porcelanosa não é possivel identificar os produtos, alguém consegue disponibilizar?
  21.  # 384
    Alguém tem preços para estores térmicos em aluminio ?

Não consigo ver preços nenhuns!

Obrigada
    Alice
  22.  # 385
    Colocado por: carlossilvaSem o catálogo da Porcelanosa não é possivel identificar os produtos, alguém consegue disponibilizar?

So tenho em Papel,

Pode pedir no site que eles enviam-lhe para casa.

Cumprs
  23.  # 386
    Colocado por: carlossilvaSem o catálogo da Porcelanosa não é possivel identificar os produtos, alguém consegue disponibilizar?

Acabei de colocar:
    http://orcamentos.wordpress.com/tabelas-de-precos-online/19-ceramicos/
  24.  # 387
    Colocado por: Alice GonçalvesNão consigo ver preços nenhuns!

Não conheço nada
  25.  # 388
    alguem me pode facultar tabela preços da maxit ou da weber?
  26.  # 389
    Tenho da Weber, mande-me email
    • GA
    • 5 Novembro 2009
     # 390
    Catálogos de preços da Flaminia, alguém tem? Obrigado
  27.  # 391
    Colocado por: GACatálogos de preços da Flaminia, alguém tem? Obrigado

Não tenho
  28.  # 392
    Colocado por: GACatálogos de preços da Flaminia, alguém tem? Obrigado

Boa noite! De que precisa?
    • GA
    • 6 Novembro 2009
     # 393
    Essencialmente... tudo! Mais a sério, estive a consultar e preciso de escolher tudo (sanitas, torneiras, acessórios, banheiras, duches), claro que depende dos valores. Tem esse preçário?
    Obrigado
  29.  # 394
    Alguem me pode dar o preço m2 da Calçada da Cerâmica de São Paulo, Porto salvo?

http://www.ceramicasaopaulo.pt/calcada.htm

Obrigado
  30.  # 395
    alguem me pode dizer onde o que é copulex?
  31.  # 396
    Colocado por: joaoleitaoalguem me pode dizer onde o que é copulex?

http://www.ferca.pt/prod/pisos_sanit.htm

Colocado por: gfrmartins
    Alguem me pode dar o preço m2 da Calçada da Cerâmica de São Paulo, Porto salvo?

Amanhã dou-lhe
  32.  # 397
    tabela de preços da margrês alguem tem?
  33.  # 398
    Naturalmente e só para os primeiros 10

http://www.mediafire.com/?ymamkmzmqbm
  34.  # 399
    alguem sabe dizer qual o desconto médio feito a cerâmica da margres? mais concretamente ao modelo unique
  35.  # 400
    Boas tardes,

Alguem me podia dar tabela de preços para aqueles depositos subterraneos usados nas fossas?

Não será para uma fossa, mas sim para armazenar agua de um furo que depois será usada para rega, etc.

Se me poderem dizer empresas que vendam esses depósitos (Zona Lisboa/Santarem/alcobaça) +-.

Desde já muito obrigado.

Cumprs
  36.  # 401
    tenho algum orçamentos.... depósitos de 10.000 litros andam à volta de 2800 euros.
  37.  # 402
    Colocado por: sergyiotenho algum orçamentos.... depósitos de 10.000 litros andam à volta de 2800 euros.

Pode-me indicar empresas sff?

Cumprs
  38.  # 403
  39.  # 404
    alguem sabe dizer qual o desconto médio feito a cerâmica da margres? mais concretamente ao modelo unique
    • naar
    • 18 Novembro 2009
     # 405
    Colocado por: gfrmartinsBoas tardes,

Alguem me podia dar tabela de preços para aqueles depositos subterraneos usados nas fossas?

Não será para uma fossa, mas sim para armazenar agua de um furo que depois será usada para rega, etc.

Se me poderem dizer empresas que vendam esses depósitos (Zona Lisboa/Santarem/alcobaça) +-.

Desde já muito obrigado.

Cumprs

Nicolau & Rosa, lda

Carnaxide, entrecampos e zona ind. Caldas da Rainha (sem stress para estacionar, :))

Se precisar de contacto peça em sussurro!

Cump.

Estas pessoas agradeceram este comentário: gfrmartins

40.  # 406
    Colocado por: sergyioalguem sabe dizer qual o desconto médio feito a cerâmica da margres? mais concretamente ao modelo unique

Não tenho a certez, porque depende muito da relação com o fornecedor, mas deve conseguir 15%
  41.  # 407
    Sou pintor de profissao a 9 anos , mas fizeram-me uma proposta recentemente a qual nao sei como vou poder dar orçamento.Preciso de dar orçamento para os modulos de diversao que se encontram nos jardins infantis, o trabalho consiste na preparaçao do material e a sua pintura ou envernizamento. o orçamento so comtempla a mao de obra visto que a empresa fornece o material. ja agora poderiam informa-me o valor para mao de obra por metro linear para envernizar cercas em madeira. agradeço muito a vossa ajuda e as vossas opinioes.
    • naar
    • 20 Novembro 2009
     # 408
    Colocado por: kurikaSou pintor de profissao a 9 anos , mas fizeram-me uma proposta recentemente a qual nao sei como vou poder dar orçamento.Preciso de dar orçamento para os modulos de diversao que se encontram nos jardins infantis, o trabalho consiste na preparaçao do material e a sua pintura ou envernizamento. o orçamento so comtempla a mao de obra visto que a empresa fornece o material. ja agora poderiam informa-me o valor para mao de obra por metro linear para envernizar cercas em madeira. agradeço muito a vossa ajuda e as vossas opinioes.

E a cerca tem 0,90m ou 1,80m de altura (é para poder fazer as contas ao m2):)

Quando responder tente dizer-me quanto tempo demora a pintar um quarto normal (1isolamento+3tinta paredes e tecto), não conte com tempos de espera entre demãos!
  42.  # 409
    Caro amigo a cerca e de 0.90m. E respondendo a sua pergunta relativo ao tempo assim por alto dou uma estimativa de 7 horas. Agradeço desde ja a sua ajuda.
    • naar
    • 20 Novembro 2009
     # 410
    Eu "apostava" em 2,50€ para cada metro linear de vedação/cerca de madeira com 0,90m, cada face.

Estas pessoas agradeceram este comentário: kurika

43.  # 411
    Obrigado pela resposta da cerca. mas quanto aos restantes modulos do parque infantil quanto e que acha que eu
    poderia cobrar a hora para lixar e pintar
    • naar
    • 20 Novembro 2009
     # 412
    9,00€/hora mas vc. é que sabe o valor do seu trabalho!, :)
    •  
      ee
    • 20 Novembro 2009
     # 413
    n sei s já terá sido postado algures neste tópico, mas aqui vai...
    caixilharia KÖMMERLING @ Eurocaixilho
    com simulador online

Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia

44.  # 414
    Colocado por: eecaixilharia KÖMMERLING @Eurocaixilho
    com simulador online

Já tinha dois simuladores, mas não tinha este.

É uma pena nenhum deles terem opções para escolha do tipo de série e de vidros.

Colocado por: naarEu "apostava" em 2,50€ para cada metro linear de vedação/cerca de madeira com 0,90m, cada face

Mas esse preço seria apenas sem preparação das superfícies (lixagem), não?
    Com preparção, diria uns 6€/m2 para pinturas e de 7€ para envernizamentos

Estas pessoas agradeceram este comentário: kurika

45.  # 415
    Agradeço desde ja aos dois utilizadores que me ajudaram , e dar os meus sinceros parabens ao forum que se torna bastante util pela diversidade de opiniões.
    podem contar tambem com a minha ajuda e opinião em tudo aquilo que puder.
    obrigado.
  46.  # 416
    Bom dia. Gostaria que me informassem dos preços para afagar, tratar e envernizar chão em que as areas são as seguintes: 5 quartos com 13/14m2;1 sala com 17m2 e um corredor com 5m2. Gostaria de saber o preço por m2 para o trabalho com todo o material e o preço por m2 so de mao obra e maquinas.
    Obrigado.
  47.  # 417
    Experimente este site www.rotomoldagem.pt tem tudo o que precisa em relação a depósitos. A empresa fica no concelho de Torres Vedras.

Estas pessoas agradeceram este comentário: gfrmartins

• naar
    • 20 Novembro 2009
     # 418
    Colocado por: m.r-lBom dia. Gostaria que me informassem dos preços para afagar, tratar e envernizar chão em que as areas são as seguintes: 5 quartos com 13/14m2;1 sala com 17m2 e um corredor com 5m2. Gostaria de saber o preço por m2 para o trabalho com todo o material e o preço por m2 so de mao obra e maquinas.
    Obrigado.

Boas,

VAlor médio : 17,50 a 25,00 m2

Depende do estado do pavimento e das juntas do mesmo, tipo de verniz, se o apartamento é habitado ou não, etc

Cump.

Estas pessoas agradeceram este comentário: m.r-l

• naar
    • 20 Novembro 2009 editado
     # 419
    Colocado por: PauloCorreiaMas esse preço seria apenas sem preparação das superfícies (lixagem), não?
    Com preparção, diria uns 6€/m2 para pinturas e de 7€ para envernizamentos

Estas pessoas agradeceram este comentário:kurika

Tem razão só contei com o envernizar!
  48.  # 420
    Colocado por: gfrmartinsPode-me indicar empresas sff?

Veja em http://www.orcamentos.eu/tabela-precos-tubofuro/ :)

0.1331 seg.