Colocado por: NELSON SANTOSMais umarepresentaçãoda empresaCARVALHO & AFONSOprovavelmente a melhor canalização do mundo com todas estasVANTAGENSe com umaTABELA DE PREÇOSmuito competitiva.
Alguma dúvida contacte nelson.santos@carvalhoafonso.pt
Colocado por: NELSON SANTOSquero lhe pedir se coloca estes link´s la em cima ao pé dos outros se faz favor
Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON SANTOS
Colocado por: NELSON SANTOSBoa tarde , digo eu e todos aqueles que diariamente trabalham com este tipo de produto , ou tem alguma reclamação ??
Colocado por: NELSON SANTOSdigo eu e todos aqueles que diariamente trabalham com este tipo de produto
Colocado por: NELSON SANTOSprovavelmente a melhor canalização
Colocado por: aprendizo facto de você dizer que é a melhor do mundo,até ser verdade,ainda vai uma grande distancia!!
Colocado por: FCCPelos vistos, isto deixou de ser um local de colocação de tabelas de preços. Passou a discutir-se a qualidade, a língua Portuguesa, já agora como instalar, ...
Colocado por: GoldenEaglePodes por um rodapé em MDF folheado 7x15 com verniz, que anda na casa dos 2,55€ / ml.
Colocado por: GASabem de alguma empresa que comercialize contraplacado maritimo? E quanto poderá custar?
Cumps
Colocado por: NELSON SANTOS
Como prometido aqui está as tabelas de preços daPORCELANOSAe daVENIS
Tambem é uma representada deCARVALHO & AFONSOEstas pessoas agradeceram este comentário:leticia abreu,PauloCorreia
Estas pessoas agradeceram este comentário: C.Alves
Colocado por: carlossilvaSem o catálogo da Porcelanosa não é possivel identificar os produtos, alguém consegue disponibilizar?
Colocado por: carlossilvaSem o catálogo da Porcelanosa não é possivel identificar os produtos, alguém consegue disponibilizar?
Colocado por: Alice GonçalvesNão consigo ver preços nenhuns!
Colocado por: GACatálogos de preços da Flaminia, alguém tem? Obrigado
Colocado por: GACatálogos de preços da Flaminia, alguém tem? Obrigado
Colocado por: joaoleitaoalguem me pode dizer onde o que é copulex?
Colocado por: gfrmartinsAlguem me pode dar o preço m2 da Calçada da Cerâmica de São Paulo, Porto salvo?
Colocado por: sergyiotenho algum orçamentos.... depósitos de 10.000 litros andam à volta de 2800 euros.
Estas pessoas agradeceram este comentário: gfrmartins
Colocado por: gfrmartinsBoas tardes,
Alguem me podia dar tabela de preços para aqueles depositos subterraneos usados nas fossas?
Não será para uma fossa, mas sim para armazenar agua de um furo que depois será usada para rega, etc.
Se me poderem dizer empresas que vendam esses depósitos (Zona Lisboa/Santarem/alcobaça) +-.
Desde já muito obrigado.
Cumprs
Colocado por: sergyioalguem sabe dizer qual o desconto médio feito a cerâmica da margres? mais concretamente ao modelo unique
Colocado por: kurikaSou pintor de profissao a 9 anos , mas fizeram-me uma proposta recentemente a qual nao sei como vou poder dar orçamento.Preciso de dar orçamento para os modulos de diversao que se encontram nos jardins infantis, o trabalho consiste na preparaçao do material e a sua pintura ou envernizamento. o orçamento so comtempla a mao de obra visto que a empresa fornece o material. ja agora poderiam informa-me o valor para mao de obra por metro linear para envernizar cercas em madeira. agradeço muito a vossa ajuda e as vossas opinioes.
Estas pessoas agradeceram este comentário: kurika
Estas pessoas agradeceram este comentário: PauloCorreia
Colocado por: eecaixilharia KÖMMERLING @Eurocaixilho
com simulador online
Colocado por: naarEu "apostava" em 2,50€ para cada metro linear de vedação/cerca de madeira com 0,90m, cada face
Estas pessoas agradeceram este comentário: kurika
Colocado por: m.r-lBom dia. Gostaria que me informassem dos preços para afagar, tratar e envernizar chão em que as areas são as seguintes: 5 quartos com 13/14m2;1 sala com 17m2 e um corredor com 5m2. Gostaria de saber o preço por m2 para o trabalho com todo o material e o preço por m2 so de mao obra e maquinas.
Obrigado.
Estas pessoas agradeceram este comentário: m.r-l
Colocado por: PauloCorreiaMas esse preço seria apenas sem preparação das superfícies (lixagem), não?
Com preparção, diria uns 6€/m2 para pinturas e de 7€ para envernizamentosEstas pessoas agradeceram este comentário:kurika
Colocado por: gfrmartinsPode-me indicar empresas sff?